Partilha O que andam a jogar?

Xbox series X
Quando muitas se queixam de não existirem exclusivos da atual geração eu estou a jogar dois jogos da geração da 360, e são tão bons ou melhores do que muitos exclusivos da atual geração serão.

Gears of War 3
Metal gear solid 2 (tinha jogado na PS 2 mas é dos jogos que mais gostei, na altura comprei o jogo e fiz uma noitada para o acabar)
 
Não faças isso lol também andei a adiar (por o ambiente me causar ansiedade) mas ainda bem que comecei. Grande jogo
Sim deve ser grande jogo, o grande problema para mim é os saves o jogo não permitir fazer quando queremos,durante a semana só tenho disponibilidade para jogar cerca de 1 hora e ao sair do jogo todo o progresso vai a vida.
 
Sim deve ser grande jogo, o grande problema para mim é os saves o jogo não permitir fazer quando queremos,durante a semana só tenho disponibilidade para jogar cerca de 1 hora e ao sair do jogo todo o progresso vai a vida.
Hum.... Não é assim que funciona. Não perdes qualquer progresso ao sair. "Perdes progresso" se morreres pois deixas os echoes com o gajo que te mata mas podes sempre la voltar e recuperar. As armas e itens que apanhares continuam contigo, as portas que abrires continuam abertas. Tudo fica na mesma...
 
Hum.... Não é assim que funciona. Não perdes qualquer progresso ao sair. "Perdes progresso" se morreres pois deixas os echoes com o gajo que te mata mas podes sempre la voltar e recuperar. As armas e itens que apanhares continuam contigo, as portas que abrires continuam abertas. Tudo fica na mesma...
Ok obg tenho de ver isso melhor.
 
Back
Topo