Partilha O que andam a jogar?

Assassin's Creed (1) : PC
Ontem deu-me na cabeça de jogar pela segunda vez na minha vida. A primeira vez não foi muito positiva, mas veremos como corre desta vez. É olhar com outros olhos e aceitar mais os defeitos.
 
Series X:
Assassins Creed Syndicate: aproveitei a promo dele na XBox Store e até agora, está a ser uma surpresa muito positiva para um jogo mal amado por muitos.

E como experiência global, estou a achar bastante superior aos 3 sucessores (além de ser um AC tradicional, não tem o enchimento de chouriços nem fantasias absurdas dos seus sucessores).
 
Series X:
Assassins Creed Syndicate: aproveitei a promo dele na XBox Store e até agora, está a ser uma surpresa muito positiva para um jogo mal amado por muitos.

E como experiência global, estou a achar bastante superior aos 3 sucessores (além de ser um AC tradicional, não tem o enchimento de chouriços nem fantasias absurdas dos seus sucessores).

Eu adorei o jogo, o gameplay, visuais, grafismo, são muito apelativos. Mas a história.... meh... não é má, mas é algo sem sal. Para quem jogou o BF, tem é lá uma parte bastante 'nostálgica' :D
 
Eu adorei o jogo, o gameplay, visuais, grafismo, são muito apelativos. Mas a história.... meh... não é má, mas é algo sem sal. Para quem jogou o BF, tem é lá uma parte bastante 'nostálgica' :D
A história base não está a ser nada de especial, mas estou a gostar dos Frye (jogar com ambos dá uma dinâmica interessante) e de algumas personagens que vão aparecendo.
 
Series X:
Assassins Creed Syndicate: aproveitei a promo dele na XBox Store e até agora, está a ser uma surpresa muito positiva para um jogo mal amado por muitos.

E como experiência global, estou a achar bastante superior aos 3 sucessores (além de ser um AC tradicional, não tem o enchimento de chouriços nem fantasias absurdas dos seus sucessores).

O problema do Syndicate foi o Unity ter saído como saiu.
 
Xsx - Lego Starwars Skywalker Saga, super fun de jogar em coop com o meu filho

PS5 - Bloodborne, finalmente la arranjei "coragem" para jogar o jogo que me faltava da From. N curto nada o ambiente horror cósmico mas o combate e as armas são fenomenais.
 
Back
Topo