Partilha O que andam a jogar?

Para minha grande surpresa, estou a gostar bastante do Rage (PC)!

Não é uma obra prima, mas de facto leva-me um pouco para os tempos áureos da id.

Para além disso continuo a jogar Dirt3 (PS3) e Yoshi's Whooly World (Wii U).

Eu também gostei do Rage. Acho um jogo divertido, com um bom feedback das armas e em determinados momentos frenético. Peca é pela escassez de conteúdos, e por uma história que promete alguma coisa, mas acaba por não oferecer grande coisa.
 
Mad Max na PS4

Comprei com um feeling que ia gostar bastante, mesmo tendo tido algumas reviews menos positivas, mas é ainda melhor do que estava à espera
Já vou com umas 40h de jogo, não me lembro da última vez que tinha jogado tanto um jogo open world
Não sei se vou ter paciência para chegar aos 100%, mas o jogo merece porque pelo menos até agora tem sido muito divertido
 
PS4
- SOMA
- Tearaway Unfolded
- Until Dawn (fazer 100% do jogo, para conhecer todas as vertentes de um jogo que tem ramificações da história)

Xbox One
- Tomb Raider Definitive Edition (revisitar o jogo, antes de chegar o Rise of Tomb Raider)
- Mad Max
 
PS3

Devil May Cry
Demon´s Soul - Este está a dar-me conta do juizo. É o primeiro do género que jogo e ainda nem ao primeiro boss cheguei e já não sei quantas vezes morri :facepalm:
 
Attention Deficit Hyperactivity Disorder?

Pelo que estive a ler não encaixa bem nisso (felizmente!) mas sim, é verdade que me meto em mais coisas do que aquelas que consigo gerir (por falta de tempo e não de capacidade), e não me refiro apenas ao gaming.

On topic, estou a adorar o Triple Trial (sim, já me meti noutro vício, apesar de ter mais de 10 jogos para acabar) que faz parte do FF Portal. Para mim, os dos melhores mini jogos de todos os tempos. Saudades de jogar Final Fantasy VIII!!!
 
PS3
Demon´s Soul - Este está a dar-me conta do juizo. É o primeiro do género que jogo e ainda nem ao primeiro boss cheguei e já não sei quantas vezes morri :facepalm:

Eu estou um pouco mais à frente. Já derrotei 2 bosses, e estou no 3-1.

Precisas de uma dose generosa de paciência, e devias, até perceberes bem as mecânicas e teres uma boa estratégia de jogo, repetires o primeiro nível. É chato, mas compensa, ao evitares uma valente frustração. :whistle:

Em relação à abordagem ao jogo, eu li e vi por experiência própria, que a melhor forma de o abordar é fazer a primeira secção de cada nível, por ordem em relação ao princípio da escada, depois de acabares, passares à segunda de cada nível, e à terceira, e quarta. Podes fazer de outra forma, mas passar um nível completamente de cada vez tem momentos muito hardcore.

Tu podes buscar informação sobre o jogo na Internet, onde normalmente cada nível está numerado de acordo com a sua posição relativamente princípio à escada, e à seção (havendo salvo erro 4 seções em cada nível, cada uma com o seu boss). Assim eu estou no 3º nível, seção 1.



On topic, eu ando a jogar:

The Evil Within
Demon's Souls
 
Última edição:
Depois de acabar este:

packshot-a76bb70c1f3ce8b3d91b44d7c738f46b.jpg


Voltei à PS2 para re-jogar este para tirar umas dúvidas:

53438_front.jpg
 
Talvez gostasse mais mas não percebo porque o jogo falha nos aspectos mais básicos..
O manual torna a câmara mais tolerável mas ainda assim horrível, o que num jogo de tanta plataforma se torna frustrante..
O sistema de magias podia ser bem melhor.. São um bocado fracas e temos pouca mana.. :/
Quais foram para ti os aspectos positivos que te fizeram gostar tanto??
A magia é realmente inútil no segundo jogo ao contrário do primeiro por exemplo.

Não sei, achei o combate viciante sinceramente e gostei de fazer grinding. Também gostei do platforming apesar dos seus defeitos.
 
A magia é realmente inútil no segundo jogo ao contrário do primeiro por exemplo.

Não sei, achei o combate viciante sinceramente e gostei de fazer grinding. Também gostei do platforming apesar dos seus defeitos.
Tenho insistido, joguei mais umas quantas horas e já estou perto do final do jogo (acho eu)..

Depois de atinar um pouco mais com os comandos, de desbloquear mais magias, summons e habilidades, passei a gostar mais do jogo..

Também ajuda o facto de os últimos mundos estarem muito melhores (Londres e a entrada do Hollow estão lindas) que os primeiros (o país das maravilhas, a selva, a baleia e a Atlântida estão um bocado maus) ..
Neste momento, acho que dou 7/10
 
Comecei a jogar hoje o Dungeons of the endless. É um jogo de estratégia que mistura elementos de rogue-lite, 4X e tower defense.
O resultado é muito viciante e divertido.
 
Back
Topo