Partilha O que andam a jogar?

Não sei se não devia ter metido esse mod, mas como é a primeira vez que passo tambem n acho mal tar a passar com o formato original, mas ta mt bom mesmo ;)
Sim, podes experimentar jogar o original e instalar depois para veres a diferença.
Eu tentei jogar o original e não consegui mesmo.. As mãos das personagens (e as mamas da Tifa) quadradas estavam a meter-me muita confusão... [emoji14]
 
Sim, podes experimentar jogar o original e instalar depois para veres a diferença.
Eu tentei jogar o original e não consegui mesmo.. As mãos das personagens (e as mamas da Tifa) quadradas estavam a meter-me muita confusão... [emoji14]

haha, realmente os bonecos parecem legos, agora estou habituado, mas se tivesse começado logo com esse mod provavelmente não iria conseguir jogar original
 
Dreamcast:

- Sega GT (a jogar com volante, sempre é um pouco melhor a condução já que a mesma é uma treta)

Por agora, mas a ver se jogo mais um ou outro na mesma consola dependendo do tempo livre. Este mês dou férias às Playstations..
 
PS3:
- Red Dead Redemption - Sem sombra de dúvida, um dos melhores jogos de sempre! Para aqueles que ainda não o experimentaram, recomendo vivamente: coloca a um canto muitos jogos recentes e da nova geração (e já tem 5 anos em cima!). Só é pena o modo online estar cheio de bugs.

- Child of Ligth - Não o tenho jogado tanto como os outros e, por isso, tenho avançado a passo de caracol. Ainda assim, não deixa de ser óptimo para quando se quer jogar algo mais calmo e relaxante. E a música é excelente!

PS4:
- The Last of Us Remastered - Um daqueles jogos que já há muito que queria jogar mas que decidi guardar para quando comprasse a PS4, e não me arrependo da escolha! Ainda nem vou a meio do modo principal e já está na minha lista dos melhores jogos que já joguei: a história, a jogabilidade, os gráficos... Enfim, tudo perfeito. E a opção de tirar fotografias e depois modificá-las é viciante: dou por mim a passar imenso tempo a escolher o melhor ângulo e os melhores efeitos para as minhas fotos. :P

 
Última edição:
PS3:
Red Dead Redemption - Estou a passá-lo pela segunda vez mas desta vez estou a levar com calma, fazendo as missões secundárias todas e chegar ao rank máximo em todos os chalanges, e além disso fazer alguns chalanges do 'Social Club'. Também vou jogando Black Jack e Poker para variar. Adorei passar uma vez, ainda estou a gostar mais da 2º vez...

The Last of Us - Online, já terminei SP 5 vezes, agora estou a aproveitar o online que é excelente.
 
Eu ando finalmente a jogar o Dragon Age: Inquisition.

Melhor que o Dragon Age II, mas afasta-se ainda mais do tipo de RPGs que tornaram a Bioware famosa.
 
:) Tenho jogado Kane & Lynch 2, será que alguém joga ou estaria interessado em fazer o modo co-op? Não sei se existe uma area para marcações de jogos, se sim peço desculpa.
 
Back
Topo