Partilha O que andam a jogar?

@grs troll? malta faço report ou nao? x)

persona 5 é alto RPG, a bonecada que falas é do aspeto visual ser tipo anime (cartoon pra alguns)... vai ver reviews
 
@grs troll? malta faço report ou nao? x)

persona 5 é alto RPG, a bonecada que falas é do aspeto visual ser tipo anime (cartoon pra alguns)... vai ver reviews

Ahah por acaso estava a perguntar a sério e ontem até comentei aqui em casa "Mas quem é que compra este jogos de bonecos a 69€ ?" :X eu só vejo é cartoons e anime em relação ao jogo em todo o lado..fiquei naquela..

Edit:

Pois é bonecada a mais lol
 
@grs lol entao mas querias o jogo 50% anime 50% real? isso é que nao fazia muito sentido x)

mas 69€ na minha opiniao é puxado pra todos os jogos... 60€ era o maximo mas prontos hoje em dia gostam de puxar preços pra cima :\

se nao aguentas o aspeto anime, entao se calhar nao é mesmo pra ti, a nao ser que te queiras massacrar lol
 
É claramente um jogo virado para um público mais jovem.

Em relação a duvidas com jogos que se está na dúvida acho que existe ai um topico específico em cada secção.
 
@T1A60 sim não é o meu tipo de jogo, não ligo nada a anime.

Quanto ao preço, sim 69€ é puxado para qualquer jogo, mas o mercado está virado para isso, e se fores para edições especiais que têm mais 1 mapa ou umas mariquices ainda sobe bem mais..

Eu por jogos originais pagaria como muito 50€, agora ando mais virado para o Digital e compro mais é pela Store da PS4, ás vezes apanhas lá bons descontos.

@lpmacedo Nem mais!
 
O meu único problema com os Personas é não gostar do pacing.. Gosto de ir apreciando as coisas com alguma calma e fazendo tudo com jeito. O sistema de passarem os dias de repente sem poderes grindar a gosto, estava a gerar me vários gameovers em bosses e a ter de recuar uma semana inteira para a aproveitar de outra forma mas a manta é sempre curta para tudo.. Pode haver quem goste mas eu acho estúpido.. [emoji53]
 
@T1A60 sim não é o meu tipo de jogo, não ligo nada a anime.

Quanto ao preço, sim 69€ é puxado para qualquer jogo, mas o mercado está virado para isso, e se fores para edições especiais que têm mais 1 mapa ou umas mariquices ainda sobe bem mais..

Eu por jogos originais pagaria como muito 50€, agora ando mais virado para o Digital e compro mais é pela Store da PS4, ás vezes apanhas lá bons descontos.

@lpmacedo Nem mais!

Agora uma opinião mais completa. Catalogar este jogo de Anime é muito redutor, é o mesmo que dizer que por exemplo o The Last os us é um jogo de Zombies, e não o jogar por essa razão. Aqui o Anime é mais uma questão de estilo, e que estilo, só os menus do jogo são melhores que muito jogo completo. No entanto na essência este jogo é um RPG com combate por turnos ou melhor é o RPG com combate por turnos. Depois tens a parte que te permite evoluir a personagem, está disfarçada de Simulador da vida de estudante (@David.S não te deixes enganar pelo estilo anime, e pela parte escolar para dizer que é um jogo para público mais novo. O publico mais novo duvido que goste de um RPG tão complexo. Também por ser um um IP com 20 anos a maioria dos jogadores andaram nos 30s. Mas nos meus com 41 anos fico contente por achares que é um jogo para jovens ;) )
O jogo garantidamente tem conteúdo para umas 80 horas. (eu no persona 4 fiz mais de 100 horas.) Nesse aspecto justifica muito mais o preço que a maioria dos jogos. Em relação ao preço, 69 € é caro, para qualquer jogo. Mas também não é obrigatório dar isso pelo jogo, eu comprei com 15% de desconto, tu com essas duvidas em relação ao jogo, aproveita uma próxima promoção para o comprar, e aposto que vais ter uma das maiores surpresas em relação a um jogo. E dizer que este tem muita bonecada e depois estar a jogar o Knack :)
 
Xbox:

Project Cars
Life is Strange - Depois de tantas vezes ler por aqui que o jogo era ótimo e tal, finalmente decidi jogá-lo... Comprei numa promoção por 5€,gg, adorei... Agora não sei se há mais nenhum como este... Muito porreiro..


PC:

CSGO
LoL
 
Back
Topo