Partilha O que andam a jogar?

O que eu "ando a jogar": :o

3DS:
- Pokemon Shuffle (213h, 294 pokemon)
- Pokemon Rumble (3h, Rank 13, 66 pokemon)
- Bravely Default (24h, Chapter 3, Lv 51 party)
- Monster Hunter 4 Ultimate (104h, HR7)
- Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call (16h, 25417 rhythmia, 27 trophies)
- Resident Evil Revelations (4h, episode 4)​

Vita:
- Persona 4 Golden (2h, 4/16, PLV 3)​

PS4:
- Wolfenstein: The New Order (?, Chapter 5)
- Final Fantasy Type-0 HD (2h, chapter 2)​

PS3:
- Gran Turismo 6 (17h, 40%, 305 stars, 120 races)
- Dragon´s Crown (4h, Lv 10)
- Final Fantasy XIII-2 (28h, 32 fragments)
- Max Payne 3 (?, chapter VI)​

Xbox360:
- Tales of Vesperia (5h, Shaikos Ruins, Lv. 13)
- Hitman Absolution (4h, Hunter and hunted)
- Lost Odyssey (17h, The Black Cave, Lv 28)​

Android:
- Pokemon Shuffle (857 plays, 166 pokemon)​


Como é que se chama aquela doença em que as pessoas são incapazes de se focar em acabar uma coisa e deixam os projetos todos a meio? :p
 
Última edição:
Riiddick: Escape from butchers bay e theme hospital. Este ultimo fez-me encostar o primeiro e o alan wake lol...Bendito GOG por nos dar condicoes de reviver estas perolas.

O riddick esta a ser uma bela surpresa, fps excelente a todos os niveis.
 
Ando a fazer maratona de MGS.

Só tinha jogado os dois primeiros há uns anos valentes e já não me lembrava da história.

Acabei o primeiro na semana passada, na PSP e o 2º esta semana na PS3 (HD Collection).

Agora ando a jogar o Snake Eater.
 
Estou a jogar KINGDOM HEARTS HD na PS3 e sinceramente estou a detestar...

Uma introdução enorme, aborrecida e redundante, jogabilidade muito sofrível e câmara do piorio...

Desiludiu-me muito e não percebo o culto para além da nostalgia Disney..

Todas as reviews dão altas notas e falam muito bem do jogo mas não consigo concordar.. Mais alguém acha o mesmo?
 
Estou a jogar KINGDOM HEARTS HD na PS3 e sinceramente estou a detestar...

Uma introdução enorme, aborrecida e redundante, jogabilidade muito sofrível e câmara do piorio...

Desiludiu-me muito e não percebo o culto para além da nostalgia Disney..

Todas as reviews dão altas notas e falam muito bem do jogo mas não consigo concordar.. Mais alguém acha o mesmo?
Eu gostei imenso. Comprei a collection do primeiro e adorei. Estou agora a jogar o segundo, e esse sim tem uma introdução ridiculamente grande... 5h de tutoriais.

A câmara dá para pôr manual, e fica mais tolerável.
À medida que avanças no jogo ganhas mais abilidades o que te permite fazer mais combos tornando o jogo muito mais divertido.

Gastei 50h nisso, agora no segundo estou com 30 e tal.
Se calhar do segundo gostarias mais em relação ao combate e à câmara, mas também é mais fácil.
 
Eu gostei imenso. Comprei a collection do primeiro e adorei. Estou agora a jogar o segundo, e esse sim tem uma introdução ridiculamente grande... 5h de tutoriais.

A câmara dá para pôr manual, e fica mais tolerável.
À medida que avanças no jogo ganhas mais abilidades o que te permite fazer mais combos tornando o jogo muito mais divertido.

Gastei 50h nisso, agora no segundo estou com 30 e tal.
Se calhar do segundo gostarias mais em relação ao combate e à câmara, mas também é mais fácil.
Talvez gostasse mais mas não percebo porque o jogo falha nos aspectos mais básicos..
O manual torna a câmara mais tolerável mas ainda assim horrível, o que num jogo de tanta plataforma se torna frustrante..
O sistema de magias podia ser bem melhor.. São um bocado fracas e temos pouca mana.. :/
Quais foram para ti os aspectos positivos que te fizeram gostar tanto??
 
Para minha grande surpresa, estou a gostar bastante do Rage (PC)!

Não é uma obra prima, mas de facto leva-me um pouco para os tempos áureos da id.

Para além disso continuo a jogar Dirt3 (PS3) e Yoshi's Whooly World (Wii U).
 
Back
Topo