Partilha O que andam a jogar?

3DS:

- Pokemon Shuffle
- Pokemon Sun

Android:

- Tap Titans 2
- Hill Climb Racing 2
- One Piece Treasure Cruise

PS4:

- Final Fantasy XV
 
Boas,

Ando a jogar (PS4):

Left Behind - Last of Us (acabei o jogo)

E tenciono voltar ao Infamous Second Son
FFX Remastered (dicas para passar o último Boss?!)
 
Boas,

Ando a jogar (PS4):

Left Behind - Last of Us (acabei o jogo)

E tenciono voltar ao Infamous Second Son
FFX Remastered (dicas para passar o último Boss?!)

Off topic:

Ainda não foi há muito tempo que derrotei-o e compreendo a dificuldade.

O meu conselho: prepara o overdrive para todas as tuas personagens, especialmente dos aeons (guarda-os para a última fase e antes dele utilizar o seu overdrive, invocas os aeons e utilizas a overdrive), e caso ainda não tenhas, aprende com o Tidus (ou outra das tuas personagens mais poderosas) a habilidade Hastega e utiliza logo ao início na tua party (esta habilidade é fundamental, tornando a batalha muito mais acessível). Certifica-te também que os personagens que vais utilizar para o combate possuem imensa vida (não convém que nenhum deles tenha menos de 4500hp). e vai curando assim que sofres um golpe (caso surja uma situação complicada, invoca a Rikku e utiliza as poções manhosas dela). O doublecast na Lulu é uma boa ferramente para terminá-lo depressa. Por fim, concentra-te apenas no boss e ignora as duas pedras ao lado dele.

Boa sorte!
 
Última edição:
Off topic:

Ainda não foi há muito tempo que derrotei-o e compreendo a dificuldade.

O meu conselho: prepara o overdrive para todas as tuas personagens, especialmente dos aeons (guarda-os para a última fase e antes dele utilizar o seu overdrive, invocas os aeons e utilizas a overdrive), e caso ainda não tenhas, aprende com o Tidus (ou outra das tuas personagens mais poderosas) a habilidade Hastega e utiliza logo ao início na tua party (esta habilidade é fundamental, tornando a batalha muito mais acessível). Certifica-te também que os personagens que vais utilizar para o combate possuem imensa vida (não convém que nenhum deles tenha menos de 4500hp). Certifica-te que os vais curando (caso surja uma situação complicada, invoca a Rikku e utiliza as poções manhosas dela). O doublecast na Lulu é uma boa ferramente para terminá-lo depressa. Por fim, concentra-te apenas no boss e ignora as duas pedras ao lado dele.

Boa sorte!

Obrigado meu caro! [emoji6]
 
Dragon Age Inquisition no PC , tudo no máximo a 1080p , no entanto transformaram o jogo que eu conhecia num pseudo sandbox com fortes elementos RPG , não tão bomo como o primeiro mas bem superior ao segundo , já levo 15 horas !
 
No PC depois de ver o filme deu-me na cabeça de voltar a pegar no Assassins Creed, para alem disso ando no TIS-100, Poney Island e quando a minha namorada está para ai virada Keep Talking and Nobody explodes ( parece piada mas não é xD)
 
(PC) Sega rally com comando SNES for windows.

É uma sensação estranha mas joga-se bem.

WP_20170115_15_04_51_Pro.jpg
 
Paper Mario Color Splash!

Os diálogos são demais! Não gosto muito é do sistema de batalha.. é um bocado repetitivo e demora muito tempo por ter de estar sempre a olhar gamepad, tv..
 
Back
Topo