Partilha O que andam a jogar?

PS4:
- A Way Out. Está a 10 Euros na PlaystationStore.

Consegui afastar o meu sobrinho do Fortnite e do GTA V online e jogar em Playshare. Vale apena jogar a 2, mesmo. Que história bonita.
 
Última edição:
PS4:
- A Way Out. Está a 10 Euros na PlayStore.

Consegui afastar o meu sobrinho do Fortnite e do GTA V online e jogar em Playshare. Vale apena jogar a 2, mesmo. Que história bonita.
Fazem falta jogos desses hoje em dia. Lembro-me de ter passado o LittleBigPlanet todo na PS3 com mais 3 pessoas, foram das melhores horas de videojogos que passei a jogar com malta que nem conhecia e fiz uma amizade para o resto da vida com um deles.

Esse A Way Out joguei com um amigo meu através do código para convidar alguém que não tivesse o jogo.
 
Estou de volta ao Red Dead Redemption 2 no PC para fazer a minha RTX3080 suar

Está jogável entre os 45 e os 70fps com G-Sync e a agua com menos um traço e tree tess. desligado que não me faz diferença nenhuma e os reflexos no médio.
Tudo o resto no Ultra tirando a MSAA


O jogo está lindo. É desta que faço os 100%
 
Tb estou acabar o Ryze na XSX e tb estava a pensar em experimentar esse, vale a pena?
Eu adorei o Quantum Break, acho mesmo bom. Atenção que o jogo fez experiência em transmidia e tens alguns episódios como se fosse uma série do axn.

joga, vais gostar! A história é bom, belos gráficos e jogabilidade divertida
 
Back
Topo