Partilha O que andam a jogar?

:confused: Aparentemente não vou mm ter vaga para sábado...paciência.

Não é preciso nada disso, no 1º sábado que conseguir vaga logo se vê ...também não há muita disponibilidade para mais do que 3 jogos ao mesmo tempo :p

Em relação ao MSN tal como já disse em cima tou sem Net em casa pelo menos até ao final desta semana.
 
ALOne I BrEaK disse:
emprestaram-me hoje o 2004 sempre tive curiosidade em jogar aquilo... hoje tive volta daquilo e nao me pareceu ser nada facil mas la me vou safando com umas ajudas.. nao queres dar aulas?
:D

Por acaso a mim na altura deram-me. :007:
Começa primeiro por ler o manual, pega no Cessna e vai fazendo as lições práticas. :)
 
A3XX disse:
Por acaso a mim na altura deram-me. :007:
Começa primeiro por ler o manual, pega no Cessna e vai fazendo as lições práticas. :)


tankx pelos conselhos... estou neste momento a fazer as aulas praticas.. la me vou safando mas com tanto botao a maioria nao sei o que fazem... :D e depois vou para alguns avioes que nem faço nada nao percebo nada daquilo, carrego nos botoes quase todos mas nao arranco com aquilo :007: mas tabem comecei
hoje, com o tempo chego lá (ou nao...)
 
Finalmente consegui arranjar o sillent hil 4. Epa ainda nao joguei muito mas ta-me a deixar um pouco desiludido (pode ser que mais para a frente) Por exemplo: Onde esta a lanterna?? onde estao as zonas tao escuras que mesmo com a lanterna custava-se a ver??? Onde esta o radio com akele barulho enervante?? E akele promenor que eu adorava dos outros: se corressemos muito com a nossa personagem, quando paravamos via-se ele(a) a arfar (axo que se escreve assim) Neste ainda nao vi.

Como ainda so tou no inicio, alguem que ja tenha jogado pode-me confirmar estas questoes que coloquei em cima?? (se tem akilo ou nao)?
 
Doom3 (ando a fazer render a fruta), TOCA RC2, Richard Burns Rally, Turok Evolution, principalmente, depois intervalo com uns filmezitos em DVD
 
Turok Evolution (quer PC quer Xbox) é MUITO MUITO MUITO MAU :(

Lista de tudo o que o je joga (ora num ora noutro)
- Thief 3 (brutal)
- Beyond Good & Evil (muito original e com ambiente bue fixe)
- The Sims 2 (já me tou a fartar mas é MUITISSIMO melhor que o Sims 1 sem duvida)
- ShellShock Nam67 (podia ser excelente mas é apenas maravilhoso...)
 
Instalei pela quinta vez o:

- Need for Speed Underground

Penso que não há melhor jogos de carros do que este....

(mas se houver avise-me) hehehee :007:
 
Korben_Dallas disse:
Turok Evolution tenho curiosidade mas toda a gente diz péssimamente do jogo...

Agora tb ando no... FABLE!

É pena o jogo ser completamente Over-hyped e ter uma longevidade de 8 horas....
acabei isso em menos de uma semana e nem jogava mto por dia....
Desiludiu-me bastante, ah sem falar no mau aproveitamente do hardware da Xbox neste jogo...péssimo mesmo...
 
Flight Simulator 2004 Sempre!
Agora com este scenary

900_CH%20PRO%20Rhone%20Gletscher.jpg


900_CH%20PRO%20Anflug%20Agno.jpg


900_CH%20PRO%20Interlaken.jpg


900_CH%20PRO%20Pilatus%20Luzern.jpg


900_CH%20PRO%20Matterhorn%20DC3.jpg


mais info aqui http://www.flylogicsoftware.com/site/frameset_de.htm
 
Manhunt

Eu ando a jogar manhunt, + 1 belo jogo da Rockstar Games ... Viciante, pena só dar para gravar de vez em quando o que tira um pouco do alento ao jogo ... mas pronto, assim dura + o vicio ;)
 
Eu agora não jogo nada devido a falta de tempo, mas antes jogava alguns: Unreal tournament, Unreal tournament 2004, tactical ops, enemy territory, battlefield 1942, medal of honor e não me lembro de mais nenhum que eu tenha jogado online!

cumps
Guilherme
 
Voltei ao Red Alert. depois do desapontamento q foi o Generals, tava com soudades de um dos melhores RTS q já joguei. Vou salvar os USA enquanto espero pelo HL2.
 
Back
Topo