Partilha O que andam a jogar?

Dead Space 2 - PC/Origin

Tendo acabado novamente o primeiro D.S. vou começar agora o 2.

Este para mim foi o meu Dead Space favorito.

Estou numa de relembrar velhas perolas do passado!
 
@tomasfer claro que sim![emoji16] Não poderia passar ao lado desse jogão sendo eu um grande fã de jogos de terror![emoji3063]

E ando também com vontade de relembrar os Silent Hills que é só uma das minhas sagas favoritas![emoji38]
 
Pillars of Eternity

Já terminei a história do jogo base e estou neste momento na primeira expansão/dlc (The White March).

Após quase 70h de jogo considero que é uma compra obrigatória para quem gostou de Baldurs Gate / Planescape / Incewind Dale e ainda se vê a jogar algo com uma componente muito forte de leitura. Para se entender o lore e o contexto da história é necessário ler bastante e ao longo do jogo essa necessidade mantém-se.

O Pillars tem um excelente upgrade ao sistema D&D com uma mecânica de combate diferente (na minha opinião bem melhor) que coloca de lado o fator random do lançamento dos dados.
 
Última aquisição! A este preço foi no momento certo!... Depois começam as versões playstation hits... Andava à procura de jogar isto faz tempo! Jogão :wah:

NMngqwn.jpg

OhTSSEk.jpg


Bons jogos! :berlusca:
 
Última edição:
Última aquisição! A este preço foi no momento certo!... Depois começam as versões playstation hits...
FDqm4o7.jpg

AsV54VU.jpg


Bons jogos! :berlusca:

Tiveste sorte! No site esse preço é a edição normal, a special edition vai para os 85€. Deve ter sido engano a marcar.

Para não ser completamente offtopic:
PS4:
Fallout 4 ( infindável)
PES 2020 (master league only)
 
Tiveste sorte! No site esse preço é a edição normal, a special edition vai para os 85€. Deve ter sido engano a marcar.

Para não ser completamente offtopic:
PS4:
Fallout 4 ( infindável)
PES 2020 (master league only)
Foi o que pensei! Ainda ficaram dois em telheiras ao mm preço! Aproveitem! :arrow::beerchug:

Este é o meu limite de preço na compra de jogos actuais... Não avanço mais que isto! Fico sempre a aguardar que o preço chegue aqui!

Acima disto só mm no retrogaming para a minha querida Megadrive :biglaugh: Ai perco a cabeça :whistle:
 
Última edição:
Peguei hoje no Youngblood.
Já fiz um par de missões e para já até estou a gostar.
O gameplay e gunplay está Wolfenstein. Ou seja, igual a si próprio e não desilude. Vamos ver o que reserva mais o jogo.
 
Desisti do Youngblood. É a maior porcaria de jogo que alguma vez joguei!
Aliás, se não o tivesse no Gamepass e o tivesse comprado nem que fosse por 5 euros, estaria a sentir-me piurso e profundamente insultado pela Bethesda! Todas as notas de 0 de user reviews no metacritic são mais que merecidas! Que lixo!

Desculpem o desabafo, mas o jogo é mesmo horrível!
 
Desisti do Youngblood. É a maior porcaria de jogo que alguma vez joguei!
Aliás, se não o tivesse no Gamepass e o tivesse comprado nem que fosse por 5 euros, estaria a sentir-me piurso e profundamente insultado pela Bethesda! Todas as notas de 0 de user reviews no metacritic são mais que merecidas! Que lixo!

Desculpem o desabafo, mas o jogo é mesmo horrível!

a sério? nos ultimos tempos tenho estado a considerar experimentar, gostei bastante dos outros wolfensteins mais recentes, o que é que te fez ter uma reação tão negativa?
 
Desisti do Youngblood. É a maior porcaria de jogo que alguma vez joguei!
Aliás, se não o tivesse no Gamepass e o tivesse comprado nem que fosse por 5 euros, estaria a sentir-me piurso e profundamente insultado pela Bethesda! Todas as notas de 0 de user reviews no metacritic são mais que merecidas! Que lixo!

Desculpem o desabafo, mas o jogo é mesmo horrível!
O que aconteceu para o jogo em 6 horas passar de não desilude para lixo?
 
O que aconteceu para o jogo em 6 horas passar de não desilude para lixo?

Passei para a primeira missão a sério.
Nada no jogo funciona.
Eles quiseram transformar um first person shooter numa experiência híbrida de rpg com níveis tipo sandbox e uma experiência forcada de coop muito mal elaborada.

Tens elementos de rpg como níveis e atributos.
Como o jogo é um coop forçado, em single player tens de jogar com um companheiro IA que é muito mau!
Como a IA e inútil, tens de andar a fazer grind para fazer level up e conseguires matar os inimigos que têm números e atributos pensados para lutar com 2 adversários.
Mas na prática só lutam contigo porque a tua irmã é inútil.
E é pior que inútil, porque tu não podes estar a lutar com os inimigos. Tens de o fazer enquanto vais fazendo um constante babysitting à inútil da tua irmã. Porque se ela morrer, é game over para ti.
Por isso passas o tempo a lutar com o dobro dos inimigos que devias, que são over leveled comparado contigo e no meio disso tudo tens de andar sempre a ver onde anda a IA para fazeres revivals constantes e repetidos.

E como o jogo tem esse unbalance brutal, não tens aquela jogabilidade fast paced e brutal em que te sentes uma máquina de chacinar nazis.
Tens de andar 5 minutos a jogar ao gato e ao rato só para matar um inimigo... dá 5 tiros, corre e foge pra trás de uma parede...
Dá mais 5 tiros, corre e foge por uma janela... enfim...

Ou seja, em historia, estrutura, level design, gameplay... não tem nada a ver com os outros 3 jogos.
 
Devil May Cry 5 (Xbox One X)


Primeiro Devil May Cry clássico(ou melhor dizendo numerado?) que jogo. Ainda só vou no segundo nível,mas estou a gostar(pese embora alguma confusão por achar que ia jogar com o Dante). Ainda não fui exposto aos elementos mais xpto da série(a Nico nem é assim tão fora do normal quanto isso). Do que vejo o jogo tem 20 capítulos,por isso vou deixar andar e ver o que o jogo oferece mais para a frente.


Passei para a primeira missão a sério.
Nada no jogo funciona.
Eles quiseram transformar um first person shooter numa experiência híbrida de rpg com níveis tipo sandbox e uma experiência forcada de coop muito mal elaborada.

Tens elementos de rpg como níveis e atributos.
Como o jogo é um coop forçado, em single player tens de jogar com um companheiro IA que é muito mau!
Como a IA e inútil, tens de andar a fazer grind para fazer level up e conseguires matar os inimigos que têm números e atributos pensados para lutar com 2 adversários.
Mas na prática só lutam contigo porque a tua irmã é inútil.
E é pior que inútil, porque tu não podes estar a lutar com os inimigos. Tens de o fazer enquanto vais fazendo um constante babysitting à inútil da tua irmã. Porque se ela morrer, é game over para ti.
Por isso passas o tempo a lutar com o dobro dos inimigos que devias, que são over leveled comparado contigo e no meio disso tudo tens de andar sempre a ver onde anda a IA para fazeres revivals constantes e repetidos.

E como o jogo tem esse unbalance brutal, não tens aquela jogabilidade fast paced e brutal em que te sentes uma máquina de chacinar nazis.
Tens de andar 5 minutos a jogar ao gato e ao rato só para matar um inimigo... dá 5 tiros, corre e foge pra trás de uma parede...
Dá mais 5 tiros, corre e foge por uma janela... enfim...

Ou seja, em historia, estrutura, level design, gameplay... não tem nada a ver com os outros 3 jogos.

O que eles fizeram foi pegar num shooter linear com traços RPG muito ligeiros(mais upgrades de armas/armor/health que outra coisa) e decidiram ir full RPG num mundo Open world. O gameplay,dos videos que vi, está mais perto de um Borderlands que os outros jogos.

Já o New Colossus sofreu disso quando eles tornaram o BJ mais fraco por razões de história e não melhoraram o sistema de feedback de danos. Foi uma das coisas que menos gostei no New Colossus,a perda daquele sentimento de invencibilidade do BJ(mais que não fosse em easy ou normal).
 
Back
Topo