Partilha O que andam a jogar?

Bem, depois de fazer pela última vez o 100% ao GTA Vice City, foi a vez do GTA 3, que nunca tinha feito 100% (já tinha chegado a 99% no máximo) e finalmente o 100% também está feito, ficam os dois em cloud save da Rockstar.

Agora, seguem-se o GTA Liberty City Stories e o GTA Vice City Stories. O Liberty City Stories nunca passei a história sequer, quanto mais o 100%, o Vice City Stories já passei a história mas nunca fiz o 100%. Terá de ser via emulador PS2, visto não terem vindo para PC (o que acho uma verdadeira pena... pode ser que um dia se lembrem, tipo numa data comemorativa do lançamento ou algo assim...).

O Liberty City Stories é para mim terreno novo, já vi walkthrough no YT mas nunca joguei muito este jogo, o Vice City Stories acho que tem muita coisa que o Vice City já devia ter tido (talvez não fosse possível na altura do seu lançamento adicionar certas coisas por motivos técnicos que apareceram no San Andreas, não sei).

Portanto, o jogo atual é o Liberty City Stories. Começo já a despachar a missão de táxi, que são 100 clientes e é cá uma seca...

Não me leves a mal a pergunta, mas qual é o objectivo de fazeres tudo a 100%? Ainda para mais se dizes que é uma seca. Os jogos são para nos divertirmos, não uma obrigação. Parece quase um trabalho, fazer os achievements todos.
 
Não me leves a mal a pergunta, mas qual é o objectivo de fazeres tudo a 100%? Ainda para mais se dizes que é uma seca. Os jogos são para nos divertirmos, não uma obrigação. Parece quase um trabalho, fazer os achievements todos.

Claro que faço porque quero. Mas não é por uma missão ser uma seca que vou deixar de fazer o 100%. Um GTA é sempre um jogo bastante completo e com muito para fazer. Dentro de todas as atividades diferentes que o jogo tem claro que umas são mais do nosso agrado que outras. Mas claro, o verdadeiro fã leva a coisa até ao fim. Rockstar é Rockstar. Existe a Rockstar. Depois, existem os outros :-P

De qualquer das formas esse tormento do Taxi já lá vai. Fiz os 100 ontem em 4 levadas de 25 cada. Fazia 25, saia do jogo para espairecer. E pronto lá se foram os 100! Hoje vai a polícia, os bombeiros e a ambulância. Depois as corridas. Finalmente faço a história.

Deixa lá ser anunciado o GTA VI que a Internet vai sentir um abalo dez vezes maior que o terramoto de 1755!
 
Última edição:
A jogar na Xbox Series S:
DRAGON AGE: INQUISITION

340


Para ser honesto já tinha pegado no jogo umas 4 ou 5 vezes e nunca tinha passado das primeiras 2 horas de jogo. No entanto peguei na Sexta-Feira novamente e já passei as 10 horas e o vicio ainda cá continua. Todo o "open space" está espetacular.
Parece que vai ser o meu jogo principal nos próximos tempos.
 
Última edição:
PC
Control - apesar de ao início ser estranho que não se percebe muito, mas vício total.
Jogabilidade muito boa.
A jogar a 2k dlss em qualidade, e tudo no maximo com RT tá fantástico o jogo.
Nc pensei que dlss fizesse esta maravilha na minha rtx 2070.

Evil within 2 - joguei um bocado, e noto logo nos gráficos muito melhores que o 1 e também na forma do jogo ser semi open world.
 
Claro que faço porque quero. Mas não é por uma missão ser uma seca que vou deixar de fazer o 100%. Um GTA é sempre um jogo bastante completo e com muito para fazer. Dentro de todas as atividades diferentes que o jogo tem claro que umas são mais do nosso agrado que outras. Mas claro, o verdadeiro fã leva a coisa até ao fim. Rockstar é Rockstar. Existe a Rockstar. Depois, existem os outros :-P

De qualquer das formas esse tormento do Taxi já lá vai. Fiz os 100 ontem em 4 levadas de 25 cada. Fazia 25, saia do jogo para espairecer. E pronto lá se foram os 100! Hoje vai a polícia, os bombeiros e a ambulância. Depois as corridas. Finalmente faço a história.

Deixa lá ser anunciado o GTA VI que a Internet vai sentir um abalo dez vezes maior que o terramoto de 1755!


Ainda assim, não explicaste o porque de quereres fazer a 100%. Algum objetivo pessoal? Porque isso, geralmente, tem de ser algo que nos motive a fazer, ou então porque nos está a dar pica para tal. E pelo que vejo, estas a achar "um bocado seca" em algumas partes. Isso do verdadeiro fã levar as coisas até ao fim é um bocado subjetivo :D Eu tenho mais de 7000 de horas no GTA SA, e acho que nunca completei o jogo a 100% (fiz 2 platinas deles e passei inúmeras vezes), e sou fã do jogo :D
 
Tenho como objectivo fazer 100% a todos os GTA. Mas apenas a esses. Sinceramente não sei como irei jogar os anteriores ao 2. Aquilo não corre no Windows 10. Tenho de ver se com emuladores lá vai.

Mas porra, nunca pensei que este Liberty City Stories tivesse tanto que fazer. A história é bem longa. Mas as atividades extra não são poucas não! Para quem vem de um GTA 3, é cá uma mudança...
 
Super Mario 3D World na switch.
Quando vendi a wiiU fiquei com pena por causa deste jogo. Agora que veio para a switch acho que gosto mais do que o Odyssey, é muito kutio divertido.

Só um aparte, acho que nunca morri tanto no platformer 3d como neste jogo, não sei se é velhice minha ou algo no jogo em si com a perspectiva ou câmara. O que vale é que o truque das vidas infinitas ainda funciona [emoji4]
 
Terminei o Dragon's Dogma: Dark Arisen (quase 100h!!!) e que jogo, é sem dúvida alguma uma pérola escondida dentro deste género (RPG open world). Achei a história muita fraca em relação ao resto mas apesar disso considero que é dos RPG mais "viciantes" que joguei até hoje, basicamente não conseguia ficar muito tempo sem jogar e mesmo depois de terminar a história continuamos a ter muito que fazer. Aliás, tive de o desinstalar, caso contrário ia com toda a certeza continuar a jogar até ter o nível máximo e a armor/weapons end game (completamente desnecessário, daí ter desinstalado o jogo).

Agora vou pegar no Chaos on Deponia e no Half Life 2: Update para sair um pouco do registo de RPG, ambos necessitam de poucas horas de investimento e sinceramente vou reduzir as horas de jogo durante os próximos tempos porque abusei imenso com o Dragon's Dogma. :joker:
 
Control, Gpdmof War e Tsushima em simultâneo é obra! 3 jogos com foque em história e narrativa. Eu trocava-me todo! Especialmente sendo Um deles o control. :)
Jogos de narrativa também só jogo um. Estou a jogar o plague tale of innocence, não consigo nem quero jogar outro. Bons jogos de narrativa quero saber o mais rápido possível a história completa.
 
Control, Gpdmof War e Tsushima em simultâneo é obra! 3 jogos com foque em história e narrativa. Eu trocava-me todo! Especialmente sendo Um deles o control. :)

O Ghost of Tsushima já fiz platina, é mais de vez em quando ir ao modo Legends dar uns slashes. Ando a falhar cá com a malta de cá até que ainda não joguei nenhuma vez com eles.

God of War é recordar agora com o novo patch.

A sério mesmo é o Control. Este é aquele que tenho jogado mais e nunca tinha jogado antes.

Como anda o CS?? Ha que tempos não dou lá um salto :D

De vez em quando lá vou eu dar uns tirinhos no competitivo ou com o pessoal do trabalho. A verdade é que aquilo continua carregado de gente, o jogo nunca morrerá. Aliás até o CS clássico continua com bues de pessoal.
 
O Ghost of Tsushima já fiz platina, é mais de vez em quando ir ao modo Legends dar uns slashes. Ando a falhar cá com a malta de cá até que ainda não joguei nenhuma vez com eles.

God of War é recordar agora com o novo patch.

A sério mesmo é o Control. Este é aquele que tenho jogado mais e nunca tinha jogado antes.



De vez em quando lá vou eu dar uns tirinhos no competitivo ou com o pessoal do trabalho. A verdade é que aquilo continua carregado de gente, o jogo nunca morrerá. Aliás até o CS clássico continua com bues de pessoal.


Verdade, mas muitos são contas fake também. Em relação aos cheaters é que andava mau. Eu tenho pena de não jogar, mas o pessoal que joga comigo deixou todo de jogar, e sozinho não mete tanta piada.
 
PS5
AC Odyssey... e chega!

Tive de parar todos os outros para poder jogar este, senão nunca mais acabo isto. A jogar 2/3 horas por dia, 4 em dias loucos, é uma eternidade. Gosto do jogo, mas cada vez são menos para mim estes jogos estupidamente grandes. Mas olho para a prateleira e destes ainda lá vejo o Persona 5 e o Divinity 2... uff!

Anyway, vou com 60 e tal horas e estou desejoso de o acabar para seguir para outra, mas feito cromo, fui comprar o season pass numa promo logo ao início. Tento restringir-me ao máximo à Main Quest, só fazendo side quest quando preciso de fazer level up para a principal, mas mesmo assim... Talvez jogue só o DLC do Atlantis, pela temática.
 
Back
Topo