• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

Partilha O que andam a jogar?

faticata

Power Member
Mais um exclusivo PS4 jogado em 2021;):

God of War;
+ Uma produção cinematográfica invejável e por 9,99 euros :-D;
+ Gráficos deliciosos e uma performance gráfica num equipamento de 2013 de tirar o chapéu!;
+ Boa banda sonora;
+ Excelentes missões, com a longevidade ideal;
+ História muito bem estruturada;
(-+) O único quase que menos será a jogabilidade que ao início custou (quem jogou os outros GOW sabe) mas entrou. Podia ser um pouco mais fluída. Tinha que dizer alguma coisa mal senão não tinha graça.

Um grande jogo na história dos videojogos!

DannyLumix

Power Member
PS4: Yakuza 6

Comecei a jogar ontem e depois de passar o Yakuza 5 que tem o motor de jogo antigo, isto é uma lufada de ar fresco, pena estar a 30fps, de resto é 10x melhor em tudo. A história também está muito interessante.

Vita27

Power Member
PC

1.Evil within 2

Tou adorar o 2, mesmo sendo semi open world, que para mim não foi bom, preferi que fosse como o 1 mais linear.
Mas em gráficos, detalhes e terror este parece que assusta mais xD

2. Medium

Este jogo é muito bom para quem gosta de descomprimir e ir jogando um jogo mais parado mas com uma grande historia.
MS é isto que precisa investir em jogos com história.

3.

Acabei o Máfia 1 remake, falta 2 troféus mas depois vou fazer, e comecei o Máfia 2 mas que port mais ranhoso, sair do Máfia 1 para este é uma diferença tão grande, mas vou jogar pela história xD

Play só quando tiver PS5, vendi a minha PS4 PRO a mais de meio ano e já sinto saudades de ter uma play xD

Vita27

Power Member
alien-isolation-review_k4aq.jpg

PS4: Alien Isolation

Já tinha jogado isto à uns 4 ou 5 anos e não me lembrava de grande parte do jogo e contínua a ser dos jogos que mais me "borro" todo :P, isto a jogar de noite com auscultadores é uma experiência e pêras. Já joguei muito jogo de terror (Res.Evil VII, Res.Evil II, Outlast 1 e 2, etc), e este contínua a ser dos mais assustadores muito por culpa do Alien que é praticamente indestrutível.

Andar pela estação em zonas escuras e ouvir o Alien nas condutas sem saber onde ele vai cair é qualquer coisa de extraordinário. Quem gosta de jogos com emoções fortes não pode passar ao lado deste.
Esse tá na minha lista para jogar, mas se o evil within 2 às vezes faz tensão nem quero imaginar o alien.

ManSCP

Power Member
Depois de acabar o Prey (gostei bastante), arranquei para estes.

Xbox Series X
Resident Evil 7 : tem de ser jogado em bocados não muito grandes porque é um bocdo intenso. :D
Madden NFL 21: ando a experimentar a ver se gosto

Mirime

Power Member
Depois de ter terminado o conteúdo disponível do Valheim voltei a pegar no Guild Wars 2 (que vai atrasar-me a lista que fiz de jogos a terminar para 2021 :) )

DannyLumix

Power Member
PS4:
- Snowrunner :
Até agora uma excelente surpresa, um bom jogo para meter uma musiquinha no Spotify ir jogando com calma.
- Yakuza 6: Devo ir a meio da história e até agora está muito bom, estou a gostar de ver o final da história do Kiryu.

lpmacedo

Power Member
Xbox series x.

Yakuza 0 (vou fazer a maratona de todos seguidos)

Hellblade
Acho os Yakuzas muito bons, pelo menos os que joguei, mas seguidos acho qie é demasia ainda por cima quando se vai para os 1000s. As vezes acho que nos impomos tarefas demasiado entediantes /desnecessárias no que devia ser divertimento.