Partilha O que andam a jogar?

XSX

Próximo: Haven/Morkredd
Estou a adorar o Haven. A dinâmica do casal e os diálogos são muito bons.
Infelizmente, não atino muito com o "gliding" e acho a navegação entre ilhas confusa.
O facto de andar com pouco tempo para jogar significa também que, infelizmente, não o devo conseguir acabar antes de sair.
 
O Haven vais ter que lhe dar forte. Tenho a ideia que sai no fim do mês.
Já agora como gostas de fazer 1000s põe aí na tua watch list o procession to cavalary. Bom jogo e simples de fazer os achievements.
Obrigado já coloquei a sacar. :)

Estou a adorar o Haven. A dinâmica do casal e os diálogos são muito bons.
Infelizmente, não atino muito com o "gliding" e acho a navegação entre ilhas confusa.
O facto de andar com pouco tempo para jogar significa também que, infelizmente, não o devo conseguir acabar antes de sair.
Sai quando mesmo dia 31?
 
Está incorporado no MGS3 não é?? Tambem ando com ideias de fazer outro playtrough, mas na xbox
Que eu saiba o MGS1 só vem incluído na Legacy Collection de MGS, que apenas foi lançado para a PS3. A HD Collection (que foi lançado para PS3 e Xbox 360), contém o MGS2, MGS3 e Peace Walker.

E o MGS1 vem por código, e não em disco.
 
Que eu saiba o MGS1 só vem incluído na Legacy Collection de MGS, que apenas foi lançado para a PS3. A HD Collection (que foi lançado para PS3 e Xbox 360), contém o MGS2, MGS3 e Peace Walker.

E o MGS1 vem por código, e não em disco.

A collection da PS3/360 também inclui o MG1 e o MG2, já agora. Esses sim é que vêm incluidos no MGS3.
 
Comprei nas sales o Infinite Warfare para a Xbox.
Joguei há uns bons anos no PC e tinha ficado com muito boa recordação do jogo.
E agora que estou a revisitar na Xbox já me lembro do porquê.
Realmente a campanha single player deste COD é excelente!
Estou a adorar de novo a história, as personagens o o gameplay.
Muito bom!
 
Estou a ver que a malta por aqui não aprecia muito jogos "novos" :007:
O pior é que estou a começar a ficar afectado pela mesmo síndrome! A qualidade é intemporal, se for possível obtê-la com cara lavada melhor, e já agora com preço amigo.:D
 
Back
Topo