1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que andas a jogar?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por mesenga, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 4357)

1. mesenga

mesenga Power Member

A minha intenção com este tópico é "tirar a temperatura" aos Wiiciados, perceber quais os títulos que estão a ser mais jogados no momento (não é difícil) e perceber quais são os títulos a lançar que mais interesse suscitam nos "gamers".

Da minha parte, posso afirmar que estou a jogar essencialmente:

1º - Mario Kart Wii (90% do tempo disponível. é que só vejo karts e bikes à frente :p)
    2º - Mario Strikers Charged (8%, porque ainda estou envolvido no torneio, senão seria um pouco menos ;))
    3º - Medal of Honor: Heroes2 (2%, porque não lhe pego desde que saiu o Mario Kart. E é pena, porque estava a gostar cada vez mais de o jogar).

Os restantes jogos estão na prateleira a ganhar camadas adiposas de pó! :D

Os títulos de que tenho mais curiosidade e aguardo com alguma expectativa são:

1º Super Smash Bros Brawl - Nunca joguei nenhum da série, mas como dizem maravilhas do jogo, também o quero ;)
    2º TopSpin 3 - Há algum tempo que aguardo um jogo de ténis a sério para a Wii e tenho curiosidade em saber como vão (se vão) resolver o problema de movimentar o jogador com o Nunchuck ao mesmo tempo que "batemos a bola com o Wiimote". É que o Nunchuck não é wireless e o cabo não estica! :D

Uma vez que já tenho encomendados o Pro Evolution 2008 e o Super Mario Galaxy, e também porque o tempo não estica (e ainda tenho bastantes jogos por completar, tipo Twilight Princess, Umbrella Chronicles, Rayman Rabbids :D), ficarei com uma bela colecção de títulos, pelo que tão cedo não deverei comprar mais jogo nenhum. Pelo menos em 2008... :007:

Última edição: 17 de Maio de 2010
  2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Colado neste momento por ser ainda novidade:
    Mario Kart Wii, infelizmente é mais pelo online porque ainda não dediquei o tempo que quero ao single player, onde estou já a incluir time trials (só fiz algumas para tentar meter os melhores tempos nos amigos:D).

O Mario Strikers Charged joguei muito mesmo, alias, foi o meu jogo preferencial durante estes primeiros meses da Wii.

Outro jogo que joguei mesmo muito foi o Super Mario Galaxy. Antes de ter o Strikers este foi o meu principal. Estou com 115 estrelas, vou tentar acabar as 120 para o mes que vem e depois mais tarde jogar com o *** e apanhar de novo as 120 + 1.

Medal of honor heroes 2: Tenho gostado de jogar online e falta-me uma missão da campanha. Vou completar para o mês que vem.

Quando digo daqui a um mes é porque me despedi e preciso de tirar um tempo fora, em principio vai dar para estar em casa entre 2 a 3 meses trabalhando como freelancer em projectos desenvolvidos em casa... logo depois procurarei outro trabalho. Por isso vou ter tempo suficiente para terminar esses.

Tenho grandes perspectivas para o Zelda Tp e RE4, já os tenho há imenso tempo e tenho a certeza que no periodo que vou ficar em casa me vou dedicar pelo menos a um deles.. a qual não sei.

Irei tambem fazer algumas incursões pelo Batallion Wars 2 que pelos 30m que já joguei parece-me excelente.

Claro que a palavra de ordem agora e nos proximos meses é o Mario Kart Wii.

Jogos que ainda não tenho e gostava de ter (e terei um dia, só que já tenho tantos ainda para jogar que não vale a pena comprar ja) são: No More Heroes, Super Paper Mario, Metroid Prime 3.

QUando o Brawl sair irei comprar logo porque esse não me apetece esperar e tenho a certeza que irei gostar, isto porque é uma seca sair um jogo que queremos e ver os outros a falar e não o termos para jogar contra eles.

Ainda estou algo reticente quanto ao Star wars e Deadly creatures, dependerá muito dos reviews, videos e opiniões do pessoal.

Como isto esta dentro da Nintendo...

DS:
    Estou a jogar de momento o New Super Mario Bros. e esta espetacular, faz lembrar os tempos que em jogava Super Mario Bros. na NES e acabamos por encontrar elementos de todos os Super Mario e ainda coisas novas, excelente.
    Tambem ando a jogar (ou ir jogando) o Ninja Gaiden, Advance Wars (ainda estou a aprender), Nanostray 2 e Geometry of Wars.

Quando acabar o NSMB quero ver se me dedico a um novo, estou a pensar no Zelda Phantom Hourglass, The World Ends with you, Lunar Knights ou Final Fantasy Crystal Chronicles.
    O Viewtiful Joe tambem não esta colocado de parte.

Estou relativamente curioso em relação a alguns jogos, mas logo verei.

Última edição: 23 de Abril de 2008
  3. Megaboy

Megaboy Power Member

Ando a jogar Mario Kart...

se tivesse dinheiro comprava pá semana o wii fit

Super Smash Bros Brawl quando sair tb vem, claro.

4. General_Guy

General_Guy Power Member

Ando a jogar Twilight Princess.
    E estou á espera de ter dinheiro para comprar Metroid 3 Corruption:p

5. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Agora ando no Twillight Princess. Apesar de ter o jogo desde que tenho a Wii (Agosto 2007) tenho-o deixado para trás, até porque quis jogar antes outros Zeldas. Mas este tópico vem mesmo a calhar. Esta semana deu-me na cabeça para andar a brincar no Excel e contar as horas que passei em cada jogo que comprei para a Wii, isto até ontem. Deu um bocadinho de trabalho, mas permitiu-me descobrir umas coisas giras (arredondei os números para facilitar):

Resident Evil 4 - 52 Horas

Zelda: Twillight Princess - 25 Horas

Wii Sports - 3 Horas

Super Mario Galaxy - 78 Horas

Mario Strikers Charged Football- 31 Horas

Super Mario Bros. - 6 Horas

Streets of Rage - 9 Horas

The Legend of Zelda - 33 Horas

Sonic 3D - 8 Horas

Golden Axe - 3 Horas

Zelda: Link to the past - 50 Horas

Metroid - 9 Horas

Shinobi III - 4 Horas

Bomberman 93' - 3 Horas

Yoshi's Story - 2 Horas

Super Street Fighter II - 4 Horas

Donkey Kong Coutry - 2 Horas

Shining Force - 12 Horas

Estes números correspondem a 2 pessoas e meia (eu, o meu irmão mais novo, e um primo meu de 8 anos que adora Galaxy :D).

Agora não tenho dinheiro para jogos, mas as próximas compras serão sem dúvida mais um Wiimote/Nunchuck e mais um Classic Controler, que ainda só tenho um de cada :(. O Mario Kart e o Brawl são os próximos jogos obrigatórios, mas só depois dos comandos. E depois um par de pistolas quando comprar o Resident Evil: Umbrella Chronicles. Haja dinheiro :D.

6. mesenga

mesenga Power Member

Mas que grande ideia tiveste :D Dá é muito trabalho, mas se calhar sou homenzinho para fazer o mesmo! ;)

Se bem que no meu caso não tenho dúvidas: Strikers ganha 10 a o a qualquer jogo em termos de tempo jogado :-D

Acho muito curioso só teres 3 horas de Wii sports...

7. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Mario Kart Wii
    Super Mario Galaxy

Tenho a consola á muito pouco tempo, por enquanto chega e sobra !!

Sinceramente ainda não vi bem o que está para sair .

8. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Mario Kart, Brawl e Strikes Charged.

Estes eram os que jogaria se tivesse wii e os que jogava antes. O Brawl jogava pouco, acho que vou por um pouco de lado para jogar quando toda a gente estiver com a versão europeia e deixar um pouco de hype com o jogo e jogarmos ao mesmo tempo. (Apesar de ja ter apssado algumas coisas)

Espero pelo Moh ha quase um mês. Ainda esta indisponível na ***** e já tenho aquilo encomendado há séculos.

9. BlessedIce

BlessedIce Power Member

A jogar mario kart.
    E o inevitável mario party 8.

Estou à espera do Super Smash Bros Brawl.

Tenho esperanças que o Devil may Cry 4 saia para a wii.

E mais remotamente do Diablo 3.

Última edição: 25 de Abril de 2008
  10. fmsm

fmsm Power Member

Jogo Fifa 2008, enquanto nao compro o Tenkaishi 3 :(

Fifa 2008: 5 horas p/semana (Testes)
    Sonic and the Secret Rings: 1 hora
    Wii Sports: 2 horas

11. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

A jogar: PES2008, Mario Kart, Mario Strikers.

À espera: do inevitável Super Smash Bros Brothers, Okami.

Para acabar: Mario Galaxy e Super Paper Mario.

Para começar: Zelda:OoT, Zelda:MM, Zelda:TP e Mario Sunshine.

Há vários jogos que não tenho, que por falta de tempo demorarão a vir, mas que virão de certeza. Entre os quais:

- Wii: No More Heros, Metroid Prime Corruption, Elebits, Fire Emblem:Radiant Dawn, Sonic and the Secret Rings, The Godfather, Nights, Zack & Wiki (já o acabei, quando aluguei, mas comprarei no futuro), WarioWare, Dewy's Adventure.

- GameCube: Zelda:WW, Luigi' Mansion, Metroi Prime, Metroid Prime2: Echoes, Pikmin 1 e 2, Viewtiful Joe, Paper Mario, Fire Emblem: Path of Radiance, Tales of Symphnia, Killer 7, Baten Kaitos.

Última edição: 25 de Abril de 2008
  12. Neste momento estou a jogar o viciante Mario Kart Wii.
    E espero ansiosamente pelo Smash Bros!!!

13. mesenga

mesenga Power Member

Hoje dei numa de grave digger e dei com este tópico. :D

Já lá vão dois anos desde o último post e muita coisa entretanto parece ter mudado. Para começar e apesar de haver mais utilizadores com consolas Wii, a verdade é que o movimento no fórum da nintendo tem vindo a abrandar, por comparação com o mesmo período de há dois anos. Basta ver o sub-fórum nintendo wi-fi que está cheio de teias de aranha quando há dois anos estava cheio de vida/torneios.

Acredito que acima de tudo isto deve-se à grande variedade de oferta de jogos e a uma maior dispersão de jogadores pelos mesmos. Quando a oferta era mais escassa, a onda de entusiasmo era maior, bem como o número de jogadores dedicados ao mesmo jogo... hoje em dia não faltam bons jogos /títulos para a consola e talvez por isso deixaram de existir aqueles tópicos muito badalados do tipo "estás satisfeito com a consola wii?", "a wii não tem bons jogos", "a minha wii está parada a apanhar pó e as Hd é que são fixes", etc.

Bom, de volta ao assunto do tópico, devo dizer que neste momento, sobretudo por circunstâncias da vida (o casamento tem os seus inconvenientes), já não dedico o tempo à consola que dedicava em tempos... por esse motivo não tenho conseguido acompanhar o ritmo dos jogos, sobretudo os que usufruem de online, e tenho passado ao lado dos jogos recentes mais badalados, como o Call of Duty Moder Warfare Reflex ou o do jogo do momento, Monster Hunter 3, daí que me tenha dedicado mais ao offline, onde posso andar ao meu ritmo... assim sendo tenho jogado:

- Mushroom Men, que terminei muito recentemente, e que dei umas pequenas impressóes do jogo no respectivo tópico.
    - Super Mario Galaxy, para tentar completar o jogo com o Luigi antes da saída do futuro próximo vício, galaxy 2.
    - Mario Strikers Charged Footbal, porque é o meu jogo de sempre e o online continua viciante, embora com menos jogadores...
    - New Super Mario Bros Wii, vou no mundo 8, mas praticamente tem estado parado desde que me lembrei de pegar (e terminar) o Mushroom Men. O mal de experimentar os jogos recém-adquiridos é que pode acontecer que já não os consigamos largar. :)

And that's it for the moment...

14. Cmind18

Cmind18 Power Member

Heheheh fizeste bem, isto até é um tópico interessante.

-Monster Hunter 3, apenas online com outro user da zwame e ja vou nas quests de nivel 2 (ainda) :P;
    -Mario Kart Wii, apenas online com amigos;
    -GTI Supermini Festa!, comecei a passar o modo carreira e tem sido muito porreiro mesmo, depois de o terminar vou passar ao modo online;
    -GT Pro Series, estou mesmo no final do modo principal do jogo, a ver se termino nas proximas semanas;
    -COD: Modern Warfare, apenas online com amigos.

E ando há MESES para terminar o Splinter Cell Double Agent, a ver se pego naquilo para o acabar de vez.

15. mesenga

mesenga Power Member

LoL, só mesmo tu para jogares GTI Club Supermini Festa e GT Pro Series! :D

16. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Já lá vão 2 anos desde a última vez que postei neste tópico... como o tempo voa :).

Neste momento, no que a jogos Wii concerne, só tenho andado a jogar Metroid Prime Trilogy. Após ter conseguido 100% no jogo original, ando agora às voltas com o segundo jogo da série. Para o bem e para o mal, é um jogo que consome muito tempo, pelo que jogo-o poucas vezes, mas muitas horas de cada vez.

O que me tem feito gastar muitas horas na Wii é a Virtual Console. Tenho gasto milhares de pontos lá (50 jogos e ainda há muitos que quero e ainda não sairam :D). A semana passada ganhei (finalmente) o ActRaiser, e venci também o Castlevania original e o Castlevania: Rondo of Blood. Agora tenho de ver se consigo finalmente ganhar o Zelda 2 e o Kid Icarus.

Aquando do lançamento espero comprar tanto o Super Mario Galaxy 2 como o Metroid: Other M, mas antes disso vou comprar uma Xbox 360 para complementar a Wii: esta geração de consolas é demasiado boa para estar limitado a uma só máquina.

17. GadgetsLover

GadgetsLover Power Member

Para estes lados também tenho jogado GTI club Supermini Festa...joguinho viciante.:D

Além desse, tenho dividido o tempo a jogar PES 2010, WarioWire: Smooth Moves e New Super Mario Bros. Wii.

18. Cmind18

Cmind18 Power Member

O GTI é mesmo viciante, pelo menos até sair o Trackmania vou dando umas voltinhas :D

19. stryyker

stryyker Power Member

Super SMash Bros brawl - talvez umas 30 horas min.
    Mario galaxy ainda na 1º run com Mario, tentando passar e ver a história para daqui a uns dias ir jogar o Galaxy 2 xD

20. mesenga

mesenga Power Member

Eu estou com o Luigi, vou agora com 65 estrelas, surgiram agora as purple coins e... não estou com pressa nenhuma que saia o Galaxy 2. :P

Partilhar esta Página