1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinião O que andam a jogar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pedibus, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8115; Visualizações: 554136)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Acabei a semana passada a minha playtrough na ps4 pro.
    Já tinha jogado a campanha no pc e agora apanhei o jogo tão barato na psn que acabei por comprar para jogar de novo.
    É um jogo com uns pormenores interessantes e que tem uma campanha divertida qb.
    Ainda me vou aventurar a desbloquear os codex que me faltam.
    Mas depois de acabar o until dawn.

2. Johnny25

Johnny25 Power Member

Eu só o comprei para jogar com os meus amigos, nem liguei muito á camapnha, foi mesmo para jogar multiplayer... E adoro o jogo.

Estou mesmo satisfeito com os 5€ que gastei! :D

3. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu sou o oposto. :)
    Só joguei a campanha.
    Não jogo multiplayer.
    Mas sim, também fiquei muito satisfeito com os 5 euros que gastei.
    Bem melhor que um bilhete de cinema. :)

4. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@Bugu1990

Sei que não ligas ao multiplayer, mas o melhor que o Battlefield 1 tem é o multi. Perdes muito do que o jogo tem por oferecer, mas claro são preferências. Eu digo isto porque gosto sempre de experimentar os 2 modos e acho que ficas a perder não jogares online. É contra os outros jogadores que testas a tua perícia, faz falta competir, para veres mais ou menos como estás. No entanto compreendo a tua parte, mas eu no teu lugar jogava ao multiplayer.

5. gif

gif Power Member

Acho que o pessoal que só joga single-player devia encarar os jogos multi-player de outra forma. No limite, podem jogar os multi-player a pensar que estão a jogar contra NPCs inteligentes (ou não)

6. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

São gosto e são legítimos. :)
    Para mim a questão da grande maioria dos multiplayer é que os vejo como time sinks.
    Sem um objetivo concreto e sem um end game.
    E enquanto passaria horas e horas a competir contra outros jogadores a ver quem tem mais kills, ia acumulando no meu backlog uma data de jogos.
    Como não tenho muito tempo, prefiro jogar 10 ou 15 horas a um jogo single player com uma história, desfrutar da história e da experiência e depois passar ao próximo. :)

7. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Compreendo, e comigo passa-se um pouco isso, eu gosto que os jogos tenham fim, jogos multiplayer estão sempre cheios de objectivos e requerem muito tempo. No entanto vou comprar o Anthem, mas ao contrário da maioria não desejo que o jogo tenha tanto conteúdo/objectivos que para estar a par dos restantes jogadores me tenha que dedicar exclusivamente a este jogo.

8. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Não queria ser mauzinho, mas fazer platina tb é de certa forma time sink :P

9. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Não é ser mauzinho. É argumentar. :)
    Sim, de certa forma pode ser, mas também depende da platina. Nunca as quero fazer todas.
    Por exemplo agora estou a fazer a do until dawn, mas porque é um jogo que gostei muito e que tem replay value porque quero ver como a história muda com decisões e escolhas diferentes.
    E ao fazer essas escolhas diferentes, ao mesmo tempo estou a ganhar os troféus para a platina.

10. ric7

ric7 Power Member

Também penso dessa forma, apenas abro a excepção ao jogo do Yu-Gi-Oh! Na ps4, da um certo gosto criar um baralho e enfrentar as pessoas, às vezes aparece cada um...

11. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Dune II : The battle for arrakis :coolshad: Até a soundtrack meto no youtube sem jogar :007:

12. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Grandes memórias!
    Adorei esse jogo!
    Jogava horas a fio no meu 386sx.

13. gif

gif Power Member

Onde estás a jogar essa pérola?

14. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Já eu prefiro perder tempo no singleplayer, multiplayer e até completar jogos. É o gosto que tenho por isto que fala mais alto.

15. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Já eu, com mais de 15K de horas em jogos MP, perdi muito o interesse ultimamente, por esta vertente! Ainda vou lá de vez em quando, mas prefiro maioritariamente (sem dúvidas nenhumas) um jogo sp, sem ninguém a chatear-me, a usufruir da história e do jogo em si, sem pressas, e sem tentar sem "o melhor"

16. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Emulador, infelizmente nem saiu na nova mega drive.

17. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Agora que falaste nisso estou com vontade de instalar o dosbox para reviver isso.
    Acho que logo depois do meu filho ir para a cama vai ser o meu projecto de Friday night que está muito frio para sair de casa!

18. DirtyFox

DirtyFox Power Member

19. AlphaGaara

AlphaGaara Power Member

PS4:

Overwatch - Tive de voltar a fazer as minhas diárias. Eu jogo mesmo muita coisa e é difícil conciliar estas ditas diárias com outros jogos quando se quer gerir bem o tempo. Ainda nem cheguei aos rankeds, mas é um jogo que dá sempre aquela pica de jogar. Como eu costumo dizer, Blizzard é Blizzard.

Assassin's Creed Freedom Cry - Apesar de não ser um grande fã da série e ter apenas jogado alguns, tinha lá este oferecido pelo Plus com a campanha a meio (se não estou em erro vou na sequência 4) e decidi voltar. Bem, escolhi a altura certa, pois foi quando 'desbloquei' os navios, e a jogabilidade é espetacular. Incrível como estes AC são tão bem desenvolvidos e explorados. Após completar a campanha talvez platine.

Trials Fusion - Outro que tinha encostado com a 'campanha' a meio. Fui ver o Trophy Guide e está avaliado com um 10/10 de dificuldade. Conseguem imaginar a vontade que me deu de fazer rumo à platina. Ando a fazer umas pistas diariamente, tentando ficar em Prata, ou se possível, em Ouro.

The Division - Comprei isto juntamente com mais 4 amigos meus para passarmos o jogo todo em CO-OP. O que aconteceu foi que, após umas horas, acabamos todos a viciar no Rocket League ahah. Apenas um manteve o vício e encontra-se atualmente num high level. Deu-me o bichinho recentemente e resolvi ir passando aos poucos.

Android:

Battle Link - Por ser da Marvel e de 'cartas', tinha de experimentar. Um conceito diferente e agradável, o único defeito que posso colocar são os tempos de loading que, a meu ver, são um bocado demorados.

AC Rebellion - Como referi em cima, não sou grande fã de AC, no entanto, decidi experimentar este e gostei da jogabilidade.

MHS: The Adventure Begins - Comecei hoje, joguei apenas uns minutos, mas pareceu muito um Anime e o pouco que joguei parecia um jogo de NDS / PSX, so, vamos a ver!

20. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Ontem acabei a segunda playtrough do until dawn e fiz a platina.
    No global gostei muito do jogo. Foi uma surpresa muito agradável.
    Fui para o jogo totalmente Spoiler free.
    As personagens são muito boas.
    A história, apesar de um ou dois momentos previsíveis está bem escrita e surpreende qb.
    O ambiente de tensão está muito bem conseguido.
    Gostei do facto dos collectibles não serem só para encher chouriço e eu quis mesmo encontrar todos para ir percebendo a história.

O que desiludiu um pouco é que nas playtroughs seguintes, a ilusão da escolha cai um bocado porque percebemos que não mudam assim tanto a história.

Mas no global fiquei ainda mais triste com o facto de depois do until dawn o estúdio ter sido atirado para projectos menores e mais secundários e não ter outro projecto AAA como este.

Encostado o until dawn, continuo no nathan drake collection e voltei a dar uma hipótese ao last guardian a ver se desta me prende mais.

Partilhar esta Página