Partilha O que andam a jogar?

Bom, terminado witcher 3 (a campanha) e só tenho a dizer QUE JOGÃO, sei que não é propriamente recente mas pelos 5€ que me custou epah divinal...
Agora é achar mais umas gears e tratar dos DLC's com calma para ir matar o tempo enquanto dou uma sova no Far Cry 5
 
Estou a fazer mais uma run na campanha do Advanced Warfare.
Tinha comprado o jogo para a Xbox numa promoção mas nunca tinha jogado nesta plataforma.
Estou a divertir-me imenso! Estas campanhas single player dos Cod mais antigos são mesmo excelentes! Sempre a abrir e set piece atrás de set piece.
 
Estou a fazer mais uma run na campanha do Advanced Warfare.
Tinha comprado o jogo para a Xbox numa promoção mas nunca tinha jogado nesta plataforma.
Estou a divertir-me imenso! Estas campanhas single player dos Cod mais antigos são mesmo excelentes! Sempre a abrir e set piece atrás de set piece.

Experimenta a do Ghost! Pra mim, melhor campanha de sempre de um cod! Cenários e ação espectacular
 
Peguei no Metal gear 4 após muitos anos e tenho algumas duvidas.
Temos o metal gear 1 e o 2. Depois o 3 com o Big Boss e este é imediatamente a seguir? Sinto que há coisas que nao explicaram ou simplesmente não me lembro.
 
Peguei no Metal gear 4 após muitos anos e tenho algumas duvidas.
Temos o metal gear 1 e o 2. Depois o 3 com o Big Boss e este é imediatamente a seguir? Sinto que há coisas que nao explicaram ou simplesmente não me lembro.

A saga Metal Gear é daquelas que precisas ler, investigar, procurar, para começares a perceber "um pouco" :D Até o Kojima comete gafes na história, e ele é o criador :D
 
Peguei no Metal gear 4 após muitos anos e tenho algumas duvidas.
Temos o metal gear 1 e o 2. Depois o 3 com o Big Boss e este é imediatamente a seguir? Sinto que há coisas que nao explicaram ou simplesmente não me lembro.

Não sei se o da PSP não se encaixa aí no meio desses a nível de história. Já não me lembro.
Mas a saga é realmente algo com um lore muito extenso.
 
Peguei no Metal gear 4 após muitos anos e tenho algumas duvidas.
Temos o metal gear 1 e o 2. Depois o 3 com o Big Boss e este é imediatamente a seguir? Sinto que há coisas que nao explicaram ou simplesmente não me lembro.
Para jogar o 4 e não ficares perdido de referências ajuda primeiro jogar o 3, depois o 1 e é suficiente.

Para jogar o Phantom Pain convém ter jogado o Peace Walker.
O 2 é uma sequela directa do 1 e podes deixá-lo para o fim…
São jogos que envelheceram bem!
 
Não sei se o da PSP não se encaixa aí no meio desses a nível de história. Já não me lembro.
Mas a saga é realmente algo com um lore muito extenso.
O Peace Walker encaixa sim, mas principalmente só depois do 4 porque implementou uma jogabilidade que depois foi usada no MGS 5. O outro da PSP não é considerado canon por muitos (Portable OPS).
 
Peguei no Metal gear 4 após muitos anos e tenho algumas duvidas.
Temos o metal gear 1 e o 2. Depois o 3 com o Big Boss e este é imediatamente a seguir? Sinto que há coisas que nao explicaram ou simplesmente não me lembro.

Cronologicamente, a saga do Metal Gear é assim:

MGS 3 -> MGS Portable Ops (discutivel se é canon ou não) -> MGS Peace Walker -> MGS V Ground Zeroes -> MGS V The Phantom Pain -> Metal Gear 1 -> Metal Gear 2 - > Metal Gear Solid 1 -> Metal Gear Solid 2 -> Metal Gear Solid 4 -> Metal Gear Rising (não é canon, spin off)
 
Cronologicamente, a saga do Metal Gear é assim:

MGS 3 -> MGS Portable Ops (discutivel se é canon ou não) -> MGS Peace Walker -> MGS V Ground Zeroes -> MGS V The Phantom Pain -> Metal Gear 1 -> Metal Gear 2 - > Metal Gear Solid 1 -> Metal Gear Solid 2 -> Metal Gear Solid 4 -> Metal Gear Rising (não é canon, spin off)

O Rising é canon! Kojima confirmou mais tarde que era canon
 
Tenho andado a jogar jogos que no passado gostei de jogar e que merecem a pena.

PS4

Sleeping Dogs

Joguei-o em 2015 na PS3, aproveitei uma promoção para voltar porque o jogo deixou-me boas recordações. É um jogo simples mas que entretém bastante, a fazer lembrar o GTA.

Batman Arkham Knigth

Joguei-o em 2015 e 2018, voltei pelo sistema de combate e porque sou fã dos jogos do Batman.

Mad Max

Joguei-o em 2017, também voltei pelo combate e pela exploração. Jogo simples, com boas ideias.

Os próximos regressos provavelmente serão os Resident Evil's.
 
Xbox Series X: Cyberpunk 2077

Já vou com 50 horinhas e a adorar o jogo. Bugs só apanhei um e nada de especial. Tenho conseguido progredir nas missões sem qualquer problema. Bugs gráficos também não tive nenhum ainda. Impecável mesmo.
 
Back
Topo