Partilha O que andam a jogar?

Lá está, é o que o miguel disse, se não és do tipo de ler lore, pelo menos vê os vídeos do vaatividya para te meteres a par da história que vale bem a pena.
 
@Miguel_Domingos fora a parte dos servidores nao funcionarem apartir das 19h até ás tantas da manha, acho engraçado, e realmente faz uma pessoa mexer-se (mais) xD ah e otro problema é que como precisas ter o gps+jogo+net ligado a bateria vai-se num instante... x)

os items que podes pagar com dinheiro real podem ser todos adquiridos com dinheiro de jogo, por isso vejo mesmo como um jogo F2P e nao F2Premium lol

acho porreio, dou de rating 9/11 porque os servers meia volta vao abaixo, mas dev ser por causa do hype inicial e ainda nem se quer saiu na europa :lol:
 
Quem é que não gosta? [emoji14]


Por estes lados...

PC:
- Don't Starve Together
- Trine 3
- Hearthstone

Telemóvel:
- Kingdom Hearts Unchained X
Olha que eu tive mixed feelings sobre o jogo.. A primeira parte é má e a segunda é boa.. No cômputo geral achei razoável mas não deu muita vontade de jogar os seguintes.. :/
 
Olha que eu tive mixed feelings sobre o jogo.. A primeira parte é má e a segunda é boa.. No cômputo geral achei razoável mas não deu muita vontade de jogar os seguintes.. :/

Posso-te garantir que tanto o II como o Birth by Sleep apresentam um salto gigantesco em termos de qualidade. O que era mau foi corrigido e o que já era bom tornou-se ainda melhor (o problema da câmara desaparece, o enredo amadurece , a jogabilidade torna-se muito mais divertida e dinâmica...). Não querendo transmitir a imagem de que são jogos perfeitos, porque não são, mas se conseguiram ser bons o suficiente para deixar imensos fãs impacientes pelo lançamento do III, por algum motivo terá sido :P.
 
Última edição:
Back
Topo