Partilha O que andam a jogar?

Neste momento estou mesmo a acabar o Batman Arkham Knight, e depois irei jogar o Assassin's Creed Syndicate, ou o Watch Dogs, ainda estou indeciso por qual vou começar xd isto tudo na PS4.
No pc tenho andado a jogar Withcer 2 a ver se depois compro o 3.
 
Ainda estou muito no começo. Estou no Coliseum do Hércules.
Para já estou a gostar, o jogo parece simples mas é complexo a nível de história.
Sim, é tão complexo a nível de história que vai chegar ao fim sem perceber bem o que se está a passar.. [emoji14]

Eu a primeira parte não gostei muito porque o tutorial na ilha é muito grande e enfadonho e nos primeiros mundos ainda temos poucas técnicas e é muito limitado. Mas depois melhora e no geral até gostei do jogo..

Mas e que dizer da câmara??? HORRÍVEL....

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Até chegar dia 25 e entrar na nova geração com a PS4:

PS3:
- GTA IV: Episodes From Liberty City
- The Elder Scrolls V: Skyrim DLC Dawnguard e Dragonborne
- Need for Speed: Hot Pursuit
 
Na XBOX ONE:

35cpnkl.png


1zh2uyq.jpg


Master Chief Collection vou fazer as campanhas todas em Legendary,Mad Max já tenho quase 30 horas de jogo e ainda nem vou a meio da historia principal..e com estes dois jogos a ocuparem-me o tempo todo de gamming a PS4 está a apanhar pó e o PC so mesmo p navegar na net e sacar alguma coisa.
 
Final Fantasy VII na Steam. Depois do MGSV, precisava de um timesink e com o remake a vir, queria relembrar a história.

No Android ando a jogar ao FF:IV.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Back
Topo