Partilha O que andam a jogar?

Wolfenstein:Youngblood(Xbox One X)


Quando eu percebi que isto ia ser diferente dos outros("Open" world,traços de RPG mais vincados com níveis de inimigos a ter peso,peso substancial de faceta online) eu achei logo que isto não era para mim. Mas ao mesmo tempo era a continuação da história da série. Estava dividido entre comprar-lo usado(para não apoiar as ideias da Bethesda) ou ir ao YouTube e ver as cutscenes. Mas batendo no Gamepass a escolha foi simplificada,e lá estou a experimentar.

Não é tão bom como o primeiro,mas aquele sentimento de invencibilidade e ligeireza do 1 na apresentação está lá de volta(um tentativa de caçar alguma da magia do Stranger Things,com as 3 miúdas e os anos 80). Estou a jogar na dificuldade menor para aquela triste ideias das vidas e checkpoints não me chatear(a AI não é completamente estúpida,mas em 10 horas de jogo já teve dois ou 3 ataques de estupidez quando eu precisava de um revive).
Estou na recta final e estou curioso.
 
PS4

Days Gone - Estou a fazer missões. Comecei recentemente e vou de missão para missão.

Resident Evil 2 -
A completar a campanha sem usar ervas de saúde e sem usar o caixote.

Uncharted 4 - No multijogador.
 
Bulletstorm: Full Clip Edition(Xbox One X)


Por dois euros e meio em digital lá decidi revisitar. Pena que a minha cópia física da 360 não seja retro-compativel...
De resto,reviver memórias da gameplay mais imaginativa. Isto e o Painkiller é duo engraçado de fps,e acho que é prova que eles são um estúdio mais vocacionado para fpses que tpses(pese embora terem feito um dos Gears mais diferentes).
 
Back
Topo