Partilha O que andam a jogar?

Dragon's Dogma: Dark Arisen

Um contato meu online deu-me 1 Milhão de RC e uma Bitterblack Weapon Lv. 3, que depois de lhe tirar a maldição se converteu num arco Blackwing. Entusiasmou-me a jogar mais um bocado, com uma nova classe, Magic Archer.
 
Xbox Original:
header.jpg
 
O 3 remastered?

Eu lembro-me de ter jogado o 1 e o 2 mas aos tempos.. eles fazem alguma sinapse da história até esse ponto?
Eu joguei o 3 na PS3, mas penso que a versão da PS4 é idêntica. Eles não fazem sinopse acho eu, apenas começas no ponto da história em que o GoW2 acabou, de qualquer maneira lês a página de wikipédia de GoW1 e GoW2 e relembras a história nuns minutos, ou simplesmente vês o final do 2 no youtube.
 
Ach
Eu joguei o 3 na PS3, mas penso que a versão da PS4 é idêntica. Eles não fazem sinopse acho eu, apenas começas no ponto da história em que o GoW2 acabou, de qualquer maneira lês a página de wikipédia de GoW1 e GoW2 e relembras a história nuns minutos, ou simplesmente vês o final do 2 no youtube.
o melhor é mesmo jogares todos que essa serie é fantastica :D
 
O 3 remastered?

Eu lembro-me de ter jogado o 1 e o 2 mas aos tempos.. eles fazem alguma sinopse da história até esse ponto?
Eu joguei o 3 na PS3, mas penso que a versão da PS4 é idêntica. Eles não fazem sinopse acho eu, apenas começas no ponto da história em que o GoW2 acabou, de qualquer maneira lês a página de wikipédia de GoW1 e GoW2 e relembras a história nuns minutos, ou simplesmente vês o final do 2 no youtube.
Peço desculpa pela demora. Sim basicamente não há resumo nem nada para se saber o que aconteceu. Eu como é a primeira vez que jogo um GOW, tive de ir ver uns resumos ao youtube :rolleyes:
 
Peço desculpa pela demora. Sim basicamente não há resumo nem nada para se saber o que aconteceu. Eu como é a primeira vez que jogo um GOW, tive de ir ver uns resumos ao youtube :rolleyes:

tens que jogar os 3 assim é a maneira de lutares contra tudo o que é Deus da Grécia Antiga :P lembro me que para PS3 havia a trilogia.
 
Eu joguei os 2 HD Collection, cujas reviews escrevi no tópico "o último jogo"..

Também aconselho o Ghost of Sparta e o Chains of Olympus..

Excelentes!

Só me falta o Ascencion..

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Back
Topo