Partilha O que andam a jogar?

PS3:
- Red Dead Redemption - Sem sombra de dúvida, um dos melhores jogos de sempre! Para aqueles que ainda não o experimentaram, recomendo vivamente: coloca a um canto muitos jogos recentes e da nova geração (e já tem 5 anos em cima!). Só é pena o modo online estar cheio de bugs.

- Child of Ligth - Não o tenho jogado tanto como os outros e, por isso, tenho avançado a passo de caracol. Ainda assim, não deixa de ser óptimo para quando se quer jogar algo mais calmo e relaxante. E a música é excelente!

PS4:
- The Last of Us Remastered - Um daqueles jogos que já há muito que queria jogar mas que decidi guardar para quando comprasse a PS4, e não me arrependo da escolha! Ainda nem vou a meio do modo principal e já está na minha lista dos melhores jogos que já joguei: a história, a jogabilidade, os gráficos... Enfim, tudo perfeito. E a opção de tirar fotografias e depois modificá-las é viciante: dou por mim a passar imenso tempo a escolher o melhor ângulo e os melhores efeitos para as minhas fotos. [emoji14]

Q é child of light?
 
Remember me? Recomendas?
Sim,é um bom jogo. Mas não é muito longo (umas 7/8 horas de jogo) e têm alguns problemas no combate,mas em termos de história e ambiente está muito bom. Tens aqui a minha análise se estiveres interessado: http://forum.zwame.pt/threads/o-ultimo-jogo.573738/page-85

Já agora não foi a mim que perguntaste mas posso-te ajudar:
Child of Light: http://forum.zwame.pt/threads/child-of-light-ubisoft.845169/ e
Helldrivers: http://forum.zwame.pt/threads/helldivers-arrowhead-studios-cross-play.811625/ e
 
Estou a gostar de ambos,o Rysen é um RPG que recebeu reviews não muito boas,mas o jogo joga se muito bem.
É o tipo de RPG em que tens imensas skills p levelar, muitas quests e side quests, montanhas de itens,e por vezes encontras inimigos muito fortes que tens mesmo de só lá voltar mais tarde quando ja estiveres mais forte..graficamente esta aceitável, ost, efeitos sonoros agradáveis e bem adequada ao ambiente de jogo..voice acting fracote. .é um jogo que me está a agradar e bastante.
ZOMBI esta a ser uma agradável surpresa...a jogabilidade, o descobrir cada cantinho do mapa, a tensao,o backpak um pouco limitado em que nos faz levar só o necessario..é um shooter de zombies muito bom.
Recomendo ambos!
 
PC - Diablo 3 (softcore) Season 3 e brevemente Season 4

Xbox 360 - L.A. Noire

Xbox One - Diablo 3 Ultimate Edition (Hardcore) / Battlefiled 4 / Magic the Gathering / Farcry 4 (terminar uns achievements).

Agora que um gajo trabalha é que há tanto jogo e tão pouco tempo...
E ainda tenho uma lista bem grande de GWG na 360 e One por jogar xD

Cumps
 
Q é child of light?

Desculpa, mas só agora é que li a tua questão. De qualquer modo, creio que o gameplay que o Tiagol29 postou dá-te uma ideia do que consiste o jogo. Porém, se tiveres alguma dúvida, pergunta que eu respondo. :Winkani:

Agora que terminei o Child of Light e com o Red Dead Redemption em stand-by (já completei o modo single player e o amigo com quem costumo jogar o modo online foi de férias :( ), deixei a PS3 de parte e tenho-me dedicado por completo à PS4.

PS4:

- The Last of Us Remastered - Cada vez estou a gostar mais do jogo: os diversos prémios que recebeu foram mais do que merecidos.

- Rocket League - Adquiri-o através do Plus em Julho. No início, pensava em nem sequer experimentá-lo, mas depois ouvi falar tão bem dele que decidi arriscar. E não me arrependo: extremamente viciante e divertido, já passei longas horas a jogá-lo sem me dar conta. Aliás, gostei tanto dele que até comprei o DLC e tudo. :-D

- MouseCraft - Mais um jogo adquirido através do Plus. Como já há bastante tempo que não jogava um jogo de puzzles e andava com vontade em fazê-lo, decidi experimentar este título e até agora tem cumprindo as minhas expectativas. É bastante agradável de se jogar e os puzzles estão bem concebidos, sendo que a resolução da maioria não é óbvia e, por isso, exigem algum raciocínio e várias tentativas falhadas se quisermos a pontuação completa.

- DestinyA aquisição mais recente. Ainda joguei muito pouco, mas o suficiente para me aperceber que estou perante um FPS de grande qualidade e que dará para muitas horas de jogo, sobretudo se for com amigos.

Enfim, é aproveitar agora e jogar o que puder, porque em breve não poderá ser assim... :014:
 
Estou a gostar de ambos,o Rysen é um RPG que recebeu reviews não muito boas,mas o jogo joga se muito bem.
É o tipo de RPG em que tens imensas skills p levelar, muitas quests e side quests, montanhas de itens,e por vezes encontras inimigos muito fortes que tens mesmo de só lá voltar mais tarde quando ja estiveres mais forte..graficamente esta aceitável, ost, efeitos sonoros agradáveis e bem adequada ao ambiente de jogo..voice acting fracote. .é um jogo que me está a agradar e bastante.
ZOMBI esta a ser uma agradável surpresa...a jogabilidade, o descobrir cada cantinho do mapa, a tensao,o backpak um pouco limitado em que nos faz levar só o necessario..é um shooter de zombies muito bom.
Recomendo ambos!
Obrigado pelo conselho,quando estiverem muito baratos ou se conseguir que alguém me empreste-os,irei jogá-los.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS3:
- Enslaved: Odyssey to the West (está a ser uma agradável surpresa)
- FIFA 15

PC:
- Portal
- Team Fortress 2
 
Quero começar a jogar lords of the Fallen mas sempre q tento jogar desisto pq é muito difícil passar o primeiro boss. Preciso mesmo de aprender
 
Acabei recentemente estes 2:

PC:
-Witcher 3: grande jogo, mas não me vejo fazer segundo run depois de acabar isto na dificuldade. máxima
-Ori and the blind forest: platformer de exploração: gráficos fantasticos (para um 2D), certas partes são um desafio

Na minha opinião estes sao os melhores jogos que sairam este ano para PC (mais o gta v) :P
 
Back
Topo