Partilha O que andam a jogar?

Esse Lost Planet vale a pena?
Se estiveres disposto a ignorar os gráficos datados (é de 2006) e alguns bugs, acho que sim. Parece que o original não foi feito para a ps3, é um port, e isso nota-se. Mas o ambiente na neve é engraçado, e implica algumas mecânicas de gameplay interessantes. E matar bicharocos gigantes vale sempre a pena!
Eu como ando numa de shooters antigos (acabei há pouco o Resistance 2, e depois deste vou para o Killzone 3) estou a gostar bastante.
 
Se estiveres disposto a ignorar os gráficos datados (é de 2006) e alguns bugs, acho que sim. Parece que o original não foi feito para a ps3, é um port, e isso nota-se. Mas o ambiente na neve é engraçado, e implica algumas mecânicas de gameplay interessantes. E matar bicharocos gigantes vale sempre a pena!
Eu como ando numa de shooters antigos (acabei há pouco o Resistance 2, e depois deste vou para o Killzone 3) estou a gostar bastante.
Mas o jogo é futurista? O Killzone 3 é bom, mas o 2 é ainda melhor.
 
Como os gajos da Blizzard são uns simpáticos e eu nunca tendo jogado um RTS, decidi me aventurar no StarCraft 1.
Não que é que seja uma surpresa mas o jogo não é nada newcomer friendly e tal como disse RTS e eu são coisas que não combinam... well se calhar

giphy.gif
Podias experimentar com os cheats primeiro, até te sentires mais à vontade e confiante. Tens códigos que te tornam todo o tipo de overpowered.
 
Podias experimentar com os cheats primeiro, até te sentires mais à vontade e confiante. Tens códigos que te tornam todo o tipo de overpowered.

Depois do choque inicial as coisas já estão a melhorar. Vou na missão 7 da campanha Terran e ainda tenho muita dificuldade especialmente em tudo o que envolva Macro mas ao poucos vou assimilando o básico e melhorando gradualmente. O jogo nem é propriamente difícil, tem é uma curva de aprendizagem acentuada e eu o fato de eu não estar familiarizado com RTS também não ajuda.
Os cheats acho que não iriam ajudar porque além de achar que a dificuldade do jogo não ser o problema, é ao cometer erros que vou aprendendo, e muito embora demore algum tempo a completar cada missão os cheats iriam apenas adiar a inevitável aprendizagem que teria que ter.

Mas estou a gostar bastante, aliás, até confesso que não esperava estar a gostar assim tanto visto RTS's nunca me terem despertado muito interesse.
 
Depois do choque inicial as coisas já estão a melhorar. Vou na missão 7 da campanha Terran e ainda tenho muita dificuldade especialmente em tudo o que envolva Macro mas ao poucos vou assimilando o básico e melhorando gradualmente. O jogo nem é propriamente difícil, tem é uma curva de aprendizagem acentuada e eu o fato de eu não estar familiarizado com RTS também não ajuda.
Os cheats acho que não iriam ajudar porque além de achar que a dificuldade do jogo não ser o problema, é ao cometer erros que vou aprendendo, e muito embora demore algum tempo a completar cada missão os cheats iriam apenas adiar a inevitável aprendizagem que teria que ter.

Mas estou a gostar bastante, aliás, até confesso que não esperava estar a gostar assim tanto visto RTS's nunca me terem despertado muito interesse.
Ainda bem. Se quiseres outro RTS depois, experimenta o Warcraft 3. Ainda é melhor que o Starcraft.
 
Mas o jogo é futurista? O Killzone 3 é bom, mas o 2 é ainda melhor.
sim, passa-se no futuro, quando o planeta terra já não dá para viver e a humanidade vai em busca de novos planetas para colonizar. Só que este planeta em particular está a entrar numa ice age. Mas o design do jogo, desde as armas até aos proprios bichos, é todo ele bastante futurista, muito ao estilo japonês. Até porque é da Capcom.
Sim, o Killzone 2 foi até o primeiro jogo que joguei na ps3, e gostei bastante, apesar de não o achar nada do outro mundo. Sobretudo competente no gameplay. Se o 3 for mais do mesmo já fico satisfeito.
 
Estou neste momento a jogar dois faseadamente:

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition

Divinity: Original Sin - Enhanced Edition

O primeiro é uma obra prima, o segundo tem sido uma experiência muito agradável.
 
Estou neste momento a jogar dois faseadamente:

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition

Divinity: Original Sin - Enhanced Edition

O primeiro é uma obra prima, o segundo tem sido uma experiência muito agradável.
Eu tenho o Divinity, mas ainda pouco joguei. Ainda não percebi se é suposto jogar em coop, se jogando sozinho devemos ter só 1 personagem ou mais
 
(alguem falou sobre o Divinity: Original Sin?!)

ahem...
Eu tenho o Divinity, mas ainda pouco joguei. Ainda não percebi se é suposto jogar em coop, se jogando sozinho devemos ter só 1 personagem ou mais

Sozinho chegas a ter 4 personagens em simultaneo ou duas (com o talento Lone Wolf em ambas as personagens primárias, mas se fazes essa pergunta ignora essa ultima informação), obtens logo três NPCs na primeira cidade. Tens mais dicas no topico do jogo respectivo.

Dica principal, a melhor forma (e a mais divertida) e formares as personagens orimárias é a de formar dois magos com fogo / terra e agua / vento, no final do jogo tens duas barras de habilidades completas com 100% de viabilidade (não é um jogo em que deixes de usar uma habilidade a meio do mesmo).
 
(alguem falou sobre o Divinity: Original Sin?!)

ahem...


Sozinho chegas a ter 4 personagens em simultaneo ou duas (com o talento Lone Wolf em ambas as personagensprimárias, mas se fazes essa pergunta ignora essa ultima informação, obtens logo três NPCs na primeira cidade. Tens mais dicas no topico do jogo respectivo.
Irei ler o tópico. Acho que já respondeste a minha dúvida, a pergunta era no sentido se devia criar de raiz mais que uma personagem. Pelo que percebi, crio uma é as outras são recrutaveis como nos RPG em geral.


Afinal li mal parece que devo criar mais que 1 personagem principal. Vou ler o tópico do jogo e continuarei a conversa por lá.
 
Sim mas existem habilidades unicas ás primárias e são personagens obrigatorias, as opcionais são as outras duas, e atenção aos guias que andam por ai, 90% está desactualizado.
 
No PC tenho andado a jogar:

Warframe ( vou saindo e voltando, dependendo do content que vá saindo.)
PUBG ( mais para jogar com amigos )
Rainbow Six Siege ( Unico jogo competitivo que jogo de momento. )
EVE Online ( Long run mmo )

Custumo mudar sempre os jogos que vou jogando, mais ou menos de mês a mês, dependendo da vontade que tenha de jogar outros :P
 
Back
Topo