Partilha O que andam a jogar?

God of War (PS4)

Finalmente lá arranjei tempo para jogar esta pérola. E que grande lufada de ar fresco tem sido, especialmente nesta franchise que bem estava a precisar.

The Walking Dead: Final Season (PS4)

Ainda só joguei o primeiro episódio, mas para já não estou muito surpreendido. Talvez sou eu que ainda não consegui ultrapassar a primeira season :D.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order (Switch)

Um bom jogo para aqueles que tiverem companhia e que sejam fãs da Marvel. Já deu para aziar muito em certos bosses :-D.
 
Primeira platina na Ps3:
819-C6-BCA-9-C64-48-D5-AAC2-071-C9-F78-A67-F.jpg


Foi demorada porque ps3 só se joga nos intervalos da ps4 :)
MAs este Enslaved é um grande jogo!

Entretanto na Ps3 vou pegar no Far Cry 2 e ver o quanto se evoluiu do 2 para o 5.

Na ps4 vou começar o watch dogs 2. Mais um jogo para umas belas horas...
 
Witcher 3. Vamos lá ver o que é que sai daqui.
Um dos jogos que mais gostei de jogar, foi um prazer enorme de tal maneira, que quando saiu para PS4, foram quase 250 horas e mais 170 no PC e pretendo voltar a jogar essa obra prima.

A sério, um dos melhores jogos alguma vez feitos.
Project Red a não desiludir.
Bastante ansioso para meter as mãos no Cyberpunk, que de certeza será mais um jogão.

Boa jogatana.
 
Witcher 3. Vamos lá ver o que é que sai daqui.

Tens jogo para várias semanas, um dos melhores jogos da PS4. O melhor jogo de RPG/ aventura que joguei e se fosse a optar por este ou por Bloodborne, o The Witcher 3 ganhava por umas décimas, o que faz dele o melhor RPG que joguei na PS4, na minha opinião pessoal.
 
Primeira platina na Ps3:
819-C6-BCA-9-C64-48-D5-AAC2-071-C9-F78-A67-F.jpg


Foi demorada porque ps3 só se joga nos intervalos da ps4 :)
MAs este Enslaved é um grande jogo!

Entretanto na Ps3 vou pegar no Far Cry 2 e ver o quanto se evoluiu do 2 para o 5.

Na ps4 vou começar o watch dogs 2. Mais um jogo para umas belas horas...

O enslaved foi daqueles jogos que merecia ter tido mais exposição e sucesso, é o unico jogo que guardei e mantenho da ps3 em versão fisica, merecia uma sequela ou um remake com um motor de jogo actual bem como a gameplay, ao inicio parece ser repetitivo mas passado os primeiros niveis é muito bom, nutro um carinho especial por este jogo não sei explicar porquê.
 
Acabei a história do Watch DOgs 2.
Sinceramente não gostei muito do jogo.
A história até é interessante QB e as personagens têm o seu carisma.
Mas para mim onde o jogo falha é na jogabilidade.
O combate é bastante mau a nível de jogabilidade e controlos.
O nosso personagem é extremamente frágil!
No inicio andamos a enfrentar pessoas com pistolas.
Mas mais para a frente andamos a enfrentar soldados fortemente armados, com armaduras, capacetes....
Temos uma skill tree mas não podemos comprar armadura nem aumentar a resistência do nosso personagem, o que faz com que cada vez que começa um tiroteio, se levamos 3 tiros é logo game over...
E depois o jogo tem um sistema de check points muito mau, onde somos obrigados a repetir mais de 20 minutos de missão se morrermos estupidamente num tiroteio devido às mecânicas do jogo...
Enfim, é um pouco um rant, mas não gostei mesmo da experiência...
A ver se despacho o que me falta para desinstalar o jogo.

Depois disso vou iniciar o Syberia 3.
 
268104-dragon-quest-v-tenku-no-hanayome-snes-front-cover.jpg


Ando numa maratona de Dragon Quest, e de momento estou no V. Já o tinha jogado mas foi quando era puto, portanto não me lembro de praticamente nada.
 
268104-dragon-quest-v-tenku-no-hanayome-snes-front-cover.jpg


Ando numa maratona de Dragon Quest, e de momento estou no V. Já o tinha jogado mas foi quando era puto, portanto não me lembro de praticamente nada.

Depois de ter jogado a demo do XI fiquei com o bichinho e ando à procura dos dragon quest, sabes (sabem) onde encontrar o V a bom preço para a DS? Ainda estou à espera que apareça de novo o VIII na worten para usar a promo 3x2.
 
Depois de ter jogado a demo do XI fiquei com o bichinho e ando à procura dos dragon quest, sabes (sabem) onde encontrar o V a bom preço para a DS? Ainda estou à espera que apareça de novo o VIII na worten para usar a promo 3x2.
O V na DS está muito caro por terem sido feitas poucas cópias, especialmente a versão europeia portanto se queres comprar uma cópia prepara-te para pagar e bem.
 
268104-dragon-quest-v-tenku-no-hanayome-snes-front-cover.jpg


Ando numa maratona de Dragon Quest, e de momento estou no V. Já o tinha jogado mas foi quando era puto, portanto não me lembro de praticamente nada.

Ao ver por essa capa, a mulher faz-me lembrar o resultado da fusão Bulma e A-18 e o homem faz-me lembrar a fusão do Goku...com a sua mulher, a Chi-Chi.
Jogo com personagens muito estranhas.
 
The Witcher 3 Goty (PS4) - já tive quando saiu, vendi (estupidamente...) e voltei a comprar mas agora o Goty...e não consigo largar aquilo!
Life is Strange 2 (PS4) - só me falta o último episódio, mas não estou a gostar tanto como o primeiro
Hollow Knight (XONE) - desafiante e frustrante por vezes, mas excelente.
Metro Exodus, The Two Colonels (XONE) - já está instalado mas ainda não comecei. Lá está...The Witcher...

À espera de Blair Witch e Gears 5 :bounce:

Não há tempo para isto tudo!! :n1qshok:
 
Back
Topo