Partilha O que andam a jogar?

PC:
Red Dead Redemption 2: Nem sei como é que nunca tinha tido grande vontade de jogar esta obra de arte.
Acabei de fazer a 2ª run do RDR e vou avançar para a 2ª do RDR2 que é realmente uma obra de arte

ec57740c7b0ee15a6713b985aa5465507f214f01_hq.jpg


We can't always fight nature, John, We can't fight change, we can't fight gravity, we can't fight nothing. My whole life, all I ever did was fight. but I can't give up...
 
Acabei de fazer a 2ª run do RDR e vou avançar para a 2ª do RDR2 que é realmente uma obra de arte

ec57740c7b0ee15a6713b985aa5465507f214f01_hq.jpg


We can't always fight nature, John, We can't fight change, we can't fight gravity, we can't fight nothing. My whole life, all I ever did was fight. but I can't give up...

O Dutch do RDR2 estragou o Dutch do RDR1 para mim.



De resto,Fortune Island do Forza Horizon 4+FIFA 21+ COD Cold War nos últimos dias.
 
No 2° teve outro destaque, enquanto que no 1° aparece na última fase do jogo e tornaram-no numa figura mitológica. Inspiração clara no Cor. Kurtz... Aquele diálogo com o Marston é qualquer coisa!
 
Playstation 4 Pro:
- Gran Turismo Sport
- Assassins Creed Valhalla
- Resident Evil 7

Maldita a hora que comprei o RE7 nas promos de Primavera! É com cada susto...! 8|
 
PS4:
-
Snowrunner
- Ratchet e Clank (deve ser dos poucos exclusivos PS que ainda não tinha jogado e graças à oferta da Sony aproveitei e estou a gostar bastante.)
 
PC - Grand Theft Auto IV

Pela primeira vez, decidi jogar esta obra da Rockstar. Tendo já um bom conhecimento da atmosfera do jogo, devo dizer que estou bastante satisfeito até ao momento, ainda mais quando me lembro que se trata de um jogo já com uns anitos. A vontade para prosseguir com o enredo está sempre presente e os tiroteios "acesos" são fantásticos. Espero que a fasquia se mantenha até ao final.
 
PC - Grand Theft Auto IV

Pela primeira vez, decidi jogar esta obra da Rockstar. Tendo já um bom conhecimento da atmosfera do jogo, devo dizer que estou bastante satisfeito até ao momento, ainda mais quando me lembro que se trata de um jogo já com uns anitos. A vontade para prosseguir com o enredo está sempre presente e os tiroteios "acesos" são fantásticos. Espero que a fasquia se mantenha até ao final.

De longe o melhor GTA de sempre para mim. Não imaginas a qualidade de história que te espera ainda...
 
PC:
Divinity Original Sin 2.

É um rpg interessante, bocado mais sério que o primeiro mas a historia para já não parece nada de especial.
Jogo essencialmente pelo combate que é fantástico.
 
Voltei a pegar no primeiro God of War, agora através da app do PS Now no PC, e estou mesmo surpreendido com o jogo.

Claro que, graficamente, está muito abaixo daquilo que se vê nos dias de hoje, mas a jogabilidade envelheceu mesmo muito bem, no meu ponto de vista. Muito fluída e responsiva, estava à espera que me fosse custar mais adaptar.
 
Ghost of Tsushima!
Vai certamente entrar no meu Top de jogos preferidos Ps4.
Está amazing! A banda sonora, os gráficos. O combate é excelente. Os actores. Viciei xD
O último jogo que me tinha colado desta maneira foi o The Last of Us 2 há quase um ano atrás (só comprei o Ghost o mês passado).

Também estava a jogar o AC Vahalla antes deste mas foi demasiado disappointing...Não sei se é só comigo porque vejo um hype tão grande e está meio whatever. Preferi o Origins...
 
Nunca joguei nenhum RE e este parece-me o melhor (mais calminho :D) para começar, mas já tive uns sustos valentes!
Ahhhhh se nunca jogaste nenhum é uma pena teres começado por esse :D

Eu jogo RE desde o 1 original em 97 quando saiu para a Saturn (depois de um ano a salivar pelo jogo que só havia na PSX).

neste momento, para quem nunca jogou, aconselho claramente a jogar primeiro o remake do 1, que está fenomenal! Ajuda a entrar no espirito da coisa, a entender algumas coisas. Depois disso, e apesar da ordem normal seria saltares para o 2º, aconselho a jogar o 0, que está tb porreiro, e com a história do 1 bem fresquinha na cabeça, vale bem a pena.

Após isto o 2º, que é claramente o melhor em todos os aspectos.

depois o remake do 3º acho que se pode jogar só por descargo de consciência, porque não é nem de perto nem de longe tão bom como os outros 3 (ou melhor, como o 1 e o 2, as joias da coroa).

O 4º ainda assumo que se jogue, apesar de já não me ter agradado tanto, pois foi quando o jogo começou a desviar bastante da essência original, ainda que haja uma legião de fãs que o defendem.

O 5 e 6 se saltarem, não perdem nada... Mas vá, podem jogar pela história, só para dizer que jogaram, pelo menos 1x.

O 7 está muito bom! A meu ver, se não se chamasse resident evil e se chamasse "a história do fantasma das cuecas rotas" ia dar ao mesmo. Mas há que dar crédito que conseguiram transpor parte do feeling do resident evil para um 1st person, e isso é bom. Mas é muito curto, e com um replay value muito curtinho.

O 8 (Village) parece terem conseguido aumentar o feeling RE que refiro, no entanto joguei apenas a demo. A zona da Village lembra-me o RE4, logo gostei muito mais de jogar a zona do Castelo pois lembra-me muito mais o RE1 (e mesmo o 0).

E isto falando apenas o 0 - 8. Há depois outros jogos deo franchise, que honestamente nunca joguei. :)
 
Back
Topo