Partilha O que andam a jogar?

Estou a jogar o Far Cry 2 na PS3.
O jogo é interessante. No entanto, devo dizer que se nota bem que é um jogo antigo pelas mecânicas.
O jogo conforme é, sem uma mecânica de fast travel mais robusta e sem a possibilidade de colocar way points, é algo que hoje na cultura de facilitismo que há nos jogos, não ia sobreviver.
MAs está a ser uma experiência interessante.

Entretanto na ps4 voltei ao Sonic Mania depois de ter o jogo encostado já há bastante tempo e fiz mais uns níveis.
A ver se consigo pelo menos acabar o Mania Mode já que Sonic não é muito a minha praia porque acho o jogo extremamente difícil.
 
Depois da Platina do spyro 3 e assim ter terminado a trilogia vou agora seguir para o Red Dead Redemption 2 embora este nem vá tentar a platina, é fazer o modo história e já chega :D
 
Walking Dead: Final Season

Vou para o 3º ep. Está interessante mas ainda não estou a sentir a vibe da primeira temporada. Pelo menos está a ser superior à anterior.
 
Continuo no Far Cry 2.
Pior jogo que joguei nos últimos tempos!
É aborrecido como tudo!
O sistema de saves é péssimo!
Não tem checkpoints.
Há imensas cheap deaths!
Para chegar a cada missão é preciso andar e andar e andar num mapa horroroso!
Há sempre checkpoints de inimigos nas estradas que são tão repetitivos que só servem para nos irritar...
Enfim... jogar isto é que nos faz apreciar mais os jogos modernos que temos agora. Que tortura!
 
Continuo no Far Cry 2.
Pior jogo que joguei nos últimos tempos!
É aborrecido como tudo!
O sistema de saves é péssimo!
Não tem checkpoints.
Há imensas cheap deaths!
Para chegar a cada missão é preciso andar e andar e andar num mapa horroroso!
Há sempre checkpoints de inimigos nas estradas que são tão repetitivos que só servem para nos irritar...
Enfim... jogar isto é que nos faz apreciar mais os jogos modernos que temos agora. Que tortura!

Na altura que ele saiu, era um grande jogo! Infelizmente, não envelheceu lá muito bem
 
Gostei do Far Cry 3 e do 4, o 2 em 2009 encostei-o. Jogo tão aborrecido que me enjoou, foi o pior Far Cry que joguei, foi mesmo secante.

Para mim o maior problema é que eles tentaram que o jogo fosse realista na medida em que tens de te deslocar no mapa pelos teus próprios meios, o mapa em si é de papel e não no hud, etc...
MAs isso realmente faz com que seja muito aborrecido só o chegar ao local das missões.

Uma vez vi um documentário sobre o Horizon onde um dos game designers da Guerrilla dizia que o fazer o mundo é muito difícil e a escala tem de ser muito bem pensada. Se uma montanha na realidade tem 3000 metros, no jogo tem de parecer ter 3000 metros mas só pode ter 30, senão ninguém ia tar paciência de a escalar. :)
 
PS4: Red Dead Redemption 2

Que jogão, fico impressioando com a qualidade gráfica deste jogo numa PS4 slim a correr com HDR, muito bom mesmo e com os fps bastante estáveis. A história está bem interessante até agora, vou no capítulo 4, não deve faltar muito para chegar ao fim da história mas depois ainda ficam montes de missões secundárias para fazer.
 
Back
Topo