Partilha O que andam a jogar?

Finalmente terminei o Yakuza 3, até agora o menos bom dos 4 primeiros (Yakuza zero continua a ser o meu preferido). 18h de jogo, e 9,6% concluído :D
Agora vou regressar ao Horizon 3, ou 4, para fazer mais umas corridas, antes de iniciar o Yakuza 4. Também ainda tenho o Stranger Things 3 para terminar (estou no ultimo boss).
Gostava de experimentar o Evil Within, ou o Star Wars Fallen Order, mas não está fácil arranjar tempo para tudo...
 
Finalmente terminei o Yakuza 3, até agora o menos bom dos 4 primeiros (Yakuza zero continua a ser o meu preferido). 18h de jogo, e 9,6% concluído :D
Agora vou regressar ao Horizon 3, ou 4, para fazer mais umas corridas, antes de iniciar o Yakuza 4. Também ainda tenho o Stranger Things 3 para terminar (estou no ultimo boss).
Gostava de experimentar o Evil Within, ou o Star Wars Fallen Order, mas não está fácil arranjar tempo para tudo...

Eu tenho estado a jogar todos por ordem.
Já vou no 5 e realmente até agora o 3 foi o pior.
Péssimo ritmo, os 4 primeiros capítulos foi um tédio e só a partir daí é que ficou minimamente interessante.
Mas o 4 melhora muito! Principalmente ao nível da história!
 
@Bugu1990 também achei o ritmo muito mais lento, pelo menos nos primeiros 4 ou 5 capítulos. Os combates também não achei tão desafiantes como nos jogos anteriores, embora tenha os seus bons momentos. Também deve ter sido o Yakuza em que perdi menos tempo com as substories (tirando o licor enterrado na praia que achei bastante piada, as restantes não me prenderam e acabei apenas por fazer 10).
Vamos lá ver se começo o 4 esta semana :D
 
É possível jogar o Yakuza 0 e passar logo para o Yakuza 6? Ou a historia está muito ligada entre todos?

Isto porque a qualidade gráfica dos outros Yakuzas já começam a datar e os meus requisitos já não são os mesmos :D
 
É possível jogar o Yakuza 0 e passar logo para o Yakuza 6? Ou a historia está muito ligada entre todos?

Isto porque a qualidade gráfica dos outros Yakuzas já começam a datar e os meus requisitos já não são os mesmos :D
Os kwami 1 e 2 estão no mesmo nível gráfico que o 0 e 6. Eu estou a pensar saltar o 3,4 e 5 pelos gráficos e por serem muito longos.
 
É possível jogar o Yakuza 0 e passar logo para o Yakuza 6? Ou a historia está muito ligada entre todos?

Isto porque a qualidade gráfica dos outros Yakuzas já começam a datar e os meus requisitos já não são os mesmos :D

Para mim os Yakuza valem pela história.
No meu caso não tenho grande interesse nas actividades extra, side quests, stories, etc.
E saltar capítulos, vai-se estar a saltar narrativa.
Aquilo cada jogo é como se fosse uma season de uma série de TV.
Imagina veres a Season 1 do lost e depois passares logo para a 6. :)
 
Assassins Creed Valhalla acham uma boa escolha para jogar no PC?
Nunca joguei nenhum assassins mas gosto de jogos mundo aberto tipo far cry.
Desde que comprei o PC só jogo warzone, e queria dar mais usso ao PC dado que tem um 5800x e uma 3080.
 
Assassins Creed Valhalla acham uma boa escolha para jogar no PC?
Nunca joguei nenhum assassins mas gosto de jogos mundo aberto tipo far cry.
Desde que comprei o PC só jogo warzone, e queria dar mais usso ao PC dado que tem um 5800x e uma 3080.

Sim, é uma boa escolha. Podes também jogar o AC Origins e o Odyssey.
 
Devil May Cry 3 (hd collection)
Nunca tinha jogado. É difícil! Já tinha saudades de ficar com os dedos a doer a jogar um hack'n'slash. bons bosses e bom ritmo. a arte do jogo ajuda a que não tenha um aspecto datado.


Batman: Return to Arkham City
como não sai nada recente que me puxe, voltei a este jogo. excelente aquele quadro de arte que abre o jogo a dar pistas do que vai acontecer mais tarde. tem momentos muito bons como a luta contra o mr.freeze e outros mais entediantes em que o excesso de inimigos no mapa e o level design nem sempre resulta bem.
 
Xbox Series X:

Monster Train (belo vício...tento jogar só no tele)
Prey (que belo jogo, é uma cópia descarada, em tudo, mesmo tudo do Bioshock. História, design, modo de contar a história, protagonistas, plasmids/neuromods, etc, mas como Bioshock é dos meus preferidos não me importo que seja um clone).
 
Boa tarde a todos.
Não encontrei local para me apresentar, o meu nome é Diogo. Sou fã de tecnologia no geral (de certa forma toca na minha área profissional) e de videojogos em particular.
Sou fã assumido da Rockstar e após ter concluído há uns dias o LA Noire, ando viciado no GTA Online. Alguém me sabe dizer por favor como faço para a minha personagem ganhar resistência? Ou seja, um dos problemas da minha personagem é que ela com duas ou três balas cai ao chão...
 
Back
Topo