Partilha O que andam a jogar?

Pessoal terminei agora o Child Of Light. Só posso dizer uma coisa - FENOMENAL. A banda sonora é monstruosa, impressionante mesmo de querer por as colunas no máximo, jogabilidade muito boa, qualidade gráfica excelente e uma história que até puxa a lágrima. Um jogo fenomenal mesmo. Comecei a jogar desconfiado, terminei hoje completamente rendido, aconselho vivamente a jogarem.
Instalei mas não consigo jogar.. O meu PC está mesmo podre... [emoji20]




PS3:

DARK SOULS

Comecei a jogar este famigerado jogo...
Estou a aprender a ser masoquista!
O jogo não perdoa! O pior de tudo é morrer duas vezes seguidas e ficar sem as almas... É horrível...

À parte da dificuldade, estou a gostar muito dos gráficos muito bem desenhados e da originalidade na criação dos monstros e bosses..

A ver vamos quanto tempo aguento e até onde consigo chegar..
 
Última edição pelo moderador:
Hooray, ontem à noite acabei o Shadowrun Hong Kong. O jogo é bom mas gostei mais da história e do final do Dragonfall, também o achei mais fácil infelizmente.

Pra semana vou de ferias por isso não vou começar jogo nenhum, quando regressar estou a contar em começar com o x-com 2.
 
Cs 1.6 e a jugar Borderlands 2 ( empancado numa parte do jogo em que se tem de fazer 5 rounds em uma arena.. Estou na quinta e não consigo matar tudo!.. Mas.nao desisto ;))
 
Rome Total War ( o primeiro), com os gauleses , levo cada tunda dos Romanos, já passei mais de 10 turnos a tentar tomar Roma e nada , as tropas dos gauleses são fracas , fogem logo. Ontem joguei um bocado agora talvez jogue para a semana a ver se consigo algo.
 
Pessoal terminei agora o Child Of Light. Só posso dizer uma coisa - FENOMENAL. A banda sonora é monstruosa, impressionante mesmo de querer por as colunas no máximo, jogabilidade muito boa, qualidade gráfica excelente e uma história que até puxa a lágrima. Um jogo fenomenal mesmo. Comecei a jogar desconfiado, terminei hoje completamente rendido, aconselho vivamente a jogarem.

Child of Light é perfeito em todos os aspectos! Também o recomendo vivamente. :Winkani:

E aqui vai o que eu tenho andado a jogar...

PS4:
- Destiny - Enfim, é daqueles jogos que vicia de tal modo que uma pessoa até tem dificuldade em pegar noutros jogos: quando tenho algum tempo livre para jogar (o que é cada vez mais raro... :Sad_anim:), acabo sempre por ir para o Destiny. Iniciei-o há 7 meses, já fiz praticamente tudo o que tinha para fazer e a verdade é que continuo a jogá-lo com o mesmo entusiasmo e dedicação que quando o comprei. Só por aí vê-se como o jogo é bom. :-D

- Fallout 4 - Excelente jogo, a qual não me tenho dedicado tanto como gostaria por culpa do Destiny... :rolleyes: A ver se faço o "sacrifício" de jogá-lo mais, pois bem merece!

PS3:
- Assassin's Creed II - O que disse sobra o jogo anterior aplica-se igualmente aqui, com muita pena minha. :p Mas pelo menos estou quase a terminá-lo e é, sem dúvida, um grande título da saga. Aliás, sabiam que foi lançado precisamente ontem há 5 anos? :-D De qualquer modo, é daqueles jogos que envelheceu muito bem e que recomendo a qualquer um que ainda não o tenha experimentado (o que devem ser poucos, reconheço).
 
Maratona Tomb Raider.

Estou a jogar todos os Tomb Raider's que já saíram e vou acabar no Rise of the Tomb Raider.

Após ter terminado o Tomb Raider, Tomb Raider II e Tomb Raider III:

PC:

Tomb Raider IV: The Last Revelation
 
Várias coisas, dependendo do tempo e da disponibilidade:

PC:
FIFA 16
GTA V (single-player, essencialmente)
Fallout 4 (para sessões de jogo mais longas)

Nintendo DS:

Dragon Quest IX

- infelizmente quanto a este último já não consigo fazer download de quests adicionais depois do encerramento do Nintendo Wi-Fi, ainda queria tentar dar a volta mas pelos vistos só dá através de métodos ilegais...
 
Maratona Tomb Raider.

Estou a jogar todos os Tomb Raider's que já saíram e vou acabar no Rise of the Tomb Raider.

Após ter terminado o Tomb Raider, Tomb Raider II e Tomb Raider III:

PC:

Tomb Raider IV: The Last Revelation
Isso é que é uma super maratona! Que overdose de Lara Croft... [emoji14]

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Isso é que é uma super maratona! Que overdose de Lara Croft...

Sendo fã desta senhora, faz-se perfeitamente bem!

Ainda me faltam bastantes para chegar ao Rise of Tomb Raider. Faltam 8 jogos. Tomb Raider V e VI. Aniversary, Legend e Underworld. Guardian of Light e Temple of Osiris. Tomb Raider 2013.

Nada bate a nostalgia de jogar isto. Especialmente quando chego a uma secção onde a música toca.
 
Eu neste momento para além de um jogo browser, estou a jogar WWE 2K15 para pc. Já estava na minha whislist há muito tempo pois não tinha grandes reviews mas decidi comprá-lo agora e estou adorar, um vício completo.
O facto de gostar de Wrestling também ajuda :D .
 
Back
Topo