1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que andas a jogar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por monkeydluffy, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 875)

1. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

Abri esta thread para que possas dizer o que andas a jogar neste momento, os ultimos jogos que acabaste, se aconselhas ou desaconselhas...etc etc :)

Posso dizer que neste momento ando a jogar Sly Cooper and the Thievius Raccoonus e Total Overdose, sendo o primeiro um bom desafio e o segundo muito bom para quem procura passar um bom bocado sem compromissos muito serius ao jogo ou a realidade. :002:

O ultimo jogo que acabei foi o Timesplitters: Future Perfect e o rpg Grandia II.

Cumps

2. The Emperor

The Emperor Power Member

Tou a jogar o Fear agora porque não ha mais nada, é um cadito boring o jogo, sempre a mm coisa...

Acabei o shivering isles ha pouco....tava a curtir, mas ja la vai...

3. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Nunca mais chega a minha PS3, a do novo Pack, portanto ando a jogar o Shadow Of Colossus para a PS2...

4. Tarituba

Tarituba Banido

Vale a pena o fear?

5. Markito85

Markito85 Power Member

Ando a jogar Bioshock na 360, sem comments nem vale a pena falar nisso... BRUTAL!!!!!

No Pc so jogo mesmo o Day Of Defeat Source.

6. BDesign

BDesign Banido

bomberman [xbox live arcade] battlefield2142 [PC]

7. The Emperor

The Emperor Power Member

Pá come-se, é mais um fps, vale pelo ambiente, nisso tá bom, consegue assustar de vez enquando, de resto não é nada do outro mundo...

8. Rakter

Rakter Folding Member

FlatOut e Darkness na 360, mt bons :x2:

9. Eco

Eco [email protected] Member

PGR3 na 360.

10. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Rainbow 6 Vegas no Online visto que já acabei o Offline. De vez em quando pego no Resistance, mais quando tenho Clan Wars. De resto uns demos ou assim, mas principalmente Vegas. É muito fixe o jogo. :D

11. red_bad

red_bad [email protected] Member

Eu por aqui ando a jogar The Legend of Zelda: TP na wii e a jogar PES6 no PC. Quando acabar de jogar Zelda, vou começar no Tales of Symphonia :D

12. rodaco

rodaco Power Member

13. DO2

DO2 Power Member

Agora ando a jogar Marathon: Durandal no XBLA tal como o Sonic The Hedgehog. Um pouco de Gears of War também, para aproveitar o novo televisor.

Para PC continua-se o tal Counter-Strike: Source para passar um tempo com os amigos.

À bocado comprei o Metroid Fusion usado(mas parece estar como novo) por 10 euros :P, estou só à espera que a DS acabe de carregar.

14. andre_wiizelda

andre_wiizelda Power Member

nesmo momento ando a jogar Fahrenheit na xbox de um vizinho meu, o jogo e mesmo BRUTAL!!!!!;a uma imersao tao grande na historia que as veses parece que tou a ver um filme.
    ando tb a jogar The Legend of Zelda: TP na wii:)

15. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Acabei a pouco tempo o modo carreira no Colin Mcrae Dirt!
    Estou a jogar o Stalker, Shadow of Chernobyl, vai dando para o vicio.
    Acabei tb o mês passado o Tomb Raider e o Command And Conquer

16. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Tenho andado a jogar Resi4 (Wii edition) e Spartan (mas acabei-o em poucas horas, so typical:(:()

17. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

neste momento na psp vou com o juiced eliminator a 97% , tb vou dando umas de daxter
    no pc como o meu e dos BONSSSS tenhuh de me passar com o quake 3 arena de 1999 mas em LAN ou offline porque a minha internet tal como o pc e das BOASSSSS Down:61kb Up:41kb:-D

Última edição: 22 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página