Partilha O que andam a jogar?

Conforme tinha dito no post de Maio, investi umas horas para terminar o The Dark Eye Chains of Satinav e o Memoria. Para quem aprecia jogos de Point & Click com uma boa história e puzzles desafiantes tenho a certeza que vão gostar.

Ao fim de uns anos a ganhar pó na biblioteca do steam finalmente decidi pegar e terminar o BioShock Remastered. O mundo de Rapture é bastante imersivo e a gostei imenso da história com uns bons twists no final :wink:

Aproveitei ainda o período de férias para terminar o South Park The Stick of Truth. Que experiência! Adorei imenso o humor deste jogo, faz jus à série.. em vários momentos parece mesmo que estamos a jogar dentro de um episódio. A história está bem conseguida e sinceramente só peca por ser um pouco curto para um jogo deste género (18h).

Neste momento estou a jogar o Unravel, visualmente é incrível e até agora estou a gostar imenso da jogabilidade e dos puzzles (são simples).
 
The Last of Us: Part II

Já vou com umas boas 23h, impossível jogar outra coisa qualquer enquanto não o terminar! :D
Por curiosidade.. a malta quando refere as horas que tem num determinada jogo de PS4 são vocês próprios que cronometram ou há alguma forma que desconheço de ver as horas que temos?
 
PS4: Last of Us: Part II

Completamente colado nisto, vou com 11h e não fosse o trabalho era o dia todo até terminar e começar uma 2º run, que excelente jogo :D!
 
The last of us part 2.

Para ja estou a gostar muito, nao tanto como o primeiro mas ainda assim esta a ser uma excelente experiencia. Vou com 12h de jogo e admito nao entender ainda o porque do odio para com a historia do jogo para ja.

Edit: A historia acabou por ser uma desilusao :(
 
Última edição:
Xbox:

The Surge - Muito difícil mas igualmente muito muito bom.

Batman Enemy Within - Depois de uma espectacular Season 1 esta season 2 está a abusar de qualidade.

Switch:

Monster Boy - Super difícil, não tenho muito jeito para platformers e não estou a avançar m
 
Depois da desilusão que foi o Need for speed heat, que para mim foi o pior need for speed que alguma vez joguei e achei mesmo muito mauzinho, continuo a dar uso ao 99 cêntimos do EA Access e estou a recordar o Mirrors Edge Catalyst.
Já tinha jogado mas há uns 5 anos. :)
 
Depois da desilusão que foi o Need for speed heat, que para mim foi o pior need for speed que alguma vez joguei e achei mesmo muito mauzinho, continuo a dar uso ao 99 cêntimos do EA Access e estou a recordar o Mirrors Edge Catalyst.
Já tinha jogado mas há uns 5 anos. :)

Então, o que te faz pensar assim sobre o Nfs Heat?
 
Então, o que te faz pensar assim sobre o Nfs Heat?

Duas coisas principalmente.
A primeira é mesmo a mecânica de condução e a jogabilidade.
Achei um downgrade em relação aos anteriores.
Não gostei do feelings de condução dos carros.

Depois a questão das mecânicas com a polícia.
Neste jogo achei muito mal implementadas.
Basicamente é muito difícil de conseguires fugir da polícia.
Não é equilibrado o dano que consegues dar aos carros da polícia e que eles te dão a ti.
Os polícias fazem spawn aleatoriamente no mapa vindos do nada. Muitas vezes à tua frente do nada.

Resumindo, o jogo não é divertido.
 
Duas coisas principalmente.
A primeira é mesmo a mecânica de condução e a jogabilidade.
Achei um downgrade em relação aos anteriores.
Não gostei do feelings de condução dos carros.

Depois a questão das mecânicas com a polícia.
Neste jogo achei muito mal implementadas.
Basicamente é muito difícil de conseguires fugir da polícia.
Não é equilibrado o dano que consegues dar aos carros da polícia e que eles te dão a ti.
Os polícias fazem spawn aleatoriamente no mapa vindos do nada. Muitas vezes à tua frente do nada.

Resumindo, o jogo não é divertido.
Estranho toda a gente fala maravilhas do heat até dizem que é dos melhores dos últimos tempos, já poderei comprar, mas já tenho muitos jogos de carros, eu gosto do payback que muita gente fala mal.
 
Duas coisas principalmente.
A primeira é mesmo a mecânica de condução e a jogabilidade.
Achei um downgrade em relação aos anteriores.
Não gostei do feelings de condução dos carros.

Depois a questão das mecânicas com a polícia.
Neste jogo achei muito mal implementadas.
Basicamente é muito difícil de conseguires fugir da polícia.
Não é equilibrado o dano que consegues dar aos carros da polícia e que eles te dão a ti.
Os polícias fazem spawn aleatoriamente no mapa vindos do nada. Muitas vezes à tua frente do nada.

Resumindo, o jogo não é divertido.

Achei o contrario os últimos 2 foram muito piores que este, embora este ainda não seja o Nfs que estamos a espera, mas é um passo na direção certa. A única coisa que estou de acordo contigo é no facto de ser extremamente difícil de fugir à polícia mas em todo o resto sem dúvida o melhor dos Nfs desde que a ghost games pegou na franquia.
 
Última edição:
Achei o contrario os últimos 2 foram muito piores que este, embora este ainda não seja o Nfs que estamos a espera, mas é um passo na direção certa. A única coisa que estou de acordo contigo é no facto de ser extremamente difícil de fugir à polícia mas em todo o resto sem dúvida o melhor dos Nfs desde que a ghost games pegou na franquia.

Partilho "quase" a mesma opinião em relação ao heat que o @Bugu1990 .... Não gostei, de todo, em particular pela mecânica de condução como referido... Achei a história engraçada ao inicio mas depois sem nexo no final, ou seja, a história começa com um objetivo/propósito depois no final "sem te aperceberes" esse propósito já foi alcançado e o objetivo agora já é outro.......

A questão da policia até nem desgostei... Concordo que seja mais "hardcore" mas do jogo todo acho que esse foi o factor que mais gostei... Pessoalmente, gostei bastante mais do payback, tanto de jogabilidade como história e até mesmo das tão odiadas cartas de upgrade :001: apesar de perceber o porquê de muita gente desgostar... Fiquei bastante desiludido com o facto de ter dado 27€ por ele quando ao fim de uma semana anunciaram o EA acess por 99 centimos já eu tinha praticamente acabado a história que sem problema nenhum em 3 dias faz-se tudo..... Mas por um lado também fiquei contente por não ter feito a pre-order como fiz com o Payback e como queria fazer com este.

\\ Em relação ao tópico

No PC basicamente só jogo já multiplayers e competitivos, ando dedicado na XBOX a terminar tudo o que comecei e depois me desleixei e não terminei.
- Crash Bandicoot N-sane trilogy;
- Red dead redemption 2;
- Hitman (sim o primeiro i know mas foi-me oferecida a definitive edition e faz-me confusão estarem ali sem serem testados.

Espero este mês poder (FINALMENTE) começar a dedicar horas ao torchlight 3 :banjump:
 
Aqui alguém joga ac syndicate? Tento entrar no jogo mas acho o tão aborrecido, ou então ainda não percebi muito bem a mecânica do jogo

Eu joguei na altura no PC.
Joguei quando saiu.
Antes tinha jogado o Black flag, depois o unity e quando peguei no Syndicate, não me lembro de grande dificuldade com as mecânicas e tenho boa memória do jogo.
Na altura gostei muito.
Mas não é um AC moderno como o Origins ou o Odyssey,
Não sei se envelheceu bem.

Dos jogos "Metro" quais aconselham a jogar? E por qual ordem?

Todos!
Primeiro o 2033, depois o last light e depois o Exodus.
 
Back
Topo