Partilha O que andam a jogar?

WP_20170129_14_49_52_Pro.jpg


Resident evil para pc,um clássico intemporal.
 
Depois de terminar os últimos jogos (Resident Evil 7, Watch Dogs 2 e The Last Guardian), tenho uma limpeza de backlog em curso:

PS4
God of War Remastered
Tearaway Unfolded
Dishonored 2
 
PS4:
SP
- MGS V TPP (ja o passei na ps3, mas estou a reviver na 4)
- Sleeping Doogs
- Fallout 4
- The Witcher 3
- Mad Max

ON
- FIFA 17
- Rainbow Six
- GTA V

PS3:
- Tekken TT2
- Hitman Absolution

Ver se limpo alguns jogos antes do Horizon, se não vou estar *** :D
 
Comecei a jogar the witcher 2 enhanced edition.

Estou a acabar o prólogo. Primeira impressões são fantásticas. O jogo evoluiu a todos os níveis, gráficos, mecânica de combate (revolução completa aqui), cutscenes em abundância na narrativa, também mexeram na interface,enfim, para quem vem do primeiro é um pouco chocante nos primeiros minutos mas depois é como tudo, entranha-se. Felizmente faço sempre o tutorial, muito útil.

Pontos positivos até agora foi a possibilidade de importar o save do witcher 1. Comecei com o raven armor, espada dyabl e a de prata aeronlight creio. Excelente ver aqui continuidade no equipamento.

Também gostei do promenor na narrativa, o rei em conversa comigo falar da Adda que salvei no primeiro (podia-a ter morto mas levantei a maldição da strigga). Epah estes pormenores são deliciosos, isto em 2h de jogo.

Vamos ver o que me aguarda nas próximas horas de jogo :). Até agora impecável.

De momento ainda não percebi se retiraram o group style do combate?! Só vejo lá o fast e o strong style..
 
EU virem-me para os Zombies.

Dying light the following enhanced edition
dead island definitive edition

Quem estiver a jogar pode-me adicionar para fazer-mos umas missões.
 
Back
Topo