Partilha O que andam a jogar?

PS5: GT7
Nintendo Switch: Pokemon Arceus - estou a gostar muito. Já não jogava um pokemon desde o Alpha Saphire da 3DS e está a ser uma agradável surpresa, muito viciante.
 
Que tal está o jogo? Mesmo a nível de performance.

Entre começar o Horizon Forbiden West primeiro para o vender/escala de Março de malucos,só o consegui começar mesmo neste início de Abril,e só joguei mesmo a intro até termos um biomarker e o open world abrir. Até agora estou a gostar,mas tenho 0 problemas em dizer que isso é curto para uma opinião fundamentada.
 
Stadia PRO:
Life is Strange: Before the Storm
THe Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (Persona-Ish style)

PC:
Battlefield V (Online)

Stadia PRO:
World War Z: AfterMath (Quando se combina com outros jogadores Stadia, porque não há crossplay e no limite devem ser umas 15 pessoas a jogar isto no stadia)
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (Persona-Ish style)


Não há maior prova que a vida não anda para jogos quando o único jogo que acabei nos ultimos 2 meses foi o Life is Strange: Before The Storm que é um jogo relativamente curto.

Trails of Cold Steel III tenho agora mais motivação para jogar quando peguei num telemovel velho que tinha aqui para casa e liguei o razer kishi a ele, tornado assim esse telemovel na minha Cloud Steam Deck ou Cloud Switch, JRPG dão me mais pica jogar em consolas portateis do que sentado no PC, não sei porquê.

PC Battlefield V joguei 1x em 2 meses.
Atualmente o meu PC está só a apanhar pó, embora tenha jogos de superior qualidade como o Dying Light 2, não me despertou o interesse que esperava e já me sinto demasiado cansado para me sentar no PC após dias a fio a bater código em teletrabalho.

Será que estou velho?
 
PS5 - Ainda o Elden Ring. Depois de uma run de 98h... comecei outra com outra build... simplesmente tentei jogar outros jogos e acabo sempre a voltar a este... nada se compara...
 
@ric7 Infelizmente não. Gosto bastante deste Master Duel apesar das suas falhas como o abuso de certas cartas. É um jogo desafiante em que é precioso perícia (para formar os deck's e jogar as cartas certas) e sorte.

Recomendo-te a assistir os vídeos do youtuber DotoDoya. ;)
 
Back
Topo