1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinião O que andam a jogar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pedibus, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8585; Visualizações: 585123)

1. DannyLumix

DannyLumix Power Member

Adorei Bloodborne, foi a minha 1ºplatina na PS4. A partir de certa altura, e caso decidas obter a platina, é o tipo de jogo que convém apenas estar focado nele para não perder as mecânicas, especialmente mais para a frente (isto sem dar grandes spoilers) onde vais lutar com bosses "opcionais" e a coisa complica bastante.

Ainda assim, é engraçado como um jogo em que cheguei a esta 1 fim de semana inteiro preso no mesmo boss, em que seguramente repeti mais de 30x, conseguia ser tão viciante. Adorava poder experimentá-lo como se fosse a primeira vez.

2. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

O jogo é mesmo muito bom!
    Já tinha ouvido falar muito dele, mas realmente só jogando para se perceber a obra de arte que ali está!

Hoje acabei a história.
    Agora vou explorar o que ainda me falta que deve ser muito.
    O jogo agarrou-me tanto que hoje nem peguei no Origins como tinha planeado. Foi bloodborne durante o dia e será bloodborne à noite.

3. LusoHonor

LusoHonor Power Member

Para mim o II foi o melhor AC. Entretanto também me cansei da fórmula do jogo, tanto que comprei o Origins e mal lhe toquei.

4. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Acabado de jogar GoW acabei por regressar ao Hellblade : Senua Sacrifice. Tinha jogado muito pouco o Hellblade e só agora me apercebo da enorme quantidade de referências comuns ao GoW. Ambos têm a mitologia nórdica como referência.
    Odin, Mimir, Ragnarok, Asgard, etc

5. Blatzvid

Blatzvid Power Member

PC:
    Football Manager 2019
    Cod: MW Remastered

Ps4:
    Uncharted 4

6. Falzone

Falzone Power Member

PC:
    RIME
    Beat Cop
    Mad Max

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Xbox One:

Red Dead Redemption II

8. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

É verdade sim.
    O lore é muito semelhante.
    Eu também joguei o hellblade depois do GOW e apanhei logo isso tudo.

9. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Gostava é de ter as Chaos blades no Hellblade. Davam jeito.

E ainda não percebi porque entra o Jack Sparow neste jogo :)

Estou a notar , e este é um jogo muito elogiado pelos gráficos, alguma falta de detalhe nas texturas. Espero que a próxima geração dê um salto grande nesse capítulo.

10. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Concordo contigo.
    Também notei isso.
    Muitos dos assets do jogo têm pouca resolucao.
    Eu pessoalmente não gostei muito do hellblade.
    Tinha ouvido falar muito bem, inclusive muitas comparações com o GOW e tinha expectativas muito elevadas.
    Depois o jogo foi basicamente um walking simulator de abrir portas e desiludiu-me um pouco.

11. RuiBK

RuiBK Power Member

Vou começar o AC Chronicles:China.Cheira-me a uma desilusao em potencia por causa de usarem a Jun numa copia do Mark of the Ninja.

Por 30 euros e pouco mais de 12 pessoas muito fizeram.O jogo nao me caiu tao bem como o Enslaved e Heavenly Sword,mas nesse capitulo nao posso apontar muito.

12. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu joguei aos 3 chronicles no pc e não são tão maus como se pinta.
    Para experiência de jogo secundária, tipo jogar ao serão para descontrair sem grande engagement é bem porreiro.

13. RuiBK

RuiBK Power Member

O meu problema é não terem pegado no personagem em questão para a saga principal.Podiam ter feito uma série de dois jogos com ela no Japão e China.

14. MeTa

MeTa Power Member

Oblivion IV goty PC. Já sabia ao que ia mas enfim...18h de jogo e fiz meia dúzia de quests se tanto :D. Aparece uma gruta e "porreiro, bora explorar", a seguir um portal para Oblivion e pumba mais 1h de jogo. Enfim, estou lixado com isto :D. Grande jogo btw.

15. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu continuo viciadissimo no Bloodborne.
    Já estou nas Chalice Dungeons.
    Está a ser duro, mas vai-se fazendo.
    Agora estou no Defiled Chalice e encravei no segundo boss.
    Logo à noite volto ao combate... :)

16. Snake Link

Snake Link Power Member

PS4:
    - Rainbow Six Siege
    - Apex Legends

17. RuiBK

RuiBK Power Member

Bem, gastei uma hora no AC Chronicles e saltei fora. Quando nem se dão ao luxo de usar os voice actors clássicos do Ezio e Jun,não merecem o meu tempo.

Comecei o Dante's Inferno. Câmara à parte,estou a gostar.

18. Miguel_Domingos

Miguel_Domingos Power Member

Gostei bastante do Dante's Inferno!
    Copy paste dos God of War, mas a personagem tá porreira, boa jogabilidade e uma história muito interessante! Vale a pena!

19. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Joguei 10 min e parei logo tb. Simplesmente não me atraiu nada... Tb só o tenho por ter sido de graça.

Partilhar esta Página