Partilha O que andam a jogar?

Far Cry 5 e Tembo The Badass Elephant(One X)

Primeira hora ou duas do FC5 não me estavam a seduzir. Tanto mais que desinstalei o jogo e comecei o Tembo.
Primeiros níveis do Tembo estavam na linha do trial,mas depois comecei a sentir que o jogo não era tão fácil como o trial dava a entender. Isso e nem estava a ver como era penalizado se deixasse as vidas acabar. Foi por essa altura que decidi dar outra oportunidade ao FC5.


Os problemas de apresentação do FC5 que tinha ainda estão lá,mas comecei a desbloquear mais coisas(percebi que pese embora o jogo peça muitos mais skills points que os outros,também os dá com mais frequencia), percebi a economia( pensava que ia demorar horas e horas até ter dinheiro para coisas básicas como roupas e armas,mas já percebi que umas sessões de pesca ocasionais alguns minutos dão para fazer bom dinheiro,aliado a peles de animais que me apareçam à frente+o que apanho quando limpo uma localização do culto), comecei a focar-me em desbloquear companheiros( desbloquear o Hurk muda o jogo completamente,nunca mais me chateio com helicópteros e mesmo no chão é uma limpeza do caraças com a bazuca dele+ já poder andar com dois guns/fangs for hire).
Já me estou a divertir como nos outros e até vejo pontos positivos face aos outros FC. Mas também vejo alguns problemas antigos e umas decisões novas que nao morro de amores por elas.


E dei mais um avanço no Tembo. Aquele requisito de X inimigos mortos antes do nível do boss deu-me sarna para coçar no segundo hub, que tive de refazer umas zonas. Mas bem,dois terços do jogo feito. Recta final agora.

No início estranhei muito o FC5, cheguei a quase pôr de lado... Mas acabei por adorar o jogo! Já dizia o outro... Estranha-se mas depois entranha-se
 
Terminei o Sunset Overdrive.
Gostei bastante do jogo.
A história é um derrapanço brutal na maionese, mas é um jogo que não se quer levar a ele próprio nada a sério e acaba por ser uma lufada de ar fresco!

As mecânicas é que sinto que mesmo depois de acabar, não dominei completamente o jogo.
Mas é engraçado, como no wall run, alguns saltos, animações, já se vê lá o trabalho todo para o Spider-Man :)
 
Xbox One tenho jogado:
- F1 2018 (modo carreira)
- World War Z...não gostei muito do pace do jogo
- Inside....excelente jogo, é um tipo de jogo que aprecio bastante, joguei até acabar.

PC:

- Transport Fever....já há bastante tempo que o tinha encostado, bateu a saudade
- Elite Dangerous...acho que este nunca vou deixar de jogar
- Miscreated...voltei a instalar para testar as novas actualizações...continua sem grande emoção, bastante repetitivo
 
Xbox One: The Evil Within (segunda playthrough). Devo dizer que a segunda playthrough é muito mais serena pois já sei o que me espera. :D

Também ando a jogar pela milésima vez Resident Evil 2 e Devil May Cry 5.
 
Comecei hoje o Metro Exodus.
Joguei os dois outros nas versões Redux no pc e gostei muito.
Já andava pra jogar este há um tempo, mas nunca havia boas promos na psn.
Agora com o abençoado Gamepass, já estou a jogar.
As primeiras impressões são muito boas!
O jogo está com um ambiente fantástico!
 
Comecei hoje o Metro Exodus.
Joguei os dois outros nas versões Redux no pc e gostei muito.
Já andava pra jogar este há um tempo, mas nunca havia boas promos na psn.
Agora com o abençoado Gamepass, já estou a jogar.
As primeiras impressões são muito boas!
O jogo está com um ambiente fantástico!
O Game pass para ti e como uma pessoa que come bem ir a um rodizio.
Para mim seria como estar em dieta é ir ao mesmo rodizio.
É um excelente serviço.
 
Eu estou neste momento a jogar:

  • World of Warcraft Classic (jogo que ocupa a maioria do tempo livre.. que por sinal já é pouco)
  • Tyranny - RPG à antiga (i.e Baldurs Gate) mas com gráficos e algumas funcionalidades bem atuais.
 
Eu estou neste momento a jogar:

  • World of Warcraft Classic (jogo que ocupa a maioria do tempo livre.. que por sinal já é pouco)
  • Tyranny - RPG à antiga (i.e Baldurs Gate) mas com gráficos e algumas funcionalidades bem atuais.

Terminei o Tyranny há uns dias atrás. Gostei mas é pequeno.
Comecei agora o Pillars of Eternity que parece-me ser um pouco mauzinho nas lutas, em termos de AI
 
Acabei o metro exodus.
Grande jogo!
Gostei mesmo muito!
So tive pena de ter tido um final amargo.
Mas como estava a jogar 100% spoiler free, como deve ser, nem sabia que havia mais que um final.
Só depois de acabar o jogo é que descobri que podia ter tido um final melhor. Mas enfim, paciência. O jogo foi uma viagem muito boa!
Mas não foi jogar tudo de novo só para ter um final diferente.

Agora vou continuar a dar uso ao Gamepass e vou começar o just cause 4.
Dos anteriores apenas joguei o 3 no pc e na altura gostei bastante. Era outro jogo que queria ter jogado na ps4 mas nunca tinha chegado a comprar. :)
 
Acabei o metro exodus.
Grande jogo!
Gostei mesmo muito!
So tive pena de ter tido um final amargo.
Mas como estava a jogar 100% spoiler free, como deve ser, nem sabia que havia mais que um final.
Só depois de acabar o jogo é que descobri que podia ter tido um final melhor. Mas enfim, paciência. O jogo foi uma viagem muito boa!
Mas não foi jogar tudo de novo só para ter um final diferente.

Agora vou continuar a dar uso ao Gamepass e vou começar o just cause 4.
Dos anteriores apenas joguei o 3 no pc e na altura gostei bastante. Era outro jogo que queria ter jogado na ps4 mas nunca tinha chegado a comprar. :)
Tens de fazer uma pausa lol

BTW não te metas no JC4 muito mauzinho ;)
 
Com o gamepass não há buyers remorse;)
Se o jogo for mesmo mau, parte-se para outro. Mas já agora experimento e tiro daí a ideia.
Na altura joguei o 3 no pc e os dlc todos e diverti-me bastante.
No PC não sei mas no 3 lembro-me que estava com grandes falhas na altura. Eu experimentei depois o 4 no GP e chutei para canto. Nesta onda os Far Crys continuam a divertir-me.
 
Back
Topo