Partilha O que andam a jogar?

Só tinha jogado completo Metal Gear Solid 1, ainda na PSX, e experimentado por alto o 2, 3 e 4. Tinha comprado a Legacy Edition à 1/2 anos para ficar com a colecção e experimentar a história no seu todo. Impulsionado pela vontade de experimentar o novo The Phanthom Pain lá finalmente peguei na colecção para me preparar para o novo episódio.

PS3
- Metal Gear Solid Legacy Edition - Metal Gear Solid 3 Snake Eater
 
Mais vale tarde que nunca, depois conta como foi a experiência para ti.

Embora ache muito estranho (mas gostos não se discutem), há pessoas que não gostam do jogo.

Eu gosto muito do jogo. :)

Algumas das críticas são infundadas. Aquela de que o Last of Us é um filme, é de quem não jogou os jogos como o Heavy Rain ou o Fahrenheit.

Eu ando a jogar o Fable 2 e o Demon's Souls.
 
Última edição:
Tenho a certeza absoluta que vou adorar, tendo gostado do Heavy Rain, Beyond (isto falando de jogos "tipo filme"), e tendo adorado os Uncharted's da produtora, este vai entrar para o meu top de certeza.. Só o comprei agora porque nas lojas continua a 40 euros e acho bastante para um jogo que já não é deste ano, acabei por comprar a 12.99 edição GOTY :D
 
Tenho a certeza absoluta que vou adorar, tendo gostado do Heavy Rain, Beyond (isto falando de jogos "tipo filme"), e tendo adorado os Uncharted's da produtora, este vai entrar para o meu top de certeza.. Só o comprei agora porque nas lojas continua a 40 euros e acho bastante para um jogo que já não é deste ano, acabei por comprar a 12.99 edição GOTY :D

Bela compra. Diverte-te! :)
 
Acabei agora o 2 e o 3...Mas o fim...lixou-me. Não jogo mais que não consigo.

Se esqueceres um bocado esses 10 minutos do fim... É uma das melhores franchises alguma vez feita, embora o gameplay do Mass Effect 1 é bastante medíocre.

O ME2 foi o que gostei mais e considero que tenha os melhores personagens da série. O ME3 apenas supera o ME2 no gameplay e na procura de materiais nos planetas (que no 2 demorava bastante).
 
Concordo..mas para já não consigo esquecer o fim...
Preferia que ele tivesse morrido no fim em vez de ser indoctrinado para poder salvar o pessoal.[/SPOILER]
 
Última edição:
Boa noite,

Da minha parte, o único jogo que tenho vindo a jogar ultimamente... o grande Asphalt 8 da Windows Store! LOL! Ando com a pica toda para completar todos os carros do jogo a 100% mas como não gasto dinheiro real demora MUITO mais tempo... Acho que o jogo é um bocado pay 2 win mas pronto. Dá para passar o tempo, seja no tablet, no smartphone ou no PC, sempre com o save na nuvem disponível em todo o lado que tenha net.

Cumprimentos.
 
Fable III

Comprei o DLC de história que me faltava, o da edição de colecionador, e estou a passá-lo de novo.
 
Última edição:
Back
Topo