Partilha O que andam a jogar?

Yakuza 0

Estou no capítulo 3 mas creio que vou desistir do jogo. Tem cutscenes demasiado longas para mim e a história não me está a cativar muito
 
Tentei duas vezes o Yakuza 0,uma na One X e outra na Series X e para mal dos meus pecados na consegui engrenar das duas vezes. Zero problemas com as cutscenes longas e a historia,mas a apresentacao do jogo fora da historia e o " open world" estava a custar engolir. Se fosse completamente linear,talvez fechasse os olhos a certas coisas. Sei que nao é a mesma coisa nem de perto nem de longe,mas fico-me pelo Sleeping Dogs

Por isso nao és o unico.
 
Última edição:
Ando a jogar o Rise of the Tomb Raider.

O jogo é divertido, tirando as lutas, e farto-me de rir com os saltos estilo Spiderman que a Lara Croft faz, parece que tem molas naquelas pernas.
 
Após terminar o Hogwarts Legacy decidi pegar no Pillars of Eternity 2, espera-me com toda a certeza uma aventura de 70 a 90h :) De momento já vou com 50h e estou a gostar imenso, a introdução de combate por turnos veio melhorar imenso o jogo para mim. Apesar de gostar do estilo Baldurs Gate prefiro poder tomar decisões em turnos invés de ter a necessidade de estar a pausar frequentemente o jogo.
 
Estou agora a jogar O Uncharted: Lost Legacy era o único que me faltava, ainda não o tinha feito pois queria jogar a versão PS5 com upgrade, obrigado Plus Extra!

Só tenho a dizer que já tinha saudades de Uncharted e o jogo é dos mais bonitos que já vi, mesmo nos dias de hoje!
 
Back
Topo