Partilha O que andam a jogar?

PS4: Yakuza 6

Comecei a jogar ontem e depois de passar o Yakuza 5 que tem o motor de jogo antigo, isto é uma lufada de ar fresco, pena estar a 30fps, de resto é 10x melhor em tudo. A história também está muito interessante.
 
PC

1.Evil within 2

Tou adorar o 2, mesmo sendo semi open world, que para mim não foi bom, preferi que fosse como o 1 mais linear.
Mas em gráficos, detalhes e terror este parece que assusta mais xD

2. Medium

Este jogo é muito bom para quem gosta de descomprimir e ir jogando um jogo mais parado mas com uma grande historia.
MS é isto que precisa investir em jogos com história.

3.

Acabei o Máfia 1 remake, falta 2 troféus mas depois vou fazer, e comecei o Máfia 2 mas que port mais ranhoso, sair do Máfia 1 para este é uma diferença tão grande, mas vou jogar pela história xD

Play só quando tiver PS5, vendi a minha PS4 PRO a mais de meio ano e já sinto saudades de ter uma play xD
 
alien-isolation-review_k4aq.jpg


PS4: Alien Isolation

Já tinha jogado isto à uns 4 ou 5 anos e não me lembrava de grande parte do jogo e contínua a ser dos jogos que mais me "borro" todo :P, isto a jogar de noite com auscultadores é uma experiência e pêras. Já joguei muito jogo de terror (Res.Evil VII, Res.Evil II, Outlast 1 e 2, etc), e este contínua a ser dos mais assustadores muito por culpa do Alien que é praticamente indestrutível.

Andar pela estação em zonas escuras e ouvir o Alien nas condutas sem saber onde ele vai cair é qualquer coisa de extraordinário. Quem gosta de jogos com emoções fortes não pode passar ao lado deste.
Esse tá na minha lista para jogar, mas se o evil within 2 às vezes faz tensão nem quero imaginar o alien.
 
Depois de acabar o Prey (gostei bastante), arranquei para estes.

Xbox Series X
Resident Evil 7 : tem de ser jogado em bocados não muito grandes porque é um bocdo intenso. :D
Madden NFL 21: ando a experimentar a ver se gosto
 
Depois de ter terminado o conteúdo disponível do Valheim voltei a pegar no Guild Wars 2 (que vai atrasar-me a lista que fiz de jogos a terminar para 2021 :) )
 
PS4:
- Snowrunner :
Até agora uma excelente surpresa, um bom jogo para meter uma musiquinha no Spotify ir jogando com calma.
- Yakuza 6: Devo ir a meio da história e até agora está muito bom, estou a gostar de ver o final da história do Kiryu.
 
Xbox series x.

Yakuza 0 (vou fazer a maratona de todos seguidos)

Hellblade
Acho os Yakuzas muito bons, pelo menos os que joguei, mas seguidos acho qie é demasia ainda por cima quando se vai para os 1000s. As vezes acho que nos impomos tarefas demasiado entediantes /desnecessárias no que devia ser divertimento.
 
Boa sorte!
Eu fiz, mas foi faseado, já que não entraram todos para o gamepass ao mesmo tempo.
Fiz o 0, 1 e 2.
Depois parei e fiz o 3,4,5 e 6.
E já foi dose! :)

Acredito, mas por outro lado tenho medo que os kiwami saiam do gamepass, e já que tenho de fazer esses 3 de seguida mais vale fazer tudo para a história estar sempre fresca.


@lpmacedo por acaso divirto me a fazer achievment hunting. Pelo menos a nível do sp, jogos com online tenho de gostar mesmo senão aí já me aborrece.
 
Acredito, mas por outro lado tenho medo que os kiwami saiam do gamepass, e já que tenho de fazer esses 3 de seguida mais vale fazer tudo para a história estar sempre fresca.


@lpmacedo por acaso divirto me a fazer achievment hunting. Pelo menos a nível do sp, jogos com online tenho de gostar mesmo senão aí já me aborrece.

Não é regra mas podes contar que os jogos ficam um ano no gamepass. Mesmo assim o Yakuza 0 já vai alem dessa data, eu estou a jogar os jogos tendo em conta essa "regra", assim tenho o Kwami 2 para jogar até junho,mas eu jogo-os em easy e sem pensar em troféus (nota-se que vem da PS :D). OS remastered ainda agora entraram porque tens tempo, e acho que não vale a pena teres um desgaste de yakuzas jogando-os seguidos.
 
Back
Topo