Partilha O que andam a jogar?

PS4

Assassin's Creed Odyssey
- Estou com pouco mais de 15h de jogo, de missão em missão a descobrir também o que o mapa tem por oferecer.

Fifa 21
- Vou variando o UT com o Pro Clubs.

Yakuza 6
- Recentemente tive de fazer uma pausa. Já passei o jogo, fiz grande parte das substories e praticamente evoluí o Kiryu no máximo mas ainda me falta acabar as lutas entre clãs e as substories. Depois também vou querer passar em Legend, só espero que no NG+ dê para mudar de dificuldade 😬.

Battlefield V
- Também jogo a espaços quando me dá vontade. Tenho de experimentar a campanha mas não estou muito inclinado 🙃.
 
Xbox series x
Yakuza Kiwami: a acabar de limpar os 100% para passar em Legend e fazer os 1000g

Black desert online: umas 2 ou 3 horinhas por dia de midless grind para melhorar tentar melhorar a personagem
 
PS5:

- Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered
- The Last of Us Part II (A jogar novamente mas na PS5)
- Apex Legends
 
Última edição:
Torchlight 3.

Entretém, mas não é nada de especial. Não parece haver grande diferença entre as classes, ou pelo menos uma coisa que as distinga completamente uma das outras em termos de jogabilidade. Mesmo assim não deixa de ser divertido.
 
Vou começar agora o far cry new dawn.

O far cry 5 vou uma desiluçao total, típica formula de sono da ubisoft, pelo menos em jogos com odyssey tinha a grecia para explorar... espero que este me surpreenda.
 
...e mais um exclusivo PS4 jogado em 2021;):

Ratchet & Clank;
+ Um excelente jogo e de borla, de borla meus amigos! (nota adicional, nunca foi tão bem jogar jogos como agora...)
+ Gráficos coloridos, excelentes animações, alguns soluços aqui e ali mas não se pode pedir mais a um equipamento que relembro, é de 2013...;
+ Sonoplastia 5*. As dobragens em PT dos jogos PS4 são, em geral, excelentes. Este é mais um caso de sucesso!
+ Sistema de combate divertido;
+/- Longevidade um pouco curta;
+/- História engraçada mas sem grandes surpresas (também não se exige mais...);
- O Clank poderia ser mais usado no jogo :-);

Mais um grande jogo exclusivo PS4.
Nunca tinha jogado nenhum da saga;
Venha o prôximo, The Last of Us Remastered!
 
Entao vais jogar o mesmo jogo, mas parece que fumaste qualquer coisa.

O raio do co-op ja me esta a fazer arrancar cabelos, morrem em 2 segundos e depois estão 5 minutos a pedir revive enquanto ando aflito a limpar os inimigos.
Parece que é mais contido que o far cry 5, que até é um ponto a favor mas o praise acaba aqui para já.
Jogos da ubisoft dão-me sempre a mesma sensação (tirando recente o odyssey, esse jogo tem um charme único imho), boa premisa, uma introdução que agarra para depois serem completamente destruídos por AI burra, busy work que desconecta logo um gajo da história, e personagens sem sal nenhum tirando os vilões principais e mesmo esses costumam ser over the top para serem interessantes.
 
PS5
  • Final Fantasy VII Remake Intergrade - estou a fazer a segunda run no DLC da Yuffie mas em hard.
  • Guilty Gear Strive - relembrar os básicos das betas para ir para o online levar tareias.
  • Ratchet & Clank Rift Apart - como já o ando a jogar há algumas semanas e por causa dos outros dois jogos em cima, a segunda playthrough no Challenge Mode caiu para segundo plano, mas vou aos poucos continuando.
 
Xbox Series X
- Dirt 5 (Gamepass) : uma excelente surpresa. Nota-se que não está ao nível de um Forza mas a jogabilidade é impecável e diverte bastante.
- Control Ultimate Edition: Fiz a platina na PS4 e adorei tanto o jogo que comprei a versão ultimate para a Series X e não tem nada a ver jogar isto com os 60fps, parece um jogo novo! Ainda experimentei o modo de 30fps com o RT mas não compensa, pelo menos para mim, a perda de fluidez.
 
Back
Topo