Partilha O que andam a jogar?

@ric7 Infelizmente não. Gosto bastante deste Master Duel apesar das suas falhas como o abuso de certas cartas. É um jogo desafiante em que é precioso perícia (para formar os deck's e jogar as cartas certas) e sorte.

Recomendo-te a assistir os vídeos do youtuber DotoDoya. ;)
Eu comprei a primeira versão na ps4 e depois a versão link para a Xbox por 12€, gosto imenso do facto de ter um modo campanha onde visitamos os combates memoráveis do anime (apenas vi as duas primeiras seasons e essas duas partes estão muito bem feitas), depois no on-line eu apanhas pessoal que não percebe nada daquilo ou pessoal que da cabo de ti em 2 turnos 😋. Se tiveres xbox depois podemos fazer uns joguitos, achas que este é muito pay to win?

Edit: podemos falar por pm para parar com o off topic.
 
O que estás a achar do jogo em relação ao primeiro. Até gostei do primeiro e já estive várias vezes para comprar este, apesar de preferir comprar a trilogia a bom preço.
Está porreiro, o primeiro joguei com o Friend's pass, eramos 2, cada um chegou a fazer partes sozinho no sentido em que estavamos em cenas diferentes, neste, utilizando o remote play together estamos sempre juntos no mesmo ecrã, ou seja a passar a mesma cena, e vamos alternando porque o jogo dá prompt de quem é a vez de jogar. O 1º teve mais impacto. Estou a aguardar que haja uma promo para o 3º. Não podendo utilizar o Friend's pass, o remote play together funciona muito bem.
 
Última edição:
@ric7 Não, corre a 30FPS. As únicas melhorias são as típicas oferecidas em modo retrocompatibilidade (loadings mais rápidos, framerate e resolução mais estáveis).
 
Depois de quase 2 meses sem jogar, voltei com alguma força:

Xbox: Trek to yomi, yoku's island, eiyuden chronicle, FH5. Ainda neste fds adquiri o elden ring (estou a ver se arranjo umas horas livres para começar, para iniciar nas calmas e sem interrupções, senão vai acabar por ficar encostado...)

Nintendo: F-Zero 64

PC: Fortnite, Minecraft
 
Última edição:
Back
Topo