• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

Partilha O que andam a jogar?

faticata

Power Member
...e mais um exclusivo PS4 jogado em 2021;):

Ratchet & Clank;
+ Um excelente jogo e de borla, de borla meus amigos! (nota adicional, nunca foi tão bem jogar jogos como agora...)
+ Gráficos coloridos, excelentes animações, alguns soluços aqui e ali mas não se pode pedir mais a um equipamento que relembro, é de 2013...;
+ Sonoplastia 5*. As dobragens em PT dos jogos PS4 são, em geral, excelentes. Este é mais um caso de sucesso!
+ Sistema de combate divertido;
+/- Longevidade um pouco curta;
+/- História engraçada mas sem grandes surpresas (também não se exige mais...);
- O Clank poderia ser mais usado no jogo :-);

Mais um grande jogo exclusivo PS4.
Nunca tinha jogado nenhum da saga;
Venha o prôximo, The Last of Us Remastered!

Websync

Power Member
Entao vais jogar o mesmo jogo, mas parece que fumaste qualquer coisa.

O raio do co-op ja me esta a fazer arrancar cabelos, morrem em 2 segundos e depois estão 5 minutos a pedir revive enquanto ando aflito a limpar os inimigos.
Parece que é mais contido que o far cry 5, que até é um ponto a favor mas o praise acaba aqui para já.
Jogos da ubisoft dão-me sempre a mesma sensação (tirando recente o odyssey, esse jogo tem um charme único imho), boa premisa, uma introdução que agarra para depois serem completamente destruídos por AI burra, busy work que desconecta logo um gajo da história, e personagens sem sal nenhum tirando os vilões principais e mesmo esses costumam ser over the top para serem interessantes.

Daimon

Colaborador
Staff
PS5
  • Final Fantasy VII Remake Intergrade - estou a fazer a segunda run no DLC da Yuffie mas em hard.
  • Guilty Gear Strive - relembrar os básicos das betas para ir para o online levar tareias.
  • Ratchet & Clank Rift Apart - como já o ando a jogar há algumas semanas e por causa dos outros dois jogos em cima, a segunda playthrough no Challenge Mode caiu para segundo plano, mas vou aos poucos continuando.

DannyLumix

Power Member
Xbox Series X
- Dirt 5 (Gamepass) : uma excelente surpresa. Nota-se que não está ao nível de um Forza mas a jogabilidade é impecável e diverte bastante.
- Control Ultimate Edition: Fiz a platina na PS4 e adorei tanto o jogo que comprei a versão ultimate para a Series X e não tem nada a ver jogar isto com os 60fps, parece um jogo novo! Ainda experimentei o modo de 30fps com o RT mas não compensa, pelo menos para mim, a perda de fluidez.

RuiBK

Power Member
Depois de finalmente fazer umas mudanças lá na rede da net de casa(comprar um router e passar fio para a frente da casa) /a escala do trabalho aligeirar vou continuar com o meu calendário de jogos.
Comecei ontem o The Division 2 na Series X. Ideia é fazer a campanha base e depois saltar para o Warlords of New York.
Isso e depois de ter acabado a campanha do Wreckfest saltei para o Dirt 5(também na Series X).

YoungGrumpyMan

Power Member
Ando a jogar The Battle of Steeltown do Wasteland 3 na Series X. Em co-op com amigos ando também a passar o Halo 2 na MCC, e ocasionalmente também o Knockout City.