1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha O que andam a jogar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por azeiteiro, 17 de Setembro de 2004. (Respostas: 10493; Visualizações: 606174)

1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

É mesmo isso.
    Nos vamos jogando e vamos acompanhando a evolução dos jogos a nível de mecânicas de jogo, jogabilidade, etc que depois quando voltamos uns anos atrás e pegamos num jogo mais antigo acontece este choque.

2. TheDeadman

TheDeadman Power Member

PC:
    The Witcher 3, acabei a main story e já fiz praticamente tudo no mapa.
    Comecei recentemente Blood and Wine, aquela vista :drooling::drooling:

3. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Gostei do Far Cry 3 e do 4, o 2 em 2009 encostei-o. Jogo tão aborrecido que me enjoou, foi o pior Far Cry que joguei, foi mesmo secante.

4. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Para mim o maior problema é que eles tentaram que o jogo fosse realista na medida em que tens de te deslocar no mapa pelos teus próprios meios, o mapa em si é de papel e não no hud, etc...
    MAs isso realmente faz com que seja muito aborrecido só o chegar ao local das missões.

Uma vez vi um documentário sobre o Horizon onde um dos game designers da Guerrilla dizia que o fazer o mundo é muito difícil e a escala tem de ser muito bem pensada. Se uma montanha na realidade tem 3000 metros, no jogo tem de parecer ter 3000 metros mas só pode ter 30, senão ninguém ia tar paciência de a escalar. :)

5. sertorius

sertorius Power Member

6. DannyLumix

DannyLumix Power Member

PS4: Red Dead Redemption 2

Que jogão, fico impressioando com a qualidade gráfica deste jogo numa PS4 slim a correr com HDR, muito bom mesmo e com os fps bastante estáveis. A história está bem interessante até agora, vou no capítulo 4, não deve faltar muito para chegar ao fim da história mas depois ainda ficam montes de missões secundárias para fazer.

7. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Sit here, and let me told you a story.... :whistle:

8. Zeckett

Zeckett Power Member

PC:
    - PUBG

Nintendo Switch:
    - Civilization VI

PS4:
    - Borderlands 3 a partir de sexta, já estou a escrever com hype :D

Android:
    - Pokémon Go

9. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Gears of War 4 - PC(Windows 10)

Tinha este no backlog como tantos outros, há já a imenso tempo! Não gastei dinheiro nele pois veio de oferta.
    Será o meu primeiro Gears, a ver se não fico muito confuso por não ter jogado os outros.

Para já, jogabilidade frenética e gráficos maravilhosos na OLED

10. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Vou iniciar hoje o Darksiders 3.
    Nunca joguei nenhum da série, mas vou aproveitar a oferta do Plus. Vamos lá a ver o que sai dali. :)

11. Miguel_Domingos

Miguel_Domingos Power Member

Joguei bastante do primeiro e gostei muito! Acho que devias começar pelo 1... Os dois primeiros já andam ao preço da uva mijona… :)

12. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

O primeiro está a 4,99 na PSN. Vou ver uma review para decidir se ainda compro e começo por esse.

Edit: entretanto segui a recomendação e comprei o Warmaster edition.
    Já estou a jogar e para já estou a gostar.
    Tem aquela vibe de hack and slash old school.
    E jogar a 60fps é muito bom!
    Especialmente vindo do Far Cry 2 na ps3 que andava nos vintes muitas vezes...

Última edição: 11 de Setembro de 2019 às 13:58
  13. David.S

David.S Power Member

A ver se acabo o Men of medan que com o Gears 5 afastei me do jogo um pouco.

14. Miguel_Domingos

Miguel_Domingos Power Member

Fizeste bem! E exactamente isso! Aquele feeling old school hack 'n slash típico dos primeiros God of War!
    Por acaso acho que está muito bem conseguido o design do War e da sua brutal espada.. Boa joga!

15. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Realmente o jogo vai beber muita inspiração aos 3 primeiros God of War. O que não é nada mau. Se vais tirar ideias, ao menos tira do que há de melhor :)
    Já joguei um bom bocado.
    Estou a gostar. Do combate e da alternância com puzzles bem conseguidos.
    Estou a jogar na dificuldade máxima e já tive alguns momentos tensos com bosses. MAs ate agora, com mais ou menos stress, vai-se fazendo :)

16. ric7

ric7 Power Member

Dragon quest 8 na 3ds, não sei porque deixei o jogo quase no inicio quando o tive na ps2.

17. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

Comecei o Greedfall e estou a adorar!!

18. TpTavares

TpTavares Power Member

Estou suuuuuuper atento a esse jogo. Parece-me lindo!

E eu ao experimentar a beta do Breakpoint, fui experimentar o Wildlands através da oferta do Uplay+ e agora estou colado! Jogar em Ghost Mode, dificuldade Extreme.

Já vou com 4h de jogo, alguns ataques de coração mas excelente.

PS: Ghost Mode é um Hardcore mode do jogo. Permadeath, etc etc

Última edição: 13 de Setembro de 2019 às 15:07
  19. Snake Link

Snake Link Power Member

PS4:
    - Gran Turismo Sport
    - Apex Legends