1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinião O que andam a jogar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pedibus, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8274; Visualizações: 565279)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Quando pego num jogo tento fazer logo tudo.
    Pelo menos a playtrough da história faço seguida.
    Se há um ou outro troféu mais difícil ou que me começa a frustrar, aí deixo e intercalo com outros jogos.
    Por exemplo tenho para fazer a playtrough crushing do Uncharted 1 e os time trials do Knack II.
    Mas não intercalo duas histórias ao mesmo tempo. Posso intercalar uma história com um cleanup de troféus de outra história já feita. :)

2. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Eu simplesmente pensei, vai pegar no witcher, vai demorar semanas a acabar (muahahah). Para não falar dos troféus! Passada uma semana...

3. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Não foi uma semana. :)
    O Witcher desde que peguei até fazer os 100% em tudo foram 3 semanas. Mas o jogo apesar dos 3 primeiros dias ter custado a arrancar por causa da dificuldade, depois agarrou de uma maneira que foi um vicio tremendo!

4. RuiBK

RuiBK Power Member

Eu pura e simplesmente jogo até acabar a história e tento sacar metade dos achievements single player numa primeira playthrough. Depois disso o jogo fica parado até voltar a ele. Exemplo,acabei o Witcher em Setembro de 2016 depois de mês e meio de jogo(pelo tracker do game hub tenho 245 horas de jogo,pese embora o tracker conte jogo em segundo plano). E desde daí só lhe peguei para testar o 4K e o 60 fps na minha X. Os únicos jogos que pego regularmente são multiplayers ou experiências mecânicas(olhando para os meus pins FIFA 18,Forza Horizon 4,Gears 4,Halo 5,Titanfall 2,Battlefront 2,Injustice 2 e COD WW2). De resto pego num single player e vou até fim(a não ser que o jogo me comece a meter nojo,e aí salto para o próximo do play schedule). Neste momento estou a estrear o Detroit: Become Human e acabando a playthrough vou para o Infamous:Second Son.

Indo pelos posts no tópico do jogo ele demorou um mês e 120 horas a platinar o jogo.

5. Kuchiki Byakuya

Mas não vejo o tópico da PS4...

6. RuiBK

RuiBK Power Member

My bad. Como o meu poiso é a secção do console gaming um tipo assume às vezes o mesmo com outras pessoas em conversas.

7. Kuchiki Byakuya

é um ponto chato nesta secção, no que toca a jogo se multi-plataforma.

8. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Entretanto já peguei no Rise.
    Vindo do tomb raider nota-se realmente uma grande evolução.
    Já tinha feito há um tempo uma playtrough no pc.
    Agora na ps4 estou a jogar em Survivor e está um pouco mais difícil do que me lembro. Mas faz-se bem até agora.

Vindo do tomb raider, este jogo é muito maior, mas às tantas há tanto collectible e actividades que se perde um bocadinho o ritmo da história.

9. Kuchiki Byakuya

Foi o que me incomodou mais nesse jogo. Gostei bastante do full action do anterior (que por acaso de momento até o estou a jogar), que quando cheguei a esse fiquei chateado com a palha adicionada... fui um dos poucos a não gostar desse jogo

10. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu acho o jogo bom.
    Quando a história está a andar e há aquela sensação de urgência, o jogo é muito bom!
    Depois tem uns momentos de pausa a mais, mas pronto, é o trade off para ter muito conteúdo.
    Já cheguei ao geothermal valley. Muito para fazer logo à noite!

11. Snake Link

Snake Link Power Member

PS4:

- The Division 2
    - For Honor

12. underfox

underfox Power Member

Devil may cry 5 e para ja estou a adorar. Cheguei na parte em que jogamos com o dante, e embora vostei muito das outras personagens, nao ha nada a fazer, sou mesmo um dante fanboy.

13. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Acabei a playtrough em Survivor do Rise of Tomb Raider.
    Agora vamos completar os collectibles e depois ir para os dlc que este jogo tem muita coisa para procurar e apanhar.
    Mas mesmo assim já tenho mais de 75% dos collectibles. Já não falta tudo...
    Até porque depois tenho aqui o Hellblade na fila :)

14. ilha

ilha Power Member

Ps4 - The last guardian

Xbox one x - Hellblade Senuas's Sacrifice

15. RuiBK

RuiBK Power Member

Comecei o Infamous:Second Son. É o meu tipo de sandbox com super poderes,aka com uma história digna desse nome(boas memórias dos Prototypes e do Saints Row 4). Duas coisas que notei logo:"Porra o Troy Baker está em todo lado." e "Há aqui qualquer coisa de diferente com o framerate."( depois de ir ali ao tópico lá fiquei a saber que é unlocked mesmo na PS4 base).
    De resto,está bacano. O Delsin é um bocado relaxado demais para o feel do jogo(ele encaixava melhor no Sunset Overdrive) mas para agora não posso criticar a história e personagens por aí além. Gameplay,fez-me lembrar o porque porquê de eu gostar de open worlds com poderes(aquele traversal a encandear dash+hover+vent jump nunca fica velho).
    É para continuar e acabar em duas a três semanas,se a minha experiência com outros jogos do gênero se repetir. E tenho o feeling que vão ser duas a três semanas bem passadas.

Partilhar esta Página