Partilha O que andam a jogar?

Que tal?
Já vi reviews muito boas!

Naquela altura ainda só tinha jogado 1 jogo de Escape e estava a começar o primeiro acto por isso não disse nada. Depois de acabar a campanha,ter jogado Horde e dado uma passada pelo Versus,pese embora embora ter havido coisas que não gostei,isto é um passo na direção certa e estou hypado para o futuro.

Gears of War 4 - PC(Windows 10)

Tinha este no backlog como tantos outros, há já a imenso tempo! Não gastei dinheiro nele pois veio de oferta.
Será o meu primeiro Gears, a ver se não fico muito confuso por não ter jogado os outros.

Para já, jogabilidade frenética e gráficos maravilhosos na OLED

Vai-te faltar muito contexto. O jogo usa os eventos da trilogia anterior como base e referencia-los.
 
Para um jogo de 2019 esperava um pouco mais graficamente bem como as mecânicas no jogo. A história em sim é interessante
Sim, graficamente bem como mecanicamente o jogo deixa um pouco a desejar, não é nenhum espetáculo gráfico nem tão fluído assim. Apesar disso, o combate é divertido.

A história, como dizes, é muito interessante. Acho o período histórico e o ambiente do jogo particularmente intrigantes, sendo que o que considero o ponto mais forte do jogo até agora é mesmo o design das missões principais/secundárias.
 
Última edição:
Para um jogo de 2019 esperava um pouco mais graficamente bem como as mecânicas no jogo. A história em sim é interessante

É um jogo que está ali naquela posição ingrata que nem é um AAA, nem é um indie.
Tem aspirações grandes, mas depois muitos constrangimentos a nível de budget que se reflete nessas áreas.
 
Xbox One:
.
ReCore

Sempre tive curiosidade em relação a esse jogo.
Na altura gostei do conceito e do que vi de gameplay.
Pena nunca o ter jogado quando ainda tinha pc.

Platinei hoje o Darksiders Warmastered Edition.
Esta semana joguei menos que andei entusiasmado com o lançamento dos novos iPhones.
Agora estou a pensar se compro o segundo ou não.
Gostei do primeiro. Mas já ouvi dizer que o segundo é um pouco diferente.
Recomendam?
 
Última edição pelo moderador:
Platinei hoje o Darksiders Warmastered Edition.
Esta semana joguei menos que andei entusiasmado com o lançamento dos novos iPhones.
Agora estou a pensar se compro o segundo ou não.
Gostei do primeiro. Mas já ouvi dizer que o segundo é um pouco diferente.
Recomendam?
Achava que estavas a falar dos iPhones na 2a parte da mensagem, ahaha.
 
Comecei hoje o Darksiders II.
Ontem fui ver uma review velhinha do defunto gametrailers e fiquei convencido a comprar o jogo.

Na ps3 vou começar o The Bureau X-com declassified.
Vi num video do Metal Jesus sobre hidden Gems da PS3 e fiquei interessado no jogo. Vamos ver se é bom... :)
 
Comecei hoje o Darksiders II.
Ontem fui ver uma review velhinha do defunto gametrailers e fiquei convencido a comprar o jogo.

Na ps3 vou começar o The Bureau X-com declassified.
Vi num video do Metal Jesus sobre hidden Gems da PS3 e fiquei interessado no jogo. Vamos ver se é bom... :)

Depois vem cá dizer se o Darksiders vale a pena para ver se o passo e depois me meter no 3 ;).
 
Depois vem cá dizer se o Darksiders vale a pena para ver se o passo e depois me meter no 3 ;).

Comecei hoje.
Ainda só joguei umas 3 horas, mas para já não estou a gostar tanto quanto o primeiro.
É um jogo mais lento, maior. Talvez pelo ritmo ainda não me tenha feito o click.
Mas também pode ser normal por ainda estar muito no início. A ver vamos...
 
Android:

Angry Birds 2 - Incrivelmente arranjei um jogo que me consegue entreter. Tenho experimentado imensos jogos no telemóvel mas parece que me ando a tornar demasiado exigente, ou simplesmente já não consigo agarrar-me tanto ao mobile gaming.

PS4:

Burnout Paradise - Rumo à licença Burnout e à possível platina eheh

Bulletstorm Full Clip Edition - Terminar a campanha e talvez uma possível platina.

Rocket League - Simplesmente viciante! Voltei aos ranks.
 
Mortal Kombat X(One X).

Quis queimar tempo enquanto espero que a Worten corrija a borrada que fez com a minha encomenda do Borderlands 3 e como ele está no Gamepass lá decidi experimentar o meu primeiro MK. Depois de 2 horas de cutscenes do 9,lá comecei este. E desde já digo,está a ser uma surpresa agradável. Sinto-me mais noob nisto que no Injustice( o que é esperado), mas de resto estou a gostar. É acabar a campanha e saltar para o proximo jogo,mas nada a apontar.
 
Back
Topo