Partilha O que andam a jogar?

Boas
Pessoal comprei o Ark Survival Evolved pelo Steam, pelo que sei já é o 3º mais jogado por este servidor. A minha gráfica é fraca para este jogo, estou a jogar no médio com 20 FPS, gostava de saber de mais malta que joga este jogo e a suas Specs e como estão a jogar?
Abraço
 
Já tenho tudo modded e preparado para jogar, é só acabar uns exames e entro na wasteland.

Fazes bem! O jogo fantástico. Cheio de segredos, armas especiais, e momentos emocionantes. Quando acabares os exames, tens o jogo à espera. :)

Eu pessoalmente agora também, para lá do Fallout 3, comecei a jogar Terranigma, depois de quando era mais novo jogar Soulblazer e o Illusion of Time. Assim encerrando a trilogia de jrpgs da Quintet.
 
Última edição:
Fazes bem! O jogo fantástico. Cheio de segredos, armas especiais, e momentos emocionantes. Quando acabares os exames, tens o jogo à espera. :)

Eu pessoalmente agora também, para lá do Fallout 3, comecei a jogar o jogo Terranigma, depois de quando era mais novo jogar Soulblazer e o Illusion of Time. Assim encerrando a trilogia de jrpgs da Quintet.

Falta-te então jogares o Granstream Saga, a sequela não oficial da série Soul, feito pela Quintet (mudaram de nome p/ Shade mas são quase todo o pessoal da Quintet, fonte: ). Não é um rpg para todos, o combate é meio "nhe" mas eu gosto do jogo principalmente pela história e música.
 
Falta-te então jogares o Granstream Saga, a sequela não oficial da série Soul, feito pela Quintet (mudaram de nome p/ Shade mas são quase todo o pessoal da Quintet, fonte: ). Não é um rpg para todos, o combate é meio "nhe" mas eu gosto do jogo principalmente pela história e música.
Não conhecia o Granstream Saga. Obrigado pela dica. Parece que é melhor que o Illusion of Time e o Terranigma. Promete... Agora o problema é arranjá-lo.
 
Última edição:
Back
Topo