Partilha O que andam a jogar?

Estou a jogar o Control pela segunda vez.
Joguei a edição normal na One X há um tempo e agora estou a jogar de novo a Ultimate Edition na Series X.
Já tinha passado algum tempo e já nem me lembrava bem o quão fantástico é este jogo! Para mim é uma obra de arte!
E na Series X a 60 FPS então… que brutalidade de jogo!
 
PC
Diablo II: Ressurected
Castlevania Advance Collection

Grandes jogos logo no mesmo dia...

PS3
Ridge Racer 7 (Recomendo muito experimentarem, jogo subvalorizado).
 
Última edição:
PS5:

- It Takes Two
- God of War 3 Remastered (Joguei o original na PS3 e agora estou a rever novamente o jogo)
- OlliOlli 2: Welcome to Olliwood (para descontrair um bocado)
- Apex Legends
 
Última edição:
Ps4 pro

Hades - Que bela surpresa está aqui, pena muita gente nem se quer comprar por achar que os gráficos são maus :D e por ser um Rogue like. Deve ser provavelmente o meu primeiro Rogue like e não podia ter sido melhor entrar neste género com um jogo desta qualidade.
 
PS4 - Darksiders 2. Não sei porquê a partir deste o jogo morreu um pouco. No 3 ficou pior, no 4 o sistema de jogo nem se fala. Não joguei, apenas vi gameplays mas sinceramente detestei. Para mim o derradeiro é o 2 com a Morte. Já o passei varias vezes mas nunca me tinha comprometido a platinar o jogo. Vai ser desta
 
PS4 - Darksiders 2. Não sei porquê a partir deste o jogo morreu um pouco. No 3 ficou pior, no 4 o sistema de jogo nem se fala. Não joguei, apenas vi gameplays mas sinceramente detestei. Para mim o derradeiro é o 2 com a Morte. Já o passei varias vezes mas nunca me tinha comprometido a platinar o jogo. Vai ser desta

O 4 não existe,assumo que fales do Genesis. E a ideia não era um jogo tradicional de Darksiders.
Já o 2 parece-te melhor,é porque foi aquele onde foi enterrado mais tempo e dinheiro. O 3 é um jogo bem mais pequeno em termos de ambição.
 
Última edição:
O 4 não existe,assumo que Gales do Genesis. E a ideia não era um jogo tradicional de Darksiders.
Já o 2 parece-te melhor,é porque foi aquele onde foi enterrado mais tempo e dinheiro. O 3 é um jogo bem mais pequeno em termos de ambição.
Sim o 4 é o Genesis. O dois é um jogo bem trabalhado, bem construído, cheio de side quests para fazer e uma história gigante. O terceiro o que me deixou atrás foi o sistema de câmaras, parece que fico preso a determinados cenários.
 
Back
Topo