Partilha O que andam a jogar?

Joguei a campanha do Gear 4, e foi nice, as pareceu-me curtinha, agora peguei no Halo Guardians, ainda so joguei um pouquinho mas fiquei desiludido de não ser com o Master Chief.
 
Xsx

- Gears 1 (tem sido aos poucos. É fixe mas muito repetitivo)

- Midnight Suns (a adorar, isto parece um persona mas com um combate 1000x melhor)

O gears 1 depois melhora, eu primeiro que conseguisse jogar o jogo até ao fim, ainda tive uns longos períodos que o deixei de jogar. Agora só me falta o 5.
O midnight suns está na lista restrita dos jogos que tenciono comprar, quando estiver a baixo de 25 € compro. O Xcom é espetacular, este apanhou com hate de ter saído em vez do xcom 3 e a má fama dos atuais jogos de super-heróis.
 
A começar o The Ascent,
24c2731f5bd804ee20bb92159687dae2_w200.gif
visualmente é doido.
 
Tentei duas vezes o Yakuza 0,uma na One X e outra na Series X e para mal dos meus pecados na consegui engrenar das duas vezes. Zero problemas com as cutscenes longas e a historia,mas a apresentacao do jogo fora da historia e o " open world" estava a custar engolir. Se fosse completamente linear,talvez fechasse os olhos a certas coisas. Sei que nao é a mesma coisa nem de perto nem de longe,mas fico-me pelo Sleeping Dogs

Por isso nao és o unico.

Eu adorei o jogo, tem uma história brutal.
 
Back
Topo