Partilha O que andam a jogar?

Não tenhas receio de te perder. A piada também está aí. :Winkani:
O primeiro colosso é bastante simples, mas o caminho até ele nem por isso... Usa sempre a espada para te indicar o caminho e vais ver que chegas lá. O caminho não é muito óbvio. Tens que escalar bastante, mas depois do primeiro embate, não vais querer outra coisa. É jogo de se jogar sem pressas. Uma obra-prima. Também tenho essa HD collection.
Vou tentar, vou tentar.
Falam tão bem do jogo portanto de mais uma hipótese.
 
Por acaso nunca achei a história dos Assassins Creed nada de especial, mesmo a do 2 que muitos consideram o melhor da série.
Ó pá, eu gostei :) Gostei da história de conspiração entre duas facções nas sombras, a época histórica em que se integrou, das personagens históricas bastantes interessantes, e da personagem principal.

Btw, se calhar vou dar uma pausa no GTA V (não estava à espera que o jogo se baseasse tanto en Heist's), e pegar outra vez no Rise of the Argonauts. Joguei uns 10 min ontem em 4k DSR, e achei os gráficos excelentes, e jogabilidade porreira :) Para depois pegar no Ryse: Son of Rome. Um da Grécia mitológica, outro da Roma antiga :) Para pegar depois no AC:Brotherhood (também em Roma :P )
 
Última edição:
Queres uma história interessante? Começa a jogar Assassin's Creed. Não recomendaria o um, começa pelo dois, que entendes a história. Ou já jogaste? O 2, Brotherhood e o Revelations são um must. O FFXV vai sair para o PC, por isso acho que podes jogá-lo! Outro jogo que adorei jogar tb, foi Tomb Raider 2013. Eu gosto tb de jogar pela história ;)

Já vi tantas noticias a dizer que o FFXV vinha para PC, depois outras a dizer que não...
Por isso... Não me acredito, só quando estiver mesmo confirmado pela Produtora.
Até pode vir a chegar ao PC, mas até lá, não será lançado ao mesmo tempo que sai para a PS4 como é lógico!


já joguei o Assassin´s Creed!
Nos postes anteriores falei do Syndicate! Joguei 5 minutos e desliguei... A historia ate pode ser minimamente interessante,mas aborrecido.

Já me tinham dito para eu dar ideias de Historia como de Jogabilidade... Criava um jogo altamente! :P

Ahhh Mass Efects?
Joguei umas horitas, nem terminei o jogo e bahh, não gostei! xD
Eu sou bue esquisito mesmo!

O GTA5 foi a coisa que mais detestei! Personagens feias, historia bem fraca... Jogabilidade bem fraca... Tudo mau num só! Graficos + ou - bons, mas nada de especial.
Dentro do género, só curti mesmo o Watch Dogs, passei o jogo todo!

Hoje vou jogar Dark Soul 3 :D
 
já joguei o Assassin´s Creed!
Nos postes anteriores falei do Syndicate!
Uma coisa não tem NADA a ver com outra :P Estes últimos Assassin's Creed são uma bosta comparado com os que referi... Se não jogaste os antigos joga, pode ser que gostes. Eu tinha lido o post anterior, só que como tenho uma certa opinião dos novos, é por isso que disse para jogares os 2/Brotherhood/revelations.
 
Pauloraphael, se gostas de Final Fantasy, qual é para ti o que tem melhor história?

Isso é facil!
A melhor historia do FF é sem duvida o 7!
O melhor vilão Sephiroth!
Todas as personagens são fantásticas, cada um tem a sua historia e a sua importancia.
Sem falar dos Boss Gigantes que aparecem!
Mas a historia à volta da Mako, dos cientistas, do monstro que criaram, muito bom!
Sem falar da personagem principal, que não tm memoria e vai descobrindo aos poucos...

São esses pormenores que faz um bom jogo!
É jogar-mos algo, que vamos descobrindo cada vez mais acerca tanto da historia como das personagens... Os jogos actualmente só estão virados ao monstros, historia que roda à volta dos mauzinhos e não ha nenhum desenvolvimento de personagens!

Fico contente por fazerem um Remake! :D
 
Última edição pelo moderador:
Isso é facil!
A melhor historia do FF é sem duvida o 7!
O melhor vilão Sephiroth!
Todas as personagens são fantásticas, cada um tem a sua historia e a sua importancia.
Sem falar dos Boss Gigantes que aparecem!
Mas a historia à volta da Mako, dos cientistas, do monstro que criaram, muito bom!
Sem falar da personagem principal, que não tm memoria e vai descobrindo aos poucos...

São esses pormenores que faz um bom jogo!
É jogar-mos algo, que vamos descobrindo cada vez mais acerca tanto da historia como das personagens... Os jogos actualmente só estão virados ao monstros, historia que roda à volta dos mauzinhos e não ha nenhum desenvolvimento de personagens!

Fico contente por fazerem um Remake! :D
Realmente o VII é uma obra-prima! De longe o melhor! :)

Também fiquei em super hype com o remake mas as notícias que tenho lido não são muito animadoras.. :/
 
Última edição pelo moderador:
O GTA5 foi a coisa que mais detestei! Personagens feias, historia bem fraca... Jogabilidade bem fraca... Tudo mau num só! Graficos + ou - bons, mas nada de especial.
Dentro do género, só curti mesmo o Watch Dogs, passei o jogo todo!

Concordo na parte da história, só o Trevor é que é interessante (a história devia ser só acerca dele e muito brevemente dos outros), mas o GTA V é muito melhor que o Watch Dogs. Tens de dar outra oportunidade ao jogo.

Mas são gostos...
 
GTA V tem um problema, que para mim é o seguinte: Eles adicionaram os Heists ao jogo, e agora só fazes disso... Interessante nenhuma personagem o é. Até pensava que ia rir-me com este jogo, mas por enquanto foi tudo clichê.
 
Serio?

O watch Dogs tinha Historia,
Historia da filha que morreu naquele acidente (não é Spoiler)
De querer proteger o resto da familia...
De lidar com os vilões...

Sem falar das técnicas que podias usar quando fugias à policia / gangs - Como alterar os semáforos, bombas, etc...
No GTA não tens nada disso...

Eu gostei muito da cena de Hacker´s, tornou o jogo bem diferente...
Claro que podia estar melhor... Mas vai haver o Watch Dogs 2 e vão melhorar muita coisa...

O GTA ficava muito anhar... Andar de um lado para o outro com o Black, ir a casa do Branco, voltar pro carro.. Tipo...
Joguei no maximo 2 Horas e deixei de jogar xD
 
GTA V tem boa história, mas é preciso jogar até ao fim para ver.
O Trevor é das personagens mais bem feitas que já vi em videojogos. Os outros não são tão interessantes mas também é para criar um balanço.
GTA V está a milhas do watch dogs a nível de qualidade.
Se só jogaram um par de horas de GTA V e tiveram "má" impressão não me admira, as missões iniciais nunca são XPTO porque estão a introduzir-vos às mecânicas do jogo.
Esperem um pouco e já estão a planeares assaltos a lojas e a bancos...
 
eu nao acho que sejam personagens pouco interessantes. acho é que nao se destacaram tanto pélo "género" ja ter aparecido em jogos anteriores. Tommy no VC e o CJ no SA.
 
Xbox One
- Quantum Break (2ª volta com diferentes escolhas)
- Far Cry Primal (limpar as missões secundárias)
- Alan Wake (por retrocompatibilidade com a One)

PS4
- Republique
 
Back
Topo