• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• Informação: A partir da 01:00 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 15 de Junho, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
  • ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

Partilha O que andam a jogar?

Pereira90

Power Member
Boa sorte!
Eu fiz, mas foi faseado, já que não entraram todos para o gamepass ao mesmo tempo.
Fiz o 0, 1 e 2.
Depois parei e fiz o 3,4,5 e 6.
E já foi dose! :)

Acredito, mas por outro lado tenho medo que os kiwami saiam do gamepass, e já que tenho de fazer esses 3 de seguida mais vale fazer tudo para a história estar sempre fresca.

@lpmacedo por acaso divirto me a fazer achievment hunting. Pelo menos a nível do sp, jogos com online tenho de gostar mesmo senão aí já me aborrece.

lpmacedo

Power Member
Acredito, mas por outro lado tenho medo que os kiwami saiam do gamepass, e já que tenho de fazer esses 3 de seguida mais vale fazer tudo para a história estar sempre fresca.

@lpmacedo por acaso divirto me a fazer achievment hunting. Pelo menos a nível do sp, jogos com online tenho de gostar mesmo senão aí já me aborrece.

Não é regra mas podes contar que os jogos ficam um ano no gamepass. Mesmo assim o Yakuza 0 já vai alem dessa data, eu estou a jogar os jogos tendo em conta essa "regra", assim tenho o Kwami 2 para jogar até junho,mas eu jogo-os em easy e sem pensar em troféus (nota-se que vem da PS :D). OS remastered ainda agora entraram porque tens tempo, e acho que não vale a pena teres um desgaste de yakuzas jogando-os seguidos.

O_NP

Power Member
PC:
Red Dead Redemption 2: Nem sei como é que nunca tinha tido grande vontade de jogar esta obra de arte.
Acabei de fazer a 2ª run do RDR e vou avançar para a 2ª do RDR2 que é realmente uma obra de arte

ec57740c7b0ee15a6713b985aa5465507f214f01_hq.jpg

We can't always fight nature, John, We can't fight change, we can't fight gravity, we can't fight nothing. My whole life, all I ever did was fight. but I can't give up...

RuiBK

Power Member
Acabei de fazer a 2ª run do RDR e vou avançar para a 2ª do RDR2 que é realmente uma obra de arte

ec57740c7b0ee15a6713b985aa5465507f214f01_hq.jpg

We can't always fight nature, John, We can't fight change, we can't fight gravity, we can't fight nothing. My whole life, all I ever did was fight. but I can't give up...

O Dutch do RDR2 estragou o Dutch do RDR1 para mim.

De resto,Fortune Island do Forza Horizon 4+FIFA 21+ COD Cold War nos últimos dias.

O_NP

Power Member
No 2° teve outro destaque, enquanto que no 1° aparece na última fase do jogo e tornaram-no numa figura mitológica. Inspiração clara no Cor. Kurtz... Aquele diálogo com o Marston é qualquer coisa!

Leveno

Power Member
Playstation 4 Pro:
- Gran Turismo Sport
- Assassins Creed Valhalla
- Resident Evil 7

Maldita a hora que comprei o RE7 nas promos de Primavera! É com cada susto...! 8|

DannyLumix

Power Member
PS4:
-
Snowrunner
- Ratchet e Clank (deve ser dos poucos exclusivos PS que ainda não tinha jogado e graças à oferta da Sony aproveitei e estou a gostar bastante.)

PC - Grand Theft Auto IV

Pela primeira vez, decidi jogar esta obra da Rockstar. Tendo já um bom conhecimento da atmosfera do jogo, devo dizer que estou bastante satisfeito até ao momento, ainda mais quando me lembro que se trata de um jogo já com uns anitos. A vontade para prosseguir com o enredo está sempre presente e os tiroteios "acesos" são fantásticos. Espero que a fasquia se mantenha até ao final.

Jehuty_

Power Member
PC - Grand Theft Auto IV

Pela primeira vez, decidi jogar esta obra da Rockstar. Tendo já um bom conhecimento da atmosfera do jogo, devo dizer que estou bastante satisfeito até ao momento, ainda mais quando me lembro que se trata de um jogo já com uns anitos. A vontade para prosseguir com o enredo está sempre presente e os tiroteios "acesos" são fantásticos. Espero que a fasquia se mantenha até ao final.

De longe o melhor GTA de sempre para mim. Não imaginas a qualidade de história que te espera ainda...

PC:
Divinity Original Sin 2.

É um rpg interessante, bocado mais sério que o primeiro mas a historia para já não parece nada de especial.
Jogo essencialmente pelo combate que é fantástico.