Partilha O que andam a jogar?

Ando a jogar ao AC Odyssey e estou a achar um jogo excelente!
E é gigante!
Estou com 16 hora mais ou menos e estou sempre com tanta coisa para fazer que o jogo até se torna um pouco overwhelming!
 
Nintendo Switch :
Pokémon Shield ( a completar o PokéDex para depois ir á caça dos Shinys )

PC:
Civilization VI Gathering Storm
Ni no Kuni 2 Revenant Kingdom
 
Ando a jogar ao AC Odyssey e estou a achar um jogo excelente!
E é gigante!
Estou com 16 hora mais ou menos e estou sempre com tanta coisa para fazer que o jogo até se torna um pouco overwhelming!
Eu já levo mais de 100h e ainda não acabei todas as expansões... Há sempre alguma para fazer ou algum sítio novo para explorar.... É muito bom.
Ainda comecei o Origins mas depois de jogar esse não consegui gostar. O Odissey está muito mais polido e a mitologia grega é mais a minha onda. Agora ando virado para o FIFA mas quando o bichinho voltar vai ser um new game+ no Odissey.
 
Eu já levo mais de 100h e ainda não acabei todas as expansões... Há sempre alguma para fazer ou algum sítio novo para explorar.... É muito bom.
Ainda comecei o Origins mas depois de jogar esse não consegui gostar. O Odissey está muito mais polido e a mitologia grega é mais a minha onda.

O origins está melhor estruturado, melhor variedade, e muito mais polido que o Odyssey
 
Switch
- Minecraft
- Zelda BTW
- Mário Maker 2

PC
- Commandos 2 REMASTER
- FM 20 (muito encostado)
- Planet Zoo

PS4
- Fortnite
- AC ODYSSEY (coisas secundárias)
- RS Siege
 
Metro:Exodus(Xbox One)

Revisitar o jogo pela segunda vez desde que o acabei no lançamento. Aproveitar o New Game Plus para começar com o equipamento todo e activar o developer comentary.
 
Back
Topo