Partilha O que andam a jogar?

Após terminar o Red Dead Redemption e o respectivo DLC Undead Nightmare, comecei:

PS3: GOD OF WAR ASCENSION

PS3: ANGRY BIRDS TRILOGY (para aquelas bicadinhas de 15 minutos) :)

ANDROID: FINAL FANTASY III
 
Após terminar o Red Dead Redemption e o respectivo DLC Undead Nightmare, comecei:

PS3: GOD OF WAR ASCENSION

PS3: ANGRY BIRDS TRILOGY (para aquelas bicadinhas de 15 minutos) :)

ANDROID: FINAL FANTASY III

O ascension na altura levou algumas críticas negativas e não foi o GOW mais bem recebido.
Mas eu por acaso gostei muito do jogo!
 
Acabei a história do Shadow of Mordor. Realmente o jogo está muito bom!
Mesmo depois destes anos, ainda gostei muito de mais uma playtrough.
Agora ainda vou continuar que acabei com 64% dos troféus...
Agora ainda vem um bom grind.
 
PC: Starsector, Battlefield 4, ETS2

Principalmente Starsector, depois de ver este vídeo fiquei agarrado. Também ajudou o facto que foi "gratuito", a key que está no vídeo acima funciona e os devs parece que não se importaram.

Tenciono suportar os devs claro quando o jogo finalmente sair com uma key minha, até achei estranho o youtuber disponibilizar assim a chave pessoal dele mas pronto. Se os devs não se importam então não há problema e dá para experimentar.
 
Fiz ontem a Platina do Shadow of Mordor. A minha Platina 50! :)
How far i've come desde o ano passado a esta parte.

Agora estou nos DLC. Comecei pelo Lord of The hunt. Depois vou fazer o Bright Master e a seguir logo vejo por onde vou atacar o backlog… :)
 
PC
Pokerstars. :D

Pensava que estava cansado deste jogo multiplayer, é um completo sugador do tempo disponível, se não sugar o dinheiro os jogos vão ficar um pouco parados
 
Terminei os dois dlc do Shadow of Mordor.
O lord of the hunt gostei e deu gozo fazer.
MAs quando cheguei ao Bright Lord, já estava a acusar alguma fadiga do jogo e não gostei tanto.
Na minha opina alteração das mecânicas do jogo, apesar de terem o objectivo de adicionar variedade e não ser mais do mesmo, não foram muito bem conseguidas.
Com o bright lord confesso que fiquei com alguma saturação do jogo.

Para mim acaba por ser a questão da maioria dos dlc.
Gosto dos jogos base, mas depois os dlc acabam por me cansar.
Tirando o Witcher 3 e o Horizon, acho que nunca gostei verdadeiramente de um DLC.

Mas agora é tempo de descansar. Depois de um período tão intenso em Mordor não vou pegar já de seguida no Shadow of War. Vou entretanto intercalar com outro jogo que amanhã logo vejo no backlog qual vai ser.
 
Terminei os dois dlc do Shadow of Mordor.
O lord of the hunt gostei e deu gozo fazer.
MAs quando cheguei ao Bright Lord, já estava a acusar alguma fadiga do jogo e não gostei tanto.
Na minha opina alteração das mecânicas do jogo, apesar de terem o objectivo de adicionar variedade e não ser mais do mesmo, não foram muito bem conseguidas.
Com o bright lord confesso que fiquei com alguma saturação do jogo.

Para mim acaba por ser a questão da maioria dos dlc.
Gosto dos jogos base, mas depois os dlc acabam por me cansar.
Tirando o Witcher 3 e o Horizon, acho que nunca gostei verdadeiramente de um DLC.

Mas agora é tempo de descansar. Depois de um período tão intenso em Mordor não vou pegar já de seguida no Shadow of War. Vou entretanto intercalar com outro jogo que amanhã logo vejo no backlog qual vai ser.

Eu, em termos de DLC, também concordo que muitas vezes geram um cansaço e saturação em relação ao jogo, pois acaba por se tratar de um "milking" ao próprio jogo e acrescentar pouco ou nada… Mas por acaso gostei bastante do Read Dead Undead Nightmare e dos DLC do Kingdoms of Amalur, Teeth of Naros e The Legend of Dead Kel.
 
Back
Topo