1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha O que andam a jogar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pedibus, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8861; Visualizações: 605752)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Bloodborne platinado!
    Devo dizer que esta é a maior sensação de accomplishment que sinto com um jogo há bastante tempo!
    Foi uma platina suada. Mas com muito gozo!
    É incrível como nos últimos bosses das Chalice Dungeons, quando a saúde do boss chegava aos 25%, o meu ritmo cardíaco disparava!
    Um jogo com muita emoção. E sem dúvida um grande, grande jogo!

Agora já posso encostar o Bloodborne e hoje à noite já vou voltar ao AC Origins que ficou pendurado quando me viciei no Bloodborne. :)

2. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Quantas horas novas por dia? Acabas jogos a um ritmo absurdo.

3. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Horas novas por dia como assim?
    Felizmente tenho disponibilidade para jogar sempre um par de horas de dia mais um par de horas de noite :)

4. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Quantas horas jogas(raio do Tlm). Isso dá 4 horas, eu no máximo jogo 2 a noite, mas demoro bem mais do dobro a acabar um jogo.

5. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Depende dos dias.
    O Bloodborne foi um vicio grande. Roubei umas horas de sono para jogar um pouco mais.
    Estava num boss e dizia a mim mesmo que só me ia deitar quando o matasse... e pronto, às vezes lá iam 3h ou mais de jogatana nocturna :)

6. David.S

David.S Power Member

Metro exodus na Xbox.

7. Leveno

Leveno Power Member

Football Manager 2019 :P

8. GimmickWho

GimmickWho Power Member

Instalei o RiME, quando ficou gratuito e fiquei parvo com a imersão do jogo. Lindo, boa jogabilidade e acerta em cheio nos quebra cabeças tal como nos sentimentos.

Ainda não tinha jogado jogos semelhantes, mas fiquei mesmo fã

9. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

Celeste (Nintendo Switch).

Ontem fiquei 5h30 no comboio... Deu para começar a rever o jogo... Foi o meu Jogo do Ano de 2018. Que impacto emocional que me deu! Grande história, jogabilidade super danada, mas viciante, e gráficos bonitos, para mais no pequeno ecrã.

10. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Xbox

Streets of Rage 2

11. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

PS4

Assassin's Creed Origins
    Dragon Ball FigtherZ
    Fifa 19

Se tudo correr bem neste próximo fim de semana jogarei ao The Last of Us Remastered.

12. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Acabei a história do AC origins.
    No decorrer da história fiz logo 81% dos troféus do jogo, mas ainda vou ter mais umas boas horas pela frente até à platina.
    A ver se faço tudo para depois atacar de novo o backlog.

13. gif

gif Power Member

@Bugu1990

Estás de baixa ou parecido?

O pessoal gamer do fórum quer saber o teu segredo.

14. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Já foi dito anteriormente. É só pesquisar.

15. gif

gif Power Member

Estava apenas a meter-me com o @Bugu1990 ;)

16. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Por acaso hoje estou mas é por causa do meu filhote que ontem tive de o ir buscar à escola mais cedo com uma ameaça de otite.
    Hoje está de gazeta comigo em casa. :)
    E eu aproveito a sesta dele para jogar um bocado.
    De resto não há segredo. Felizmente não preciso de trabalhar muitas horas para ter uma vida confortável. :)
    Antes de me casar trabalhava em IT, era aquela exploração que se sabe. Depois quando me quis casar e ser pai decidi que não era essa vida que queria e mudei de vida.

17. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

PS4:
    • Apex Legends
    • Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Nintendo Switch:
    • Slay the Spire
    • Super Dragon Ball Heroes

iOS:
    • Pokémon GO
    • Dragon Ball Legends
    • Dragon Ball Z: Dokkan Battle

18. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Que inveja só pessoal com tempo para jogar.. Eu já tinha pouco, cerca de 2 horas por dia, mas como tive de alterar as idas ao ginásio da hora de almoço para as 07:00 ainda fiquei com menos...

19. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu também resolvi esse problema quando o meu filho nasceu.
    Eu era desses também. Todos os dias ia ao ginásio das 7 as 9h
    Com o tempo do trânsito, mais balneário, mais banho, mais conversa eram mais de 3 horas por dia de ginásio.
    Depois do meu filho nascer, quando ele era recém nascido e bebe não tinha vida para isso nem podia deixar a minha mulher logo sozinha mais de 3 horas de manhã para ir ao ginásio.
    Então passei a fazer treinos de meia hora.
    Mas mesmo assim, entre o tempo da deslocação, tempo de balneário, etc, gastava mais de 1 hora e meia para treinar 30 minutos. Então cancelei a membership do ginásio e montei um em casa.
    Agora treino muito melhor, no meu tempo, sem distrações, sem andar à procura de pesos ou material que está ocupado por outras pessoas, etc. :)