1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Partilha O que andam a jogar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por azeiteiro, 17 de Setembro de 2004. (Respostas: 11020; Visualizações: 648397)

1. DannyLumix

DannyLumix Power Member

PC: Bioshock 1 Remastered

2. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Desisti do Youngblood. É a maior porcaria de jogo que alguma vez joguei!
    Aliás, se não o tivesse no Gamepass e o tivesse comprado nem que fosse por 5 euros, estaria a sentir-me piurso e profundamente insultado pela Bethesda! Todas as notas de 0 de user reviews no metacritic são mais que merecidas! Que lixo!

Desculpem o desabafo, mas o jogo é mesmo horrível!

3. tomasfer

tomasfer Power Member

a sério? nos ultimos tempos tenho estado a considerar experimentar, gostei bastante dos outros wolfensteins mais recentes, o que é que te fez ter uma reação tão negativa?

4. lpmacedo

lpmacedo Power Member

O que aconteceu para o jogo em 6 horas passar de não desilude para lixo?

5. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Passei para a primeira missão a sério.
    Nada no jogo funciona.
    Eles quiseram transformar um first person shooter numa experiência híbrida de rpg com níveis tipo sandbox e uma experiência forcada de coop muito mal elaborada.

Tens elementos de rpg como níveis e atributos.
    Como o jogo é um coop forçado, em single player tens de jogar com um companheiro IA que é muito mau!
    Como a IA e inútil, tens de andar a fazer grind para fazer level up e conseguires matar os inimigos que têm números e atributos pensados para lutar com 2 adversários.
    Mas na prática só lutam contigo porque a tua irmã é inútil.
    E é pior que inútil, porque tu não podes estar a lutar com os inimigos. Tens de o fazer enquanto vais fazendo um constante babysitting à inútil da tua irmã. Porque se ela morrer, é game over para ti.
    Por isso passas o tempo a lutar com o dobro dos inimigos que devias, que são over leveled comparado contigo e no meio disso tudo tens de andar sempre a ver onde anda a IA para fazeres revivals constantes e repetidos.

E como o jogo tem esse unbalance brutal, não tens aquela jogabilidade fast paced e brutal em que te sentes uma máquina de chacinar nazis.
    Tens de andar 5 minutos a jogar ao gato e ao rato só para matar um inimigo... dá 5 tiros, corre e foge pra trás de uma parede...
    Dá mais 5 tiros, corre e foge por uma janela... enfim...

Ou seja, em historia, estrutura, level design, gameplay... não tem nada a ver com os outros 3 jogos.

6. RuiBK

RuiBK Power Member

Devil May Cry 5 (Xbox One X)

Primeiro Devil May Cry clássico(ou melhor dizendo numerado?) que jogo. Ainda só vou no segundo nível,mas estou a gostar(pese embora alguma confusão por achar que ia jogar com o Dante). Ainda não fui exposto aos elementos mais xpto da série(a Nico nem é assim tão fora do normal quanto isso). Do que vejo o jogo tem 20 capítulos,por isso vou deixar andar e ver o que o jogo oferece mais para a frente.

O que eles fizeram foi pegar num shooter linear com traços RPG muito ligeiros(mais upgrades de armas/armor/health que outra coisa) e decidiram ir full RPG num mundo Open world. O gameplay,dos videos que vi, está mais perto de um Borderlands que os outros jogos.

Já o New Colossus sofreu disso quando eles tornaram o BJ mais fraco por razões de história e não melhoraram o sistema de feedback de danos. Foi uma das coisas que menos gostei no New Colossus,a perda daquele sentimento de invencibilidade do BJ(mais que não fosse em easy ou normal).

7. ric7

ric7 Power Member

Se gostares do 5, aconselho-te a jogares o 3 e 4, e no 4 (versão ps4/xbox one) podes jogar com o vergil, que é top, aliás, para mim bastava um jogo com o dante e vergil, o nero ainda vou à bola com ele, com o V não.

8. Morais

Morais Power Member

Yakuza 0, o jogo é mesmo muito bom, excelente suporte para UltraWide, muito suave, sistema de combate muito divertido, narrativa cinco estrelas, com imenso para fazer, vai ser jogo para acabar :D

9. Soadi

Soadi Power Member

Uncharted: The Nathan Drake Collection

Ando a pegar na série de novo antes de pegar no Lost Legacy que é o último que me falta.

10. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

PS4

Horizon Zero Dawn
    Fifa 20

11. FoniX7

FoniX7 Power Member

PS4 - batman arkham knigh
    Estou adorar. Aproveitei o PS now gratuito durante 7 dias para o testar. Como não vou conseguir acabar , vou ter de o comprar sem dúvida.

12. Blatzvid

Blatzvid Power Member

PS4

The Last of Us Remastered

Passar este jogo pela 1ª vez :facepalm: antes que saia o 2º

13. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Jogão, estou em pulgas para jogar a segunda parte! Se bem que só o devo fazer quando sair a PlayStation 5.

14. Soadi

Soadi Power Member

Fazes muito bem, também voltei a este para finalmente terminar o Grounded Mode. :D

15. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Bem cá vou eu para uma nova e longa jornada para relembrar mais uma saga de renome! Desta vez:

Mass Effect - PC/Origin

O primeiro ME não cheguei a jogar, comecei no 2 e terminei no terceiro.
    Do que me lembro, gostei bastante dos jogos e finalmente vou ver como tudo começou!

Depois de acabar a Trilogia passo para então para o Andromeda, que também está em lista de espera.

Devo acabar a saga perto do lançamento da PS5

Edit:

Ahhh bolas ainda não tinha experimentado isto no PC e só agora percebi que a Trilogia inteira não suporta comandos! Mas no Dead Space funciona! WTF!!!

Não consigo jogar com teclados.
    Terei de passar para o Andromeda!

Se alguém tiver alguma solução, que diga sff.

Última edição: 14 de Fevereiro de 2020
  16. Ansatsu

Ansatsu Power Member

17. LionHeart.

LionHeart. Power Member

18. Sakonji

Sakonji Power Member

PS4:
    -Driveclub (DLCs)
    -Nier Automata (rumo à platina :D)

19. lpmacedo

lpmacedo Power Member